Sugestões de jogadores não noticiados

Hernanicafu

Citação de: lucasslb1904 em 17 de Agosto de 2024, 13:26Benfica muito mais fraco esta epoca, saíram Rafa, Neves e neres... Não entrou ninguém muito relevante futebolisticamente falando. Sporting continua forte e ainda vai trazer Ioannidis ou Vitor Roque, o próprio porto sem contratar demonstra estar uns níveis acima do Benfica. Boa sorte aos que vão acompanhar esta época.
Eu vou acompanhar... aliás já acompanho há 50 anos eu sou do Benfica e acompanho o clube não jogadores .. estamos numa fase complicada mas virar as costas ao meu grande amor nunca e já vi momentos muito difíceis... na altura certa temos de nos manifestar... onde?? Nas próximas eleições até lá temos de estar juntos pois juntos somos imbatíveis não tem ninguém que nos deite abaixo ... juntos e unidos pois a maior força do Benfica somos nós sócios, adeptos e simpatizantes.. nós é que sentimos o clube... até podermos mudar temos de estar juntos pois para falar mal já lá estão os anti todos.

Ghost.Of.Red

smpslb

MMeira

Citação de: Hernanicafu em 17 de Agosto de 2024, 14:05
Citação de: lucasslb1904 em 17 de Agosto de 2024, 13:26Benfica muito mais fraco esta epoca, saíram Rafa, Neves e neres... Não entrou ninguém muito relevante futebolisticamente falando. Sporting continua forte e ainda vai trazer Ioannidis ou Vitor Roque, o próprio porto sem contratar demonstra estar uns níveis acima do Benfica. Boa sorte aos que vão acompanhar esta época.
Eu vou acompanhar... aliás já acompanho á 50 anos eu sou do Benfica e acompanho o clube não jogadores .. estamos numa fase complicada mas virar as costas ao meu grande amor nunca e já vi momentos muito difíceis... na altura certa temos de nos manifestar... onde?? Nas próximas eleições até lá temos de estar juntos pois juntos somos imbatíveis não tem ninguém que nos deite abaixo ... juntos e unidos pois a maior força do Benfica somos nós sócios, adeptos e simpatizantes.. nós é que sentimos o clube... até podermos mudar temos de estar juntos pois para falar mal já lá estão os anti todos.

"há"

Hernanicafu

Citação de: MMeira em 17 de Agosto de 2024, 14:38
Eu vou acompanhar... aliás já acompanho á 50 anos eu sou do Benfica e acompanho o clube não jogadores .. estamos numa fase complicada mas virar as costas ao meu grande amor nunca e já vi momentos muito difíceis... na altura certa temos de nos manifestar... onde?? Nas próximas eleições até lá temos de estar juntos pois juntos somos imbatíveis não tem ninguém que nos deite abaixo ... juntos e unidos pois a maior força do Benfica somos nós sócios, adeptos e simpatizantes.. nós é que sentimos o clube... até podermos mudar temos de estar juntos pois para falar mal já lá estão os anti todos.

"há"
sim tens razão.. é com h .. peço te desculpa.

o Noruego

Citação de: Hernanicafu em 17 de Agosto de 2024, 15:22
Citação de: MMeira em 17 de Agosto de 2024, 14:38

"há"
sim tens razão.. é com h .. peço te desculpa.
Também vou acompanhar, mas não deixa de ser parte verdade.

Mesmo com Rollheiser... algo falta para ser equipa equilibrada e completa

LF_1904

Enzo Millot Médio ofensivo  do vb stuggard

PB

Lateral direito do Casa Pia é interessante.

RML

Citação de: PB em 17 de Agosto de 2024, 21:15Lateral direito do Casa Pia é interessante.
qualquer jogador é interessante quando joga contra o Benfica