David Neres

Avançado, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

GTtdi_SLB

Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Agosto de 2024, 20:44Agora vem o ansu fati todo ratado para o substituir, né?

É mesmo a cara da "gestão" do ruie.
Contenção de gastos com um salário de 5M/ano limpos.

voo_da_águia

Citação de: GTtdi_SLB em 19 de Agosto de 2024, 20:51
Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Agosto de 2024, 20:44Agora vem o ansu fati todo ratado para o substituir, né?

É mesmo a cara da "gestão" do ruie.
Contenção de gastos com um salário de 5M/ano limpos.
Faz sentido. Foi por isso que nem renovou com o Di Maria.

GTtdi_SLB

Citação de: vinsanity em 19 de Agosto de 2024, 20:21Dos jogadores mais mal geridos e aproveitados por um treinador que vi neste clube. Pena dele ir embora, vai fazer uma boa dupla de extremos com o Kvaratskhelia
Nossa.....o kravashkelia ainda por lá anda? Que voodoo é esse de manter os melhores no plantel? Que clube estranho sem classe

miniMilk

Não me lembro na historia recente, uma idiotice deste tamanho

É que não é pelo dinheiro. É mesmo um dos maiores desaproveitamentos de um jogador no Benfica por simples falta de visão da direção e birra do treinador

nojo absoluto

Leonzo

Era bem feito para esta cambada de nabos ele chumbar nos testes médicos.

hcrespo

Citação de: Indiana Jonas em 19 de Agosto de 2024, 20:39A venda do Neres ficará na história como a maior filha da putice alguma vez feita a um jogador do Benfica querido pelos adeptos. Sinto um nojo profundo por esta direção e equipa técnica.

João Vieira Pinto

Indiana Jonas

Citação de: hcrespo em 19 de Agosto de 2024, 21:24
Citação de: Indiana Jonas em 19 de Agosto de 2024, 20:39A venda do Neres ficará na história como a maior filha da putice alguma vez feita a um jogador do Benfica querido pelos adeptos. Sinto um nojo profundo por esta direção e equipa técnica.

João Vieira Pinto

Não me lembro do Heynckes andar a rasgar o JVP em público. Pelo contrário, até ficou bastante fodido com o bêbado do Vale e Azevedo por ter corrido com ele.

O Neres é mesmo um caso único. Foi rasgado pelo treinador vezes e vezes sem conta, preterido por um pré-reformado, teve zero apoio do presidente e da estrumetura. Não me lembro de nada parecido com isto - nem no Benfica nem em Portugal.

Indiana Jonas

Citação de: Leonzo em 19 de Agosto de 2024, 20:58Era bem feito para esta cambada de nabos ele chumbar nos testes médicos.

Não desejes isso ao rapaz. Merece ser feliz longe desta cambada de javardões imorais e mentecaptos.

Notguilty

Wanted

Que seja feliz, espero que prove a merda que lhe fizeram

Paulojdsc

Citação de: Indiana Jonas em 19 de Agosto de 2024, 21:30
Citação de: hcrespo em 19 de Agosto de 2024, 21:24

João Vieira Pinto

Não me lembro do Heynckes andar a rasgar o JVP em público. Pelo contrário, até ficou bastante fodido com o bêbado do Vale e Azevedo por ter corrido com ele.

O Neres é mesmo um caso único. Foi rasgado pelo treinador vezes e vezes sem conta, preterido por um pré-reformado, teve zero apoio do presidente e da estrumetura. Não me lembro de nada parecido com isto - nem no Benfica nem em Portugal.
Rasgado pelo treinador vezes e vezes sem conta? Tirando aquela da falta de comprometimento houve mais alguma vez que o Schmidt criticou o Neres?

Frusciante

Citação de: Partouze em 19 de Agosto de 2024, 14:40A par de aimar e jonas foi o jogador que mais apreciei no SLB (e prazer a ver jogar) nos ultimos 20 anos...

Foda-se.

Este gajo aqui é elevado a Deus, começa a roçar o patético.

Gajos bons de pés como o Neres tivemos muitos. Dezenas.

Curiosamente o Aimar e o Jonas também são o meu top 1 e 2 mas o Neres ? LOL

Assim de cabeça: Simão, Miccoli, Rui Costa, Di Maria, Gaitan, Salvio, Felix, Rafa.

