David Neres

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Leonzo

Era bem feito para esta cambada de nabos ele chumbar nos testes médicos.

hcrespo

Citação de: Indiana Jonas em 19 de Agosto de 2024, 20:39A venda do Neres ficará na história como a maior filha da putice alguma vez feita a um jogador do Benfica querido pelos adeptos. Sinto um nojo profundo por esta direção e equipa técnica.

João Vieira Pinto

Indiana Jonas

Citação de: hcrespo em 19 de Agosto de 2024, 21:24
Citação de: Indiana Jonas em 19 de Agosto de 2024, 20:39A venda do Neres ficará na história como a maior filha da putice alguma vez feita a um jogador do Benfica querido pelos adeptos. Sinto um nojo profundo por esta direção e equipa técnica.

João Vieira Pinto

Não me lembro do Heynckes andar a rasgar o JVP em público. Pelo contrário, até ficou bastante fodido com o bêbado do Vale e Azevedo por ter corrido com ele.

O Neres é mesmo um caso único. Foi rasgado pelo treinador vezes e vezes sem conta, preterido por um pré-reformado, teve zero apoio do presidente e da estrumetura. Não me lembro de nada parecido com isto - nem no Benfica nem em Portugal.

Indiana Jonas

Citação de: Leonzo em 19 de Agosto de 2024, 20:58Era bem feito para esta cambada de nabos ele chumbar nos testes médicos.

Não desejes isso ao rapaz. Merece ser feliz longe desta cambada de javardões imorais e mentecaptos.

Notguilty


Wanted

Que seja feliz, espero que prove a merda que lhe fizeram

Paulojdsc

Citação de: Indiana Jonas em 19 de Agosto de 2024, 21:30
Citação de: hcrespo em 19 de Agosto de 2024, 21:24
Citação de: Indiana Jonas em 19 de Agosto de 2024, 20:39A venda do Neres ficará na história como a maior filha da putice alguma vez feita a um jogador do Benfica querido pelos adeptos. Sinto um nojo profundo por esta direção e equipa técnica.

João Vieira Pinto

Não me lembro do Heynckes andar a rasgar o JVP em público. Pelo contrário, até ficou bastante fodido com o bêbado do Vale e Azevedo por ter corrido com ele.

O Neres é mesmo um caso único. Foi rasgado pelo treinador vezes e vezes sem conta, preterido por um pré-reformado, teve zero apoio do presidente e da estrumetura. Não me lembro de nada parecido com isto - nem no Benfica nem em Portugal.
Rasgado pelo treinador vezes e vezes sem conta? Tirando aquela da falta de comprometimento houve mais alguma vez que o Schmidt criticou o Neres?

Frusciante

Citação de: Partouze em 19 de Agosto de 2024, 14:40A par de aimar e jonas foi o jogador que mais apreciei no SLB (e prazer a ver jogar) nos ultimos 20 anos...

Foda-se.

Este gajo aqui é elevado a Deus, começa a roçar o patético.

Gajos bons de pés como o Neres tivemos muitos. Dezenas.

Curiosamente o Aimar e o Jonas também são o meu top 1 e 2 mas o Neres ? LOL

Assim de cabeça: Simão, Miccoli, Rui Costa, Di Maria, Gaitan, Salvio, Felix, Rafa.

Estou só a falar dos que são igualmente bons de pés e no geral muito melhores jogadores do que o Neres.

ricardoslb1988

Citação de: Archie Bunker em 19 de Agosto de 2024, 12:24
Citação de: ricardoslb1988 em 19 de Agosto de 2024, 12:20
Citação de: Archie Bunker em 19 de Agosto de 2024, 12:17
Citação de: ricardoslb1988 em 19 de Agosto de 2024, 12:15
Citação de: Camisola_20 em 19 de Agosto de 2024, 11:57
Citação de: Pokrl em 19 de Agosto de 2024, 11:45
Citação de: cervi em 19 de Agosto de 2024, 05:53Agora é esperar para ver quem vai ser o barrete que o Rui Costa vai contratar..

Se é que vão contratar alguém.
Claro que vão.

