Federico Chiesa (Juventus) - Aaron Domínguez

Josh

https://www.sport.es/es/noticias/barca/oferta-10-millones-chiesa-107181343

Custo de transferência baixo. O Barça parece querer avançar em força.

Para nós, mesmo com os condicionalismos financeiros dos espanhóis, do ponto vista salarial não dá para competir. E é um jogador para a esquerda.

dsdsds44

A Juventus não quer vender para Itália.

O empresário foi oferecer o jogador ao Barcelona.

Nós não temos dinheiro para lhe pagar o salário e nunca foi o mesmo depois da lesões.

KAimar

Bom jogador, mas mesmo assim prefiro o João Mário

Rørikus

Os devedores da banca conseguiam na boa. O banco paga e o povo incha.

S1Benfica

Citação de: Rørikus em 21 de Agosto de 2024, 00:20Os devedores da banca conseguiam na boa. O banco paga e o povo incha.

E não seria apenas isso: bastaria um telefonema do Amorim e uma conversa pessoal do Viana (com o dossier) e estaria feito.

Nunca esquecer: depois de entrarem, ninguém abandona os verdes e toda a gente quer fugir do Benfica.

Red skin

Já lá vai o tempo em os Miccolis não se importavam de vir para o Tugão

Wizardpt

Nem dado.

Se o pessoal perde a paciência com o Di Maria este ainda é pior com a agravante de não valer metade do Di Maria, este quer uma bola só para ele, chega a se fintar a si mesmo. Apostei e vi muitos jogos da juventus, este tirava me do sério.

Semper Fidelis

Diavolo Rosso

É um dos meus jogadores preferidos mas não faz sentido nenhum entrarmos nestas doideiras...

Juízo.

jjlope00

Seria mais um belo reforço para o talho Lab. Por isso acredito mesmo que haja interesse.

Wizardpt

Segundo os fontanários este é o nosso novo ataque.

Nem quero imaginar com o cancelo e mais as outras estrelas.

🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😭😭😭😭😭

Biftt

Citação de: Wizardpt em 21 de Agosto de 2024, 00:49Segundo os fontanários este é o nosso novo ataque.

Nem quero imaginar com o cancelo e mais as outras estrelas.

🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😭😭😭😭😭

Essa malta anda a dar-lhe forte...