Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

fpie

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 21 de Agosto de 2024, 15:09O badalhoco do Malheiro já veio anunciar ontem ou anteontem que vamos contratar 2 ou 3 jogadores até ao fim do mercado - onde é que já ouvimos isto? -, como se fosse um anúncio bom, que sossegasse as hostes benfiquistas.

O mais irónico disto tudo é que eu vejo muito bem o Benfica a anunciar BOLA, 0.

Esta gente nunca trabalhou na vida? Não acertam uma.

o Malheiro é bom é no whisky, no futebol manda bitaites

Jomoco

10% por intermediação, mas intermediação de que? O banana não pode fazer o negócio diretamente com o presidente? Ainda por cima fala italiano... que raiva deste banana, è revoltante, por esta altura costumo estar cheio de tesao com os jogos do Benfica, este banana tirou-me isto, não sinto nada, só revolta, no Benfica è tudo feito ao contrário, sem amor ao clube

DeSousa

Já nem no Facebook se safa, já toda a gente lhe tirou a pinta.

Tacuara09

Outubro 2025 pode já ser tarde demais!

Autêntico cash-out, rua crl!

Santolas


S.L.B Stars

Por este andar ..nem Avançado , nem extremo e nem lateral direito e vamos ficar com o Cabral e o Aursnes a lateral lol

Aguia31


slbenfever



:rir:

Rir para não chorar.
Farinha exactamente do mesmo saco do labrego das furnas.

Aguia31

Rui, por quanto vendes a estátua do Rei Eusebio???

zerocool

Ou cais tu ou o clube...
Os sócios votantes nas eleições de Outubro de 2025, decidirão esta dúvida.

Eduardo Gomes


Flafas

mas nao ha forma de acabar com este pesadelo o mais rapido possivel?

Como é que é possivel ver-se tamanha contestacao e nao ter a minima dignidade de antecipar eleicoes?

Como é que nao se tenta justificar os valores surreais das comissoes da auditoria?

Nao ha maneira de fazer algo que demonstre a insatisfacao de tantos BENFIQUISTAS?

Nao ha maneira de se unir malta nas maiores cidades e protestar?
Tudo vestido de preto ou algo parecido - a pedir o Benfica de volta, sei la... algo que obrigue o Rui Costa a dar a cara

Ninguem no seu perfeito juizo que nao esteja ligado por trafulhices ao seu posto teria tao pouca dignidade de nao dar a cara, sair pelo proprio pé ou aceitar eleicoes antecipadas...

Mas algo tem de acontecer - ate os velhos ja estao a perceber a merda que é o Rui Costa como presidente

Temos de aproveitar esta indignacao - e fazer algo. Por Favor.

Quero revolucao.

S.L.B Stars

Citação de: slbenfever em 21 de Agosto de 2024, 15:12

:rir:

Rir para não chorar.
Farinha exactamente do mesmo saco do labrego das furnas.

Mente com todos dentes que tem na boca ou ele já usa placa

Mika21PA

É só ver o tópico geral, não há um craque!

Conseguimos piorar o plantel.

nwpt

Numas eleições justas e limpas, este porco perde de goleada.
E não estou a brincar.

O problema é serem limpas...