Supertaça MF : SL Benfica 1 - 1 SF Damaiense, 17Ago. Sáb. 15h30 *Canal 11*

Darkboy

Ucheibe Christy@UcheibeC
First game of the season!
Excited to be back in competitive action.

Let's go Red!

#UC16

Notguilty

SwissSLB

Citação de: Limentaen em 17 de Agosto de 2024, 14:57
Citação de: Mamb em 17 de Agosto de 2024, 14:53
Citação de: Limentaen em 17 de Agosto de 2024, 14:47
Citação de: Darkboy em 17 de Agosto de 2024, 14:43Rute
Amado / Carole / Laís
Chandra / Norton / Gasper / Faria / Lund
Alidou / Prieto

Creio que vai ser isto.

Ainda bem que não se confirmou o rumor da lesão da Nycole, especialmente depois dos bons sinais que deixou no ultimo jogo da pré-época. Quanto ao 11, é mais do mesmo, a Patão não consegue escalar um 11 sem inventar, custa muito ter Ucheibe como central do lado direito e Amado como ala?

Até pode ser linha de 4. Amado - Lais - Carole - Lund

Mas só no jogo é que vamos poder ter a certeza.

A treinadora é a Patão, qual a probabilidade do regresso da linha de 4, depois dos jogos da pré-época terem sido com a linha de 3 centrais?

Amigo, eu também sou crítico de algumas coisas como sabes.
Mas temos que ver uma coisa, coloca-te no lugar dela. Vê a quantidade de contrariedades vais tendo e organiza um 11.

Limentaen

Citação de: SwissSLB em 17 de Agosto de 2024, 15:07
Amado / Carole / Laís
Alidou / Prieto

Creio que vai ser isto.

Ainda bem que não se confirmou o rumor da lesão da Nycole, especialmente depois dos bons sinais que deixou no ultimo jogo da pré-época. Quanto ao 11, é mais do mesmo, a Patão não consegue escalar um 11 sem inventar, custa muito ter Ucheibe como central do lado direito e Amado como ala?

A treinadora é a Patão, qual a probabilidade do regresso da linha de 4, depois dos jogos da pré-época terem sido com a linha de 3 centrais?

Mas temos que ver uma coisa, coloca-te no lugar dela. Vê a quantidade de contrariedades vais tendo e organiza um 11.

A única critica que se pode fazer ao 11 é a Ucheibe no banco e a Amado não estar como ala, que seriam as escolhas óbvias

Slbstriker

SwissSLB

Eu acho graça aqui a algumas coisas.
O foco é sempre: Patão, Patão, Patão.
Tivesse a Guardiola do Lumiar 1/3 das limitações devido a lesões e a equipa B do Benfica seria suficiente para ganhar o campeonato.
Já começa a ser ridículo tanta crítica a quem limpa tudo! A quem inclusive limpa o balneário, metendo sempre acima de tudo os interesses do clube.
Eu, muito sinceramente e com o azar que temos tido, já caguei para as exibições. O meu foco a cada jogo, é ganhar e que ninguém se lesione!

Notguilty

SwissSLB

Citação de: Limentaen em 17 de Agosto de 2024, 15:08
Citação de: SwissSLB em 17 de Agosto de 2024, 15:07
Amado / Carole / Laís
Alidou / Prieto

Creio que vai ser isto.

A única critica que se pode fazer ao 11 é a Ucheibe no banco e a Amado não estar como ala, que seriam as escolhas óbvias

Certo. E agora uma questão:
Trabalhaste com o plantel durante a semana?
Conheces algo do Damaiense?
Porque não dar o benefício da dúvida, ao invés da crítica?

Limentaen

Citação de: SwissSLB em 17 de Agosto de 2024, 15:13Eu acho graça aqui a algumas coisas.
O foco é sempre: Patão, Patão, Patão.
Tivesse a Guardiola do Lumiar 1/3 das limitações devido a lesões e a equipa B do Benfica seria suficiente para ganhar o campeonato.
Já começa a ser ridículo tanta crítica a quem limpa tudo! A quem inclusive limpa o balneário, metendo sempre acima de tudo os interesses do clube.
Eu, muito sinceramente e com o azar que temos tido, já caguei para as exibições. O meu foco a cada jogo, é ganhar e que ninguém se lesione!

Esse foi o sentimento que toda a gente que segue esta equipa teve no final da época passada, não importam as exibições, o importante é ganhar.

Quanto às criticas à Patão, a maior parte delas são sobre opções táticas, apesar de já ter dito a minha opinião sobre as 3 centrais, ou na escolha do 11, porque há opções que não fazem sentido

paalexg

Os torniquetes avariaram? Está uma fila gigantesca para se entrar.

Notguilty

Citação de: Darkboy em 17 de Agosto de 2024, 15:15
Citação de: Notguilty em 17 de Agosto de 2024, 15:14mas de 33 Graus no Seixal.  :buck2:

Inferno do Seixal > Inferno da Luz.
quem é que deixa de estar no fresco de casa ou de uma ida às piscinas a esta hora e com estas temperaturas. O Benfica tem de fazer uma zona de piqueniques no Seixal , um Mini Jamor.