David Neres

Avançado, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Redveder

Esta é daquelas que doi bem. Claramente ganha o terceiro lugar. Sem estar a falar de qualidade de jogadores, houve vários jogadores do mesmo nível e superior ao do Neres ao longo destes anos a sair. Mas por todo o conjunto, qualidade, contexto, o que não se aproveitou, empatia com os adeptos, e outros factores, é capaz de ter sido a terceira saída que mais me custou desta minha vida como benfiquista. A do JVP a primeira sem constestação e a segunda a do Simão.

Que tudo lhe corra bem. Até porque isso ainda punha mais a descoberto a incompetência desta direcção.

Petrov_Carmovich

Citação de: dsdsds44 em 21 de Agosto de 2024, 12:21Já anda por lá a treinar e o Benfica nem anunciou a venda.

Que clube que nos tornámos...
Está ao nível da distrital de Lisboa. Acho que até o GD Peniche (serie C - Campeonato de Portugal) foi capaz de meter umas fotos editadas e jeitosinhas para informar das saídas, entradas e renovações dentro da equipa de futebol masculino sénior.

slbfan4you

E agora ficam os fracos, ou os putos que quando forem bons vão se logo embora, assim não ha balneário no mundo que exista.

Para mim o Neres era aquele jogador que ia ficar muitos anos, um Fesja que tenha as suas limitações mas era perfeito para o tugao, enfim o que é bom vai e o que fica...

The_Riggs

A par do João neves , duas cagadas que nem o Vieira fazia. Pior presidente da história do clube

The_Riggs

Citação de: Mika21PA em 21 de Agosto de 2024, 15:19
Citação de: miniMilk em 21 de Agosto de 2024, 15:02Foi a sua saída do onze que acabou por coincidir com o fim do estado de graça do otario alemão

enquanto houve enzo e neres no onze, enfim, bom sonho que foi

boa sorte
não te merecemos

Não foi bem assim.

Quando se lesiona, entra o Aursnes para a esquerda e passa o João Mário para a direita, e continuamos a jogar bem até à saída do Enzo.
bem, mas já não era o Benfica frenético, já era um Benfica a dar sinais de queda exibicional, mas ainda em estado de graça

Gamabunta

Bem vou-me calar para não levar um amarelinho...que desgosto gigante.

J_PN

Sem ser o mais talentoso foi dos que mais prazer me deu ver jogar nos últimos anos.

J_PN

Citação de: Mika21PA em 21 de Agosto de 2024, 15:19
Citação de: miniMilk em 21 de Agosto de 2024, 15:02Foi a sua saída do onze que acabou por coincidir com o fim do estado de graça do otario alemão

enquanto houve enzo e neres no onze, enfim, bom sonho que foi

boa sorte
não te merecemos

Não foi bem assim.

Quando se lesiona, entra o Aursnes para a esquerda e passa o João Mário para a direita, e continuamos a jogar bem até à saída do Enzo.

Ele ainda volta no final a jogar no lugar do Rafa e muito bem.

Diavolo Rosso

Comissões a comprar...
Comissões a vender...

E a vergonha desta gente é tão pouca que até a emprestar devemos pagar comissões na mesma...

E agora mais a sério...

Se o Benfica não sai das mãos desta gente no próximo mandato, eu sinceramente começo a ter receio do que pode acontecer.

K9Pitbull

Esta transferência serviu apenas para acertar contas e livrarem-se da trapalhada de se ir ao Brasil para se contratar um medio centro (Bruno Guimarães), se ter acabado por contratar um medio ofensivo (Pedrinho), que se trocou na altura  pelo David Neres com o Shakhtar Donestsk.

Mais uma masterclass.

sbremoved_34227

Citação de: J_PN em 21 de Agosto de 2024, 15:50Sem ser o mais talentoso foi dos que mais prazer me deu ver jogar nos últimos anos.

Resolvia um jogo sozinho.

Ganhámos dois jogos ao Porto para o campeonato. Quem é que desembrulhou os dois? Pois...

No Dragão, na primeira época, entrou ao intervalo e comeu o lateral (já não sei quem era) de todas as formas e feitios, até apareceu uma referência qualquer no goalpoint.

Paparuk1904

Citação de: Diavolo Rosso em 21 de Agosto de 2024, 15:52Comissões a comprar...
Comissões a vender...

E a vergonha desta gente é tão pouca que até a emprestar devemos pagar comissões na mesma...

E agora mais a sério...

Se o Benfica não sai das mãos desta gente no próximo mandato, eu sinceramente começo a ter receio do que pode acontecer.
Comissões nas renovações de contrato... que roubem tudo duma vez e vão para o caralho que os foda

sbremoved_51160

"...e a Benfica SAD terá encargos com serviços de intermediação de 10% do valor da venda deduzido do montante da solidariedade"

Vão mas é para o caral#@!

marad10s

Ainda ninguém se demitiu?

Ainda ninguém foi preso?

Nem uma administração liderada por Pinto da Costa, Macaco e Bruno de Carvalho seria capaz de fazer tanto mal ao Benfica

kyza

Este não compreendo. Não percebo mesmo.