Ingenuo é quem acha que o Neres sai porque havia gente suficiente par ao lugar e era uma forma de baixar custos.

Neres sai porque o Benfica tem muitos extremos e estava na altura de movimentar dinheiro.

Vai chegar alguem, vai se gastar dinheiro do Neres e vai se fazer favores.

É sempre assim.

No final pouco poupamos e não ficamos melhor servidos.
Se o Neres fosse indiscutível para o treinador não saía. Mas infelizmente nunca o foi. A direção vende tudo o que mexe mas não é por estes valores. Este foi apenas e só para "não chatear o mister" tal como o Ody epoca passada.

Sim o mister quer despachar o seu melhor abre-latas.
É isso.
Não, não quer. Por isso é que até na época em que brilhou o meteu a suplente na fase decisiva da temporada. Porto, Chaves, Inter, etc. Fui eu que o meti a suplente, quando tava em grande forma a jogar atrás do Ramos e ele mete o no banco para voltar o Rafa que teve parado por lesão. Época passada foi o Rui Costa que o mandou tirar em Marselha também...

Que me lembre ele perdeu várias vezes a titularidade por causa das constantes lesões.
Mas mesmo não sendo titular indiscutível nenhum treinador o quereria mandar embora so porque sim.
Agora se o jogador não aceita ser suplente do Di Maria e a direção só quer é dinheiro... Não há muito a fazer
O jogador foi titular até Paris. Em Janeiro quando o Rafa se lesiona o Neres entra para o seu lugar e distribui chocolate. O que fez o treinador? Em vez de deixar o Rafa no banco porque a equipa estava a jogar bem e a ganhar tira o jogador mais criativo da equipa. Grande gestão. O jogador não aceita ser suplente e com toda a razão. Era o que faltava ser suplente de um ex jogador em atividade com mais 10 anos que ele. Se o treinador o põe atrás do Di Maria ele fez muito bem em olhar pela vida dele. No seu lugar eu teria feito o mesmo. Mandar foder o Schmidt e a estrumetura.

GeorgesDuroy

Porra... Parabéns, já deixei de ir ver os jogos, agora terei de deixar o fórum para ignorar este clube de vez até alguém conseguir tomar o clube de volta.

Pedro Nunes 28

Citação de: Frusciante em 19 de Agosto de 2024, 21:45
Citação de: Partouze em 19 de Agosto de 2024, 14:40A par de aimar e jonas foi o jogador que mais apreciei no SLB (e prazer a ver jogar) nos ultimos 20 anos...

Foda-se.

Este gajo aqui é elevado a Deus, começa a roçar o patético.

Gajos bons de pés como o Neres tivemos muitos. Dezenas.

Curiosamente o Aimar e o Jonas também são o meu top 1 e 2 mas o Neres ? LOL

Assim de cabeça: Simão, Miccoli, Rui Costa, Di Maria, Gaitan, Salvio, Felix, Rafa.

Estou só a falar dos que são igualmente bons de pés e no geral muito melhores jogadores do que o Neres.
Como são dezenas, mete aí 10 que tenham feito nas 2 primeiras épocas de Benfica 25 assistências e 17 golos! Não vou ao pormenor dos minutos jogados, já que aí seria demasiado....
Vá dou-te uma ajuda, dos extremos que mencionas, apenas o Simão obteve melhores números que o Neres nas 2 primeiras épocas.
Desvalorizar um jogador como o Neres, e de facto patético !

trevo

somos o novo sporting, existe algo mais triste que isso? desportivamente falando.

st. michel

#24042
Citação de: Frusciante em 19 de Agosto de 2024, 21:45
Citação de: Partouze em 19 de Agosto de 2024, 14:40A par de aimar e jonas foi o jogador que mais apreciei no SLB (e prazer a ver jogar) nos ultimos 20 anos...

Foda-se.

Este gajo aqui é elevado a Deus, começa a roçar o patético.

Gajos bons de pés como o Neres tivemos muitos. Dezenas.

Curiosamente o Aimar e o Jonas também são o meu top 1 e 2 mas o Neres ? LOL

Assim de cabeça: Simão, Miccoli, Rui Costa, Di Maria, Gaitan, Salvio, Felix, Rafa.

