Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Red Bullet

Citação de: dsdsds44 em 18 de Agosto de 2024, 23:59
Citação de: Billy the Kid em 18 de Agosto de 2024, 23:02Nem quero imaginar o que seria de Schmidt se tivesse o plantel do Real Madrid e empatasse com um Mallorca...
Na realidade portuguesa é a mesma perder com o Famalicão...

Vai ver as declarações do Ancelotti no final do jogo e mete aqui...

Deixa-me adivinhar: não foi um "we have to accept"?

dsdsds44

Citação de: Red Bullet em 19 de Agosto de 2024, 00:40
Citação de: dsdsds44 em 18 de Agosto de 2024, 23:59
Citação de: Billy the Kid em 18 de Agosto de 2024, 23:02Nem quero imaginar o que seria de Schmidt se tivesse o plantel do Real Madrid e empatasse com um Mallorca...
Na realidade portuguesa é a mesma perder com o Famalicão...

Vai ver as declarações do Ancelotti no final do jogo e mete aqui...

Deixa-me adivinhar: não foi um "we have to accept"?
Um pequeno exemplo:

"Hoje não estou contente, creio que podíamos ter feito muito melhor. Não quero nenhumas desculpas, tínhamos de ter mais atitude. Este jogo pode servir para aprendermos muito, ficou muito claro onde podemos ter problemas",

ricardoslb1988

Mais cedo ou mais tarde terá de fazer o que já se suspeitava: sentar um elemento do "quadrado mágico" e colocar mais um médio.

GTtdi_SLB

Ainda tenho a expectativa de poder ver em campo, pela A, António Silva Tomás Araújo Martim Neto Tiago Gouveia, tudo junto num jogo qualquer.

Nem me atrevo a incluir o Rêgo ou o Samuel, mas seria um raio de luz nas actuais trevas. E também não me esqueço do Henrique Araújo.

GTtdi_SLB

Citação de: slbenfica_croft em 18 de Agosto de 2024, 23:49As bolas paradas continuam a ser outra rábula absurda.

É o cúmulo. Ridículo o que se vê.

3 anos seguidos de zero trabalho neste campo. É confrangedor
O Benfica tem uma equipa de elevada estatura então toca de bater bolas para a confusão esperando uma anomalia. Sim um golo de canto seria para nós uma anomalia.

Red Bullet

Citação de: dsdsds44 em 19 de Agosto de 2024, 00:48
Citação de: Red Bullet em 19 de Agosto de 2024, 00:40
Citação de: dsdsds44 em 18 de Agosto de 2024, 23:59
Citação de: Billy the Kid em 18 de Agosto de 2024, 23:02Nem quero imaginar o que seria de Schmidt se tivesse o plantel do Real Madrid e empatasse com um Mallorca...
Na realidade portuguesa é a mesma perder com o Famalicão...

Vai ver as declarações do Ancelotti no final do jogo e mete aqui...

Deixa-me adivinhar: não foi um "we have to accept"?
Um pequeno exemplo:

"Hoje não estou contente, creio que podíamos ter feito muito melhor. Não quero nenhumas desculpas, tínhamos de ter mais atitude. Este jogo pode servir para aprendermos muito, ficou muito claro onde podemos ter problemas",

ah, mas isso é um discurso de um treinador de futebol, e não dum trolha!

Renato Ferreira

Prestianni era para ir emprestado fez duas exibições já não vai.

Tiago Gouveia era ser vendido fez uma boa segunda parte já não vai.

Advinha? Cada vez que os extremos jogam no seu lugar fazem estragos.


Se isto não é um treinador e uma estrutura amadora não sei

Pontix

Empatar fora com o Maiorca (até podia ser o Aves ou outro qualquer do tugão) depois de ser campeão nacional, europeu e vencedor da ST europeia? Que sonho.


futeboldelite

Citação de: Renato Ferreira em 19 de Agosto de 2024, 08:57Prestianni era para ir emprestado fez duas exibições já não vai.

Tiago Gouveia era ser vendido fez uma boa segunda parte já não vai.

Advinha? Cada vez que os extremos jogam no seu lugar fazem estragos.


Se isto não é um treinador e uma estrutura amadora não sei


Já no ano passado cada vez que o Di Maria passava para a ala esquerda fazia uma assistência (cabral, principalmente), e nunca mais aí jogou.

RedHead

Início de época equipa de rastos,durante a época futebol de m£®d@,mês de fevereiro equipa novamente de rastos...poē-te no c....vergonha de equipa técnica

Roy Bean

Isto tá parvo...

O esquema dele funcionaria com este plantel, mas novamente as peças estão no sitio errado...

Se o ano passado houve um planeamente amador (não sei o que é abaixo) com as laterais que nos lixaram o uso do Aursnes, este ano acho que essa desculpa não é muito válida (até haver uma lesão do Bah).

Do que percebo do esquema dele (ou não percebo :P) o meio campo não funciona desde a dupla Tino/Enzo
o medio defensivo (6) ocupa terrenos mais elevados para presionar dando assim espaço ao médio mais organizador (8)

A dupla do ano passado não funcionou com Kokçu e Neves, são jogadores criativos que perdem muito ao estar a fazer papéis defensivos (e para piorar o papel ia rodando entre os 2, sem o apoio do Aursnes numa das alas)

Este ano parece que estamos a fazer o inverso metemos Tino e Barreiro que são 2 medios defensivos que não sabem fazer o paepl de 8.
Existem alternativas Rollheiser (falta saber como se porta com tarefas mais defensivas), Renato (duvido que sirva por causa das lesões e é mais jogador de transporte de bola precisamos de passes de rutura), Martim Neto (gostei do pouco que vi na pre epoca mais parecido com Enzo, mas foi muito poucos minutos)
o meu favorito é Kokçu, mas com o historico do ano passado não sei se ele vai aceitar muito bem estar naquela posição se tiver de voltar a ter o trabalho defensivo do ano passado

slbfuckfcp

um 11 inicial com 4 médios defensivos não dava para mais... valeu as substituições a tempo.

em casa é sempre com 2 avançados e 2 extremos.


ABRE os olhos !!!

flexter

Hoje fiquem de férias em casa não há nada que seja preciso ser treinado

adryy

Citação de: Billy the Kid em 18 de Agosto de 2024, 23:02Nem quero imaginar o que seria de Schmidt se tivesse o plantel do Real Madrid e empatasse com um Mallorca...

Realmente é uma comparação à comentadeiros da CS from tuga...
O Real Madrid na época passada ganhou exactamente o mesmo que o Benfica ganhou...

Pega lá e diverte-te a fazer comparações:

https://www.transfermarkt.com/real-madrid/erfolge/verein/418

Há com cada um... fdx

Neozone1981

Já ta td bem...Tiago Gouveia já não sai ,então novidade não vai haver extremo novo nem mais nada...atacar a início da época sem desiquilibradores...ficamos com di Maria e prestianni...os homens precisão dos milhões...