Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Josue

Citação de: IloveSLB2014 em 19 de Agosto de 2024, 09:40

Se o Malheiro diz então já estou mais certo que não vem ninguém. E vão todos roer a corda a última da hora

dsdsds44

Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Agosto de 2024, 17:26
Citação de: raymanzarek em 17 de Agosto de 2024, 18:24Aproveita este fim de semana.

Será o último como Presidente do Sport Lisboa e Benfica.

Isto não é uma ameaça. Quem sou eu, aliás?.

É uma constatação inequívoca e inquebrável do que irá acontecer.

Sua agora. Vende os que estão no catálogo e que estão em altas, enquanto dá. Amanhã se calhar é tarde.

Estás fodido.

é esta.
Vamos aguardar esta semana então.

Ghost.Of.Red

Citação de: Stigmat em 19 de Agosto de 2024, 17:27
Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Agosto de 2024, 17:26
Citação de: raymanzarek em 17 de Agosto de 2024, 18:24Aproveita este fim de semana.

Será o último como Presidente do Sport Lisboa e Benfica.

Isto não é uma ameaça. Quem sou eu, aliás?.

É uma constatação inequívoca e inquebrável do que irá acontecer.

Sua agora. Vende os que estão no catálogo e que estão em altas, enquanto dá. Amanhã se calhar é tarde.

Estás fodido.

é esta.

Puro wishful thinking. É pena.

Não me parece

BENFIKA

Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Agosto de 2024, 17:26
Citação de: raymanzarek em 17 de Agosto de 2024, 18:24Aproveita este fim de semana.

Será o último como Presidente do Sport Lisboa e Benfica.

Isto não é uma ameaça. Quem sou eu, aliás?.

É uma constatação inequívoca e inquebrável do que irá acontecer.

Sua agora. Vende os que estão no catálogo e que estão em altas, enquanto dá. Amanhã se calhar é tarde.

Estás fodido.

é esta.

A única forma de o Rui sair da presidência antes das eleições é se o MP der uma mãozinha e a acontecer só pode ser depois das férias judiciais que acabam no inicio de setembro.

Se o MP não o acusar ninguém o tira de lá antes das eleições infelizmente.

Red_turtle


slbenfever

Citação de: IloveSLB2014 em 19 de Agosto de 2024, 09:40
Já cá faltava este para atirar mais um montão de areia e para acalmar o povão, após a ruinosa e imperdoável venda do Neres.

Estudasses

Bons tempos em que o nosso plantel ia estar fechado antes do europeu e que nao iamos fazer tudo em cima do joelho como os outros clubes.

FTG

Citação de: MrFire em 19 de Agosto de 2024, 12:40Estive num Casamento ( de um VERDADEIRO Benfiquista ) e estive a falar com um filho de um Director do Benfica ( há muitos anos ) e até essa malta diz que o Rui Costa está completamente perdido!

As noções dele de gestão são 0, e demora dias para responder a qualquer solicitação ou opinião de um Director. Ninguém sabe o que ele anda a fazer no resto do tempo

Se calhar, o pai não devia compactuar e bazar.
Quem se mantém é tão culpado como o "assina sem ler"

Leonzo

Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Agosto de 2024, 17:26
Citação de: raymanzarek em 17 de Agosto de 2024, 18:24Aproveita este fim de semana.

Será o último como Presidente do Sport Lisboa e Benfica.

Isto não é uma ameaça. Quem sou eu, aliás?.

É uma constatação inequívoca e inquebrável do que irá acontecer.

Sua agora. Vende os que estão no catálogo e que estão em altas, enquanto dá. Amanhã se calhar é tarde.

Estás fodido.

é esta.
Isso deve ter sido no pré jogo alguém inocente a pensar que o nosso Ruie caia devido a um mau resultado... Até porque ao que sei ainda estão em vigor as férias judiciais...

Stigmat


RGouveia.SLB

Agora que o Félix vai assinar pelo Chelsea, fica impossível para o ruie acenar com o Félix aos chalupas, qual cenoura.

Red skin

Citação de: slbenfever em 19 de Agosto de 2024, 17:34
Citação de: IloveSLB2014 em 19 de Agosto de 2024, 09:40
Já cá faltava este para atirar areia e para acalmar o povão, após a ruinosa e imperdoável venda do Neres.
Pró ano, quando tivermos uma nova direção, estimo que façam uma auditoria forense a todas as despesas do Benfica, de entre outros motivos, para perceber se pagam a estes chamados "benfiquistas" para prestarem a um papel propagandístico nos media nacionais.

Se sim... espero que seja posta a votação a sua expulsão de sócios.

Red_turtle

Citação de: Stigmat em 19 de Agosto de 2024, 17:35Catarro a colocar o dedo na ferida.

 Esse gajo nao é benfiquista?

 No outro dia muito enervado, dizia nos e nao sei que nós, enquanto falava dos erros do rui bananoide

RGouveia.SLB

Citação de: Red_turtle em 19 de Agosto de 2024, 17:36
Citação de: Stigmat em 19 de Agosto de 2024, 17:35Catarro a colocar o dedo na ferida.

 Esse gajo nao é benfiquista?

 No outro dia muito enervado, dizia nos e nao sei que nós, enquanto falava dos erros do rui bananoide

Sem certezas, mas acho que é lagarto

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: RGouveia.SLB em 19 de Agosto de 2024, 17:38
Citação de: Red_turtle em 19 de Agosto de 2024, 17:36
Citação de: Stigmat em 19 de Agosto de 2024, 17:35Catarro a colocar o dedo na ferida.

 Esse gajo nao é benfiquista?

 No outro dia muito enervado, dizia nos e nao sei que nós, enquanto falava dos erros do rui bananoide

Sem certezas, mas acho que é lagarto

Acho que é do Benfica mas quando assumiu publicamente clube há muitos anos dizia que simpatizava com o Belenenses