Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

JustMe

Um dos clubes pior geridos do mundo e seguramente o pior gerido da Europa. Andamos há 30 anos a correr numa passadeira rolante.

CGUERREIRO_1904

Citação de: RGouveia.SLB em 21 de Agosto de 2024, 17:24Se esta venda do Neres (mais a do Neves) acontecesse num dos rivais, era certinho que teríamos os adeptos deles a armarem a puta. E não seria bonito.

E não me venham com os comentários das redes sociais porque isso infelizmente os Instas e Twitters da vida são um nicho composto maioritariamente por malta jovem e muitos deles não são sócios. Esses comentários não representam de todo o sócio médio do Benfica, que se encontra profundamente disseminado nas casas, nos cafés, nas praças de táxis e na Luz, sobretudo nas centrais onde a chalupada é rainha e senhora.

A diferença de exigência e sentido crítico dos nossos adeptos para os dos rivais é abismal.

Mas já se começa a sentir a mudança. Tenho pelo menos 2 amigos que eram fãs do Vieira e votaram agora no Rui Costa que já andam a pedir eleições antecipadas para correr com este banana.

MeteGelo

Citação de: iSLBenfica em 21 de Agosto de 2024, 15:31Vende os bons e deixa os piores. Surreal.

O Sporting a vender Mateus Fernandes, Fatawus e essa tralha toda e a manter o melhores.

Pior presidente da história deste clube a seguir ao Vale Azevedo.
Cada caso é um caso e blá blá blá...
FACTOS:
- Mateus Fernandes (ex estoril; à re-experiência nos lagartos e com xuto no cu do Amorim...) »»» 15M + 5M
-David Neres: 28M + 2M

Dá para perceber ruie??? Tens um cordel de uma orelha a outra para não te cair o cérebro, e no meio 2 neurónios: 1 está sempre bebado e ou outro está-se a cagar para isso! Só fazes merda...

Roy Bean

Citação de: Jayson Tatum em 21 de Agosto de 2024, 17:25
Citação de: SalvaSLB1904 em 21 de Agosto de 2024, 17:23

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/rui-costa-garante-ambicao-e-anuncia-esforco-orcamentalsem-paralelo-na-realidade-nacional

 ;D

Então, mas... Não há dinheiro suficiente e vende-se o João Neves, mas de repente há dinheiro para esforço orçamental sem paralelo?

Ó diabo! Já me perdi...


Não há dinheiro para manter os melhores, mas á dinheiro para comissões sem paralelo.
Dps não o podem acusar de ter mentido


VigilanteGnu

Ando a fazer um esforço do caralho para manter a calma neste tópico

Até porque tenho uma profissão que aquilo que uma das coisas que me é exigido é sobretudo "ter calma"

Mas este gajo e a sua comandita só tomam opções que prejudicam o clube e fica difícil admito ver adeptos e sócios que continuam a gostar disto!

O tempo trará verdades

O tempo dirá tal como foi com Vieira que a maioria que votou e anda defende este tipo passe no futuro a desmarcar-se da sua história...a internet não esquece, alguns de nós também não esqueceremos 

brazio

Citação de: RGouveia.SLB em 21 de Agosto de 2024, 17:24Se esta venda do Neres (mais a do Neves) acontecesse num dos rivais, era certinho que teríamos os adeptos deles a armarem a puta. E não seria bonito.

E não me venham com os comentários das redes sociais porque isso infelizmente os Instas e Twitters da vida são um nicho composto maioritariamente por malta jovem e muitos deles não são sócios. Esses comentários não representam de todo o sócio médio do Benfica, que se encontra profundamente disseminado nas casas, nos cafés, nas praças de táxis e na Luz, sobretudo nas centrais onde a chalupada é rainha e senhora.

A diferença de exigência e sentido crítico dos nossos adeptos para os dos rivais é abismal.

Basta ver como não tiveram problemas em despachar o velho...

Um presidente que ganhou mais de noventa porcento dos títulos daquela agremiação e puseram o gajo a mexer.

A triste realidade é que somos o clube com o maior número de atrasados mentais.


dtfstoko


Red.rf

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 21 de Agosto de 2024, 17:26
Citação de: RGouveia.SLB em 21 de Agosto de 2024, 17:24Se esta venda do Neres (mais a do Neves) acontecesse num dos rivais, era certinho que teríamos os adeptos deles a armarem a puta. E não seria bonito.

E não me venham com os comentários das redes sociais porque isso infelizmente os Instas e Twitters da vida são um nicho composto maioritariamente por malta jovem e muitos deles não são sócios. Esses comentários não representam de todo o sócio médio do Benfica, que se encontra profundamente disseminado nas casas, nos cafés, nas praças de táxis e na Luz, sobretudo nas centrais onde a chalupada é rainha e senhora.

A diferença de exigência e sentido crítico dos nossos adeptos para os dos rivais é abismal.

Mas já se começa a sentir a mudança. Tenho pelo menos 2 amigos que eram fãs do Vieira e votaram agora no Rui Costa que já andam a pedir eleições antecipadas para correr com este banana.

E para meter quem? Alguém que vem romper com o status quo dos últimos 20~30 anos ou que vem para o manter? Aí é que está o problema. Também vejo muito chalupa farto do Rui Costa, mas quando se fala num Noronha "Ai esse é que não. Só vai para o tacho".

Diogo20

Esta época está no top de sabotagens. Eu não vi a sabotagem do Artur Jorge, mas esta deve estar lá perto.

Na época do penta, mesmo com as vendas todas, ainda tínhamos qualidade no plantel. Agora aqui temos pouquíssima qualidade. Antevejo várias humilhações ao longo do ano.

Diogo20

Já não falta muito para tirar esta figura do meu avatar. E é apenas a águia.


piwo

Citação de: VigilanteGnu em 21 de Agosto de 2024, 17:29Ando a fazer um esforço do caralho para manter a calma neste tópico

Até porque tenho uma profissão que aquilo que uma das coisas que me é exigido é sobretudo "ter calma"

Mas este gajo e a sua comandita só tomam opções que prejudicam o clube e fica difícil admito ver adeptos e sócios que continuam a gostar disto!

O tempo trará verdades

O tempo dirá tal como foi com Vieira que a maioria que votou e anda defende este tipo passe no futuro a desmarcar-se da sua história...a internet não esquece, alguns de nós também não esqueceremos 

Precisamos urgentemente da PJ.

So assim este clube vai la....com a carneirada que apoia isto estamos bem fdds.

Como desistir de uma epoca ainda mal comecou...fodazs

S.L.B Stars

Citação de: Jayson Tatum em 21 de Agosto de 2024, 17:25
Citação de: SalvaSLB1904 em 21 de Agosto de 2024, 17:23

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/rui-costa-garante-ambicao-e-anuncia-esforco-orcamentalsem-paralelo-na-realidade-nacional

 ;D

Então, mas... Não há dinheiro suficiente e vende-se o João Neves, mas de repente há dinheiro para esforço orçamental sem paralelo?

Ó diabo! Já me perdi...


O esforço orçamental sem paralelo quis se referir aos milhões que entram diretos pro bolso deles ..é sem paralelo mas sim paraeles  ::)  ;D  ;D