Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

LegendsNeverDie


EagleRaY

Citação de: baojoao em 18 de Agosto de 2024, 11:47Ele o o 🍌 ainda cá estão?
Mais um dia triste

Depois de uma vitória?? Espera sentado. Pelo menos mais 2 semanas. Assim que a próxima derrota também não será suficiente, terá que haver 2 ou 3 maus resultados seguidos. Se vamos ganhando pelo meio, lá vão eles empurrando com a barriga a dizer que está tudo bem.

|OnE|

O Marcos falhou golos à toa mas foi bastante importante para o Pavlidis arranjar espaços na área.
Que é a pior parte da situação, o nabo do treinador não perceber a merda que faz.

E depois "ah e tal o avançado não tem o perfil certo"

Tiaguu

"Quem ama o futebol..." a quantidade de gente que tornaste trouxas só com uma tirada, porque de amor ao futebol não percebes um cu.


MrCobb

Continuem a ignorar o patrão que vocês vão bem... Aqui o supervisor é só dar um chuto no cu.

S.L.B Stars

Schmidt: «Sei um bocadinho sobre futebol»  :2funny:  :2funny:  :2funny:

20Nico Gaitan20

Proximo jogo se me coloca o JM de novo a extremo direito e 2 trincos

Eu proprio vou a lisboa espetar-lhe com uma garrafa nos cornos.

É necessario ter um estômago do caralho para comer com este imbecil ainda no Benfica.

Ele proprio faz sabotagem com 58Mil na luz a ver....

Boneco do crl

Granizo

Ontem nao consegui ver o jogo, quando li o 11 inicial pensei logo o pior.
E certinho, 60min em que pouco fizeram.

Depois la deve ter acordado e fez umas trocas que felizmente resultaram.
Mas e sempre curioso que depois da desgraca vista com o Famalicao, usa quase o mesmo 11. (e aposto que a mesma tatica)

Billy the Kid

Uma pessoa que - desde que acorda até a hora que dorme - passa o dia a insultar as outras, não pode estar bem.


mojo_j0jo

Ele é teimoso, e vai continuar a insistir no mesmo 11 até resultar. A equipa com o Barreiro, Florentino, João Mário e Aursnes não oferece nada ofensivamente, e mesmo defensivamente acho curto.

Do meio campo para a frente jogaria com

Florentino
Kokçu
Aursnes
Prestianni

Di Maria
Pavlidis

Com Di Maria no meio e Prestianni na ala.

Se porventura o Renato algum dia ficasse bom fisicamente para ser titular, tirava o Prestianni e metia o Renato a interior direito.

Pessoalmente também acrescento que não gosto muito de ver o Aursnes na esquerda, mas é o que há, preferia ele no meio, e um extremo na esquerda.

SLBRulez


fdpdc666


GoldenState

É um treinador extremamente limitado.

E ainda, provocador.

Mas a este o Jorge Mendes não arranja propostas milionárias na Arábia.

Elvis the Pelvis

O que estamos a assistir é uma morte lenta, ele sabe que é um treinador a prazo.