CN 2ª J: SL Benfica 3 - 0 Casa Pia AC, 17Ago. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 Casa Pia AC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo (Nicolás Otamendi [85m]), António Silva, Jan-Niklas Beste (Álvaro Carreras [20m]), Florentino Luís, Leandro Barreiro (Orkun Kökçü [65m]), João Mário (Tiago Gouveia [65m]), Fredrik Aursnes, Gianluca Prestianni (Marcos Leonardo [65m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Roger Schmidt
Casa Pia AC: Patrick Sequeira, João Goulart, José Fonte, Nermin Zolotić, Gaizka Larrazabal, Leonardo Lelo, Beni Mukendi, Miguel Sousa, Nuno Moreira, Pablo Roberto, Samuel Obeng
Treinador: João Pereira
Golos: Vangelis Pavlidis (70), Tiago Gouveia (80), Fredrik Aursnes (90)

Dennis

Citação de: Pleasure_+_Pain em 17 de Agosto de 2024, 20:57Um gajo olha para este 11 que está em campo e a pergunta é óbvia:
"de onde saiu a ideia de que o Benfica tem o melhor plantel da I Liga"?

O ano passado? De longe! A nível de 11 base, equilibrado com os lagartos, a nível de opções, de muito longe o melhor.
Este ano, nem sei o que dizer... Mas sei que não se pode ter por base este 11, quer pelas ausências, quer pelo absurdo das escolhas do treinador.
Mas dificilmente teremos o melhor 11 e dificilmente não teremos o plantel com mais opções.
Não há é treinador, pelo que fica difícil dizer.

cwally

Citação de: Viper1982 em 17 de Agosto de 2024, 23:50Hoje ganhamos apesar do Roger.
Os adeptos aplaudiram uma vitória do nosso clube. Mas ninguém está satisfeito, há muito a melhorar.
Temos de ter uma equipa com muito mais capacidade de desequibrar, especialmente nas alas, muito melhor a defender, hoje o CP não empatou o jogo pq não aproveitaram e deixar de jogar com 2 trincos num tugão só cabe mm na cabeça do Schmidt...
Mas teimoso como é se calhar sábado tão o Florentino e o Barreiro novamente no meio campo. 😮
Tambem não se entende que cada ataque do adversário, e o Casa Pia mal atacpu, seja uma aflição. E isto ja era assim o ano passado!

dsdsds44

Citação de: nuno666 em 17 de Agosto de 2024, 23:56
Citação de: dsdsds44 em 17 de Agosto de 2024, 23:47
Citação de: nuno666 em 17 de Agosto de 2024, 23:46
Citação de: Cob92 em 17 de Agosto de 2024, 23:25
Citação de: nuno666 em 17 de Agosto de 2024, 23:23
Citação de: Cob92 em 17 de Agosto de 2024, 22:58Defesa central Tomas Araujo e António silva foi bastante positiva.

A entrada do Gouveia foi incrivel, merece lugar neste plantel e Nao como alternativa a posiçao de defesa direito.

Para mim o 11 no proximo jogo :

Trubin

Antonio silva
Tomas Araujo

Bah
carreras

Florentino
Kokcu

Aursnes
Prestianni
Gouveia

Pavlidis
Esse é o mal do Benfica por isso é que é mt dificil um jogador no Benfica csg aguentar a pressão espero bem que o treinador nao entre nesse erro, e passo a explicar, já te metes te no lugar do gouveia? A pressao que o rapaz vai ter...

Mas agora os jogadores do Benfica são bebês sem tomates ?

Eu quero homens no nosso clube.

O mal do Benfica è ter vacas sagradas que è algo que estas a defender.
Nao amigo, exigencia já eles tem tu podes ser um adepto normal mas nao viste que assobiaram o prestiani só pk o miudo teve UM jogo mau, podem dizer mal do Roger mas se hoje tens um carreras confiante a anos de luz, o tribunal da luz e a imprensa matam mt os nossos jogadores eu por acaso tenho a sorte de conhecer alguns ex jogadores do Benfica e te garanto que tds eles dizem que o manto pesa mt , só para teres uma ideia eu vi jogadores que foram craques a serem assobiados, um deles luisao nos seus dois primeiros jogos, dos vi nuno gomes, o Benfiquista no geral é burro e ai concordo ctg temos de assobiar uma equipa por inteiro e aí os porcos é triste mas sao melhores que nós
Ninguém assobiou o Prestianni...
Eu em casa ouvi e tu nao ouvis te? Brutal assobiadela ao rapaz
Era para o treinador por o substituir.

Holmesreis

Citação de: Cob92 em 17 de Agosto de 2024, 22:58Defesa central Tomas Araujo e António silva foi bastante positiva.

A entrada do Gouveia foi incrivel, merece lugar neste plantel e Nao como alternativa a posiçao de defesa direito.

Trubin

Antonio silva
Tomas Araujo

Bah
carreras

Florentino
Kokcu

Aursnes
Prestianni
Gouveia

Pavlidis
Esse é o mal do Benfica por isso é que é mt dificil um jogador no Benfica csg aguentar a pressão espero bem que o treinador nao entre nesse erro, e passo a explicar, já te metes te no lugar do gouveia? A pressao que o rapaz vai ter...

Nao amigo, exigencia já eles tem tu podes ser um adepto normal mas nao viste que assobiaram o prestiani só pk o miudo teve UM jogo mau, podem dizer mal do Roger mas se hoje tens um carreras confiante a anos de luz, o tribunal da luz e a imprensa matam mt os nossos jogadores eu por acaso tenho a sorte de conhecer alguns ex jogadores do Benfica e te garanto que tds eles dizem que o manto pesa mt , só para teres uma ideia eu vi jogadores que foram craques a serem assobiados, um deles luisao nos seus dois primeiros jogos, dos vi nuno gomes, o Benfiquista no geral é burro e ai concordo ctg temos de assobiar uma equipa por inteiro e aí os porcos é triste mas sao melhores que nós
A assobiadela foi para o irmão do Wilson Eduardo.

txjose

Citação de: nuno666 em 17 de Agosto de 2024, 23:49
Citação de: txjose em 17 de Agosto de 2024, 23:25Os gajos do psg estão completamente passados com o nosso João Neves.
Os chalupas estão felizes pq não perdemos contra o casa pia!?
Alguém consegue perceber esta merda?
Nao inventes, tu estas a falar da eleven esse canal ridiculo que até devia fechar as portas dps do baile que levaram da sporttv, e da imprensa estupida portuguesa o RMT nem elogiou quase nada o neves, fora que ele logo de seguida qd ainda tax2-1 ele perdeu uma bola que só nao deu golo por milagre ai queria ver se elogiavam o neves

Uau...
Nem os Monty Python faziam melhor/ou pior q a tua patética alucinação.
Fica bem, mas longe das drogas!

Leonzo

Citação de: Holmesreis em 18 de Agosto de 2024, 00:03

Trubin

Antonio silva
Tomas Araujo

Bah
carreras

Florentino
Kokcu

Aursnes
Prestianni
Gouveia

Pavlidis

A assobiadela foi para o irmão do Wilson Eduardo.
Quando um adepto não percebe isso que é tão básico... Como se pode explicar que está em contra-mão? Epá é impossível...

The Horror

Continuamos sem lateral direito, para competir com o Bah.

Guarda-redes.

Manter o Neres.

Com estes três problemas resolvidos, não digo que ficasse tudo bem, mas toda a gente ficaria mais tranquila.

The Horror

Citação de: txjose em 17 de Agosto de 2024, 23:25Os gajos do psg estão completamente passados com o nosso João Neves.
Nao inventes, tu estas a falar da eleven esse canal ridiculo que até devia fechar as portas dps do baile que levaram da sporttv, e da imprensa estupida portuguesa o RMT nem elogiou quase nada o neves, fora que ele logo de seguida qd ainda tax2-1 ele perdeu uma bola que só nao deu golo por milagre ai queria ver se elogiavam o neves

Fazem-te comichão, os elogios ao Neves?

Infiltrado ou boss final dos chalupas?

duarteslb

Citação de: pexim em 17 de Agosto de 2024, 23:48
Citação de: Jpedroc23Araujo em 17 de Agosto de 2024, 23:46
Citação de: pexim em 17 de Agosto de 2024, 23:43
Citação de: Jpedroc23Araujo em 17 de Agosto de 2024, 23:28
Citação de: hayato_1904 em 17 de Agosto de 2024, 22:47Quem foi ao estádio devia encher a cara de merda! Contestação 0! Hoje em dia vais se à Luz mais por vaidade e estatuto social que outra coisa! No estado que o Benfica se encontra, nos anos 90 este treinador saía com escolta policial! Mais uma vez, encham a cara de merda!
:rir:
Chora mais
Este comentário não dá ban?
:rir:
Vais chorar tb?
Ponto final  ponto de exclamação  ponto final

Do not feed the troll. Não tentes lutar contra a chalupada

Benfiquista7

Citação de: The Horror em 18 de Agosto de 2024, 00:08

Fazem-te comichão, os elogios ao Neves?

Infiltrado ou boss final dos chalupas?
Este nem sabe escrever, diria que se há alguém que acredita nas merdas que diz pode ser bem este.

daniii95

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 14 dias.

tvelas

Já está tudo bem, o importante é que ganhamos mais um jogo, a fasquia está bonita não haja dúvida

Berna®