Supertaça MF : SL Benfica 1 - 1 SF Damaiense, 17Ago. Sáb. 15h30 *Canal 11*

XtaticO

Esta equipa é um espelho da masculina, todos os jogadores que faziam a diferença no ataque individualmente saíram.

baojoao

Citação de: Limentaen em 17 de Agosto de 2024, 16:55A Lund continua como central, ou estou a ver mal?
Acho que já ninguém tem posição. É onde calhar🤣🤣🤣

RedVC

cristiano_1904

Citação de: Limentaen em 17 de Agosto de 2024, 16:55A Lund continua como central, ou estou a ver mal?
Quando souberes avisa a, acho que ela também não sabe

dmc

Este clube não aprende nunca.

Não perdemos o campeonato do ano passado por muito pouco e não pararam para pensar que a diferença cada vez é menor para o rival. Se calhar já nem existe sequer.

vmf76

Mto bem a Patão a tirar a Chandra que estava a correr mto e a guardala para a final

Prieto e Alidou não se entendem...
Isto está a ficar bom...

Crente

XtaticO

Começo a pensar que o problema seja dos equipamentos, tanto no masculino como no feminino, a usarem este alternativo preto só têm feito merda, devem esquecer-se que estão no Benfica.

Limentaen

Citação de: vmf76 em 17 de Agosto de 2024, 16:57Mto bem a Patão a tirar a Chandra que estava a correr mto e a guardala para a final

Prieto e Alidou não se entendem...
Isto está a ficar bom...

A Alidou e a Martin-Prieto já não se tinham entendido contra o Sevilla

Mamb

Darkboy

Citação de: Crente em 17 de Agosto de 2024, 16:58Alguém avise que empatar vai dar ao mesmo que perder, OK?
Caso por milagre marquemos, punha a Thais para os penalties.

Penalties com guarda-redes de metro e meio não funcionam.

Limentaen

Citação de: Mamb em 17 de Agosto de 2024, 16:59Amado esta quase como extremo na direita.

Era essa posição que devia ter feito na primeira parte, não a Chandra

RedVC

A não substituição da Kika, vai custar caro. Sem a Lúcia ainda é pior. Falta criatividade.

rcoelho