Gianluca Prestianni

Avançado, 19 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2024-), 33 jogos (1118 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 18 jogos (614 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 11 jogos, 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

Red skin

Citação de: zefo em 18 de Agosto de 2024, 20:24Vai para o Banco não lhe faz mal e pode crescer em paz. Sem dúvida tem lugar no plantel
assinava por baixo... Mas para jogar quem? Neste momento n temos ninguém para jogar ali... A n ser um puto um ou dois anos mais velho que está lesionado. É um azar do crl para o Prestianni, pois está a entrar numa equipa em brasas e com um treinador na porta da saída.

Carlos88

Talento tem, nao sei se nao será cedo de mais de o ter como titular.

Elvio

Tem de jogar pela ala e o Di Maria pelo meio

Partouze

talento tem ele e muito mas acho que anda perdido em campo muitas vezes.
Quer fazer tudo e não pode ser.

slbenfica_croft

Parte da solução.

Para além do talento tem boa mentalidade, é competitivo e não se esconde.

O resto virá com tempo e jogos

_fv_

Pode vir a ser um grande talento! Mas ainda lhe falta muito para um titular num Benfica de verdade. Ser titular neste Benfica diz bem do desnorte que isto se tornou!

fpie

Citação de: Elvio em 19 de Agosto de 2024, 14:36Tem de jogar pela ala e o Di Maria pelo meio

o TopLevel não concorda, anda com umas palas que comprou para os cavalos, está a experimenta-las

Sexta-Feira

Este miúdo ainda não está pronto para ser titular.

Toronto_SLB

Citação de: Sexta-Feira em 19 de Agosto de 2024, 15:40Este miúdo ainda não está pronto para ser titular.

Nao fosse a lesao do Rollheiser e provavelente estaria no banco.

miniMilk

unico do tridente ofensivo que tentou levar a equipa para a frente
nem sempre lhe correu bem, mas esteve muito acima tanto do JM como do Aursnes

Se devia ser suficiente? Não é. Mas é ele que vai pagar a fatura

Aguia31

Pode não estar pronto para ser titular, mas o presidente já esfrega as mãos, mais uma venda.....

jorslb

Este miúdo com o Kocku e Gouveia em campo tinha muito mais para dar.

Anda a vir muito atrás buscar jogo.

Não me choca estar a ser o titular é o único que tenta levar a equipa para a frente e meter alguma imprevisibilidade.

Red skin

Citação de: jorslb em 19 de Agosto de 2024, 16:46Este miúdo com o Kocku e Gouveia em campo tinha muito mais para dar.

Anda a vir muito atrás buscar jogo.

Não me choca estar a ser o titular é o único que tenta levar a equipa para a frente e meter alguma imprevisibilidade.

A equipa joga de forma lenta... e pelo meio... ele ainda dá linha de passe, mas com equipas que defendem, dificilmente após a receção consegue dar mais do que 1 toque na bola, pois fica com 2/3 jogadores à ilharga.

Sparrow

Não há muito tempo lia que não queriam o Félix (que nunca foi uma possibilidade) porque viria atrasar o crescimento do prestiani. Agora o que mais leio é que deve ir para o banco.
Ou seja, banco sim. Mas não poderia ser a suplente do Félix.

zefo

Citação de: Sparrow em 23 de Agosto de 2024, 08:53Não há muito tempo lia que não queriam o Félix (que nunca foi uma possibilidade) porque viria atrasar o crescimento do prestiani. Agora o que mais leio é que deve ir para o banco.
Ou seja, banco sim. Mas não poderia ser a suplente do Félix.
Eu apenas não queria o Félix. E se nunca mais aparecer faz um favor ao Benfica