Estou só a falar dos que são igualmente bons de pés e no geral muito melhores jogadores do que o Neres.

Não entra nos primeiros 36 jogadores que vi jogar no SLB. É que acima dele, tens o Poborsky e o Cannigia, e o grande Isaías e um desses só entram em dias mais românticos em que tiro o Ramires.

 Em 442 com o equipamento da Shell

Preud'homme
Bento
Oblak

Miguel
Nelson Semedo
Veloso

Ricardo Gomes
Gamarra
Garay

Aldair
Mozer
Ruben Dias

Stefan Schwarz
Fábio Coentrao
Grimaldo

Jonas Thern
Matic
Paulo Sousa

Valdo
Aimar
Rui Costa

Simão Sabrosa
Chalana
Di Maria

Paneira
Ramires
Futre

JVP
Jonas
Felix

Cardozo
Magnusson
Pierre Van Hooijdonk

Paulojdsc

Citação de: Pedro Nunes 28 em 19 de Agosto de 2024, 22:06
Citação de: Frusciante em 19 de Agosto de 2024, 21:45
Citação de: Partouze em 19 de Agosto de 2024, 14:40A par de aimar e jonas foi o jogador que mais apreciei no SLB (e prazer a ver jogar) nos ultimos 20 anos...

Foda-se.

Este gajo aqui é elevado a Deus, começa a roçar o patético.

Gajos bons de pés como o Neres tivemos muitos. Dezenas.

Curiosamente o Aimar e o Jonas também são o meu top 1 e 2 mas o Neres ? LOL

Assim de cabeça: Simão, Miccoli, Rui Costa, Di Maria, Gaitan, Salvio, Felix, Rafa.

Estou só a falar dos que são igualmente bons de pés e no geral muito melhores jogadores do que o Neres.
Como são dezenas, mete aí 10 que tenham feito nas 2 primeiras épocas de Benfica 25 assistências e 17 golos! Não vou ao pormenor dos minutos jogados, já que aí seria demasiado....
Vá dou-te uma ajuda, dos extremos que mencionas, apenas o Simão obteve melhores números que o Neres nas 2 primeiras épocas.
Desvalorizar um jogador como o Neres, e de facto patético !
Nessas 2 mesmas épocas que o Neres fez isso o João Mário marcou 32 golos. O Di Maria só na ultima marcou 17.
Queres dar importância aos números?

MP21

Citação de: st. michel em 19 de Agosto de 2024, 22:23
Citação de: Frusciante em 19 de Agosto de 2024, 21:45
Citação de: Partouze em 19 de Agosto de 2024, 14:40A par de aimar e jonas foi o jogador que mais apreciei no SLB (e prazer a ver jogar) nos ultimos 20 anos...

Foda-se.

Este gajo aqui é elevado a Deus, começa a roçar o patético.

Gajos bons de pés como o Neres tivemos muitos. Dezenas.

Curiosamente o Aimar e o Jonas também são o meu top 1 e 2 mas o Neres ? LOL

Assim de cabeça: Simão, Miccoli, Rui Costa, Di Maria, Gaitan, Salvio, Felix, Rafa.

Estou só a falar dos que são igualmente bons de pés e no geral muito melhores jogadores do que o Neres.

Não entra nos primeiros 36 jogadores que vi jogar no SLB. É entre ele e o Poborsky. Em 442 com o equipamento da Shell

Preud'homme
Bento
Oblak

Miguel
Nelson Semedo
Veloso

Ricardo Gomes
Gamarra
Garay

Aldair
Mozer
Ruben Dias

Stefan Schwarz
Fábio Coentrao
Grimaldo

Jonas Thern
Matic
Paulo Sousa

Valdo
Aimar
Rui Costa

Simão Sabrosa
Gaitan
Di Maria

Paneira
Ramires
Futre

JVP
Jonas
Felix

Cardozo
Magnusson
Pierre Van Hooijdonk


Que jogadores!! Ver o que já tivemos e o que temos agora...
Qualquer deles era titular de caras neste Benfica