Estou só a falar dos que são igualmente bons de pés e no geral muito melhores jogadores do que o Neres.

ricardoslb1988

Citação de: Archie Bunker em 19 de Agosto de 2024, 12:24
Citação de: ricardoslb1988 em 19 de Agosto de 2024, 12:20
Citação de: Archie Bunker em 19 de Agosto de 2024, 12:17
Citação de: ricardoslb1988 em 19 de Agosto de 2024, 12:15
Citação de: Camisola_20 em 19 de Agosto de 2024, 11:57
Citação de: Pokrl em 19 de Agosto de 2024, 11:45
Citação de: cervi em 19 de Agosto de 2024, 05:53Agora é esperar para ver quem vai ser o barrete que o Rui Costa vai contratar..

Se é que vão contratar alguém.
Claro que vão.

Ingenuo é quem acha que o Neres sai porque havia gente suficiente par ao lugar e era uma forma de baixar custos.

Neres sai porque o Benfica tem muitos extremos e estava na altura de movimentar dinheiro.

Vai chegar alguem, vai se gastar dinheiro do Neres e vai se fazer favores.

É sempre assim.

No final pouco poupamos e não ficamos melhor servidos.
Se o Neres fosse indiscutível para o treinador não saía. Mas infelizmente nunca o foi. A direção vende tudo o que mexe mas não é por estes valores. Este foi apenas e só para "não chatear o mister" tal como o Ody epoca passada.

Sim o mister quer despachar o seu melhor abre-latas.
É isso.
Não, não quer. Por isso é que até na época em que brilhou o meteu a suplente na fase decisiva da temporada. Porto, Chaves, Inter, etc. Fui eu que o meti a suplente, quando tava em grande forma a jogar atrás do Ramos e ele mete o no banco para voltar o Rafa que teve parado por lesão. Época passada foi o Rui Costa que o mandou tirar em Marselha também...

Que me lembre ele perdeu várias vezes a titularidade por causa das constantes lesões.
Mas mesmo não sendo titular indiscutível nenhum treinador o quereria mandar embora so porque sim.
Agora se o jogador não aceita ser suplente do Di Maria e a direção só quer é dinheiro... Não há muito a fazer
O jogador foi titular até Paris. Em Janeiro quando o Rafa se lesiona o Neres entra para o seu lugar e distribui chocolate. O que fez o treinador? Em vez de deixar o Rafa no banco porque a equipa estava a jogar bem e a ganhar tira o jogador mais criativo da equipa. Grande gestão. O jogador não aceita ser suplente e com toda a razão. Era o que faltava ser suplente de um ex jogador em atividade com mais 10 anos que ele. Se o treinador o põe atrás do Di Maria ele fez muito bem em olhar pela vida dele. No seu lugar eu teria feito o mesmo. Mandar foder o Schmidt e a estrumetura.

GeorgesDuroy

Porra... Parabéns, já deixei de ir ver os jogos, agora terei de deixar o fórum para ignorar este clube de vez até alguém conseguir tomar o clube de volta.

Pedro Nunes 28

Citação de: Frusciante em 19 de Agosto de 2024, 21:45
Citação de: Partouze em 19 de Agosto de 2024, 14:40A par de aimar e jonas foi o jogador que mais apreciei no SLB (e prazer a ver jogar) nos ultimos 20 anos...

Foda-se.

Este gajo aqui é elevado a Deus, começa a roçar o patético.

Gajos bons de pés como o Neres tivemos muitos. Dezenas.

Curiosamente o Aimar e o Jonas também são o meu top 1 e 2 mas o Neres ? LOL

Assim de cabeça: Simão, Miccoli, Rui Costa, Di Maria, Gaitan, Salvio, Felix, Rafa.

Estou só a falar dos que são igualmente bons de pés e no geral muito melhores jogadores do que o Neres.
Como são dezenas, mete aí 10 que tenham feito nas 2 primeiras épocas de Benfica 25 assistências e 17 golos! Não vou ao pormenor dos minutos jogados, já que aí seria demasiado....
Vá dou-te uma ajuda, dos extremos que mencionas, apenas o Simão obteve melhores números que o Neres nas 2 primeiras épocas.
Desvalorizar um jogador como o Neres, e de facto patético !