Sugestões de jogadores não noticiados

GiiB_10

Madueke, Chiesa, Endrick, Mudrik, Cancelo...

Isto tudo nas últimas duas páginas.

Não sei o que andam todos a beber, mas o almoço foi regado, sem dúvida.

GGG

Temos neste momento e se não me falham as contas 25 jogadores, contando já com Bajrami e Martim Neto, que podem sair como sabemos.

Diria que seria um número razoável, para atacar as competições, embora como sabemos o alemão apenas utilize 14/15 jogadores, mesmo descontando as saídas dos nomes que enumerei em cima, ficamos com 23 jogadores, o que pode abrir vaga para a entrada de um DD.

A partir daqui, qualquer entrada terá que estar relacionada com saídas. Por exemplo, só acredito que se vá ao mercado por um redes, se sair Samu, e a mesma coisa se passará com Artur Cabral. A vaga de "Neres", poderá ser colmatada com alguém, mas mesmo assim não estou a ver a 2 semanas do fecho do mercado, o Benfica a ir buscar tantos jogadores.

Machadinho57

Citação de: Kampz em 20 de Agosto de 2024, 14:38
Citação de: Machadinho57 em 20 de Agosto de 2024, 13:07Chiesa ....

Está entre Barça, United e mais uns desse género.

Recebe várias vezes acima do tecto salarial e está em saldos na Juve por ter um histórico de lesos à Renato.

Faz um sentido do carai.

PS - O Félix também vem, vamos sacar 52+10M do cu do Ruie, mais 10M por ano em ordenados.
Ei calma, só sugeri um nome.

Eu acho mais urgente um DD, GR e Número 8.

sergio19azb

Citação de: GiiB_10 em 20 de Agosto de 2024, 14:42Madueke, Chiesa, Endrick, Mudrik, Cancelo...

Um clube prestes a ficar intervencionado pela UEFA, que vende Neres, Neves, deixa sair Rafa, Grimaldo...
A partir de agora é sempre a descer amigos. Esqueçam la os Chiesas. O Benfica precisa de mais miudos da formação como Guedes, Félix e Renato (aos 18/19 anos).

dsdsds44

Citação de: GiiB_10 em 20 de Agosto de 2024, 14:42Madueke, Chiesa, Endrick, Mudrik, Cancelo...

Ainda andam iludidos com as superes equipas prometidas pelo super presidente...

Spinola39

Citação de: dsdsds44 em 20 de Agosto de 2024, 15:11

Ainda andam iludidos com as superes equipas prometidas pelo super presidente...

Mas qual é o jogador com 2 dedos de testa que quer vir jogar no benfica e na liga tugona neste momento?

Não tenhamos ilusões, só virão os que tiverem bicho, porque nem maduekes nem mudriks nem parecidos...

Somos pouco atraentes neste momento e com um treinador que não potencia jogadores.

ShockWave

Citação de: Machadinho57 em 20 de Agosto de 2024, 15:08
Citação de: Kampz em 20 de Agosto de 2024, 14:38
Citação de: Machadinho57 em 20 de Agosto de 2024, 13:07Chiesa ....

Está entre Barça, United e mais uns desse género.

Recebe várias vezes acima do tecto salarial e está em saldos na Juve por ter um histórico de lesos à Renato.

Faz um sentido do carai.

PS - O Félix também vem, vamos sacar 52+10M do cu do Ruie, mais 10M por ano em ordenados.
Ei calma, só sugeri um nome.

Eu acho mais urgente um DD, GR e Número 8.

Naite talvez, o barca ainda nem inscreveu o olmo, andou a cheirar o nico williams e nao ha €€

_Xebola_

A bebida não faz isso.

São drogas mesmo e das pesadas!

Kampz

Citação de: GGG em 20 de Agosto de 2024, 15:01Temos neste momento e se não me falham as contas 25 jogadores, contando já com Bajrami e Martim Neto, que podem sair como sabemos.

Diria que seria um número razoável, para atacar as competições, embora como sabemos o alemão apenas utilize 14/15 jogadores, mesmo descontando as saídas dos nomes que enumerei em cima, ficamos com 23 jogadores, o que pode abrir vaga para a entrada de um DD.

A partir daqui, qualquer entrada terá que estar relacionada com saídas. Por exemplo, só acredito que se vá ao mercado por um redes, se sair Samu, e a mesma coisa se passará com Artur Cabral. A vaga de "Neres", poderá ser colmatada com alguém, mas mesmo assim não estou a ver a 2 semanas do fecho do mercado, o Benfica a ir buscar tantos jogadores.

Temos 27, já sem Neres. Um central e o Rego a mais.

gizmo

Devem ser os mesmos que acreditavam que o João Félix vinha.

Cob92

Eu já ficava contente com um Buta como alternativa para lateral direito.

GGG

Citação de: gizmo em 20 de Agosto de 2024, 16:24

Devem ser os mesmos que acreditavam que o João Félix vinha.
E são os mesmo que "exigem" que se tente esse tipo de jogadores e que depois ficam muitos chateados com a realidade....

JJJJJJ

por falar em cancelo, que é feito dele? Foi reintegrado no City ou ainda está no Barça?

fpie

Citação de: JJJJJJ em 20 de Agosto de 2024, 16:58

por falar em cancelo, que é feito dele? Foi reintegrado no City ou ainda está no Barça?

nem num lado nem noutro, regressou sao City, mas não conta

ForçadoBloqueio

Lá andam os tolinhos dos benfiquistas a babar por nomes sonantes quando o que precisamos é precisamente o contrário. Há anos a cometerem os mesmos erros. Foda-se, é desesperante fazer parte deste clube, seja como sócio ou simples adepto.