Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

kyza

Incompetência atroz neste mercado. A culpa é só e apenas dele. A uma semana do fecho do mercado conseguimos passar de um plantel com soluções para um plantel remendado.

Flafas

Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Agosto de 2024, 09:13
Citação de: Vitor84 em 22 de Agosto de 2024, 09:12
Citação de: Jakub em 22 de Agosto de 2024, 04:02O meu Pai ja CA nao ta, a Minha Mae SIM, e conhece muita gente na justiça.

O Meu falecido Pai ate a Morgado conhecia e os amigos dele disseram me: tic tac tic tac.

Vejam no's proximos tempos os blue props no damage control. Boas noticias povo, ta mesmo proximo a nossa libertacao.
Meu caro. Aguardo ansiosamente por esse dia.
Obrigado pela dose de esperança.  :flagglorioso:

Há quase uma semana atrás, outro user também deu isso a entender

andei a procura nas tuas mensagens, mas nao vi nada... podes partilhar de novo?

fpie

o sonho de qualquer benfiquista é durante um jogo entrar a PJ subir á tribuna e levar este preso, de preferencia com 50 mil a assistir

saida em grande

miniMilk

o pior e que ja imagino a chalupada com o "volta meu rei" 2.0

neste caso com o orelhas

sergio19azb

Citação de: fpie em 22 de Agosto de 2024, 11:03o sonho de qualquer benfiquista é durante um jogo entrar a PJ subir á tribuna e levar este preso, de preferencia com 50 mil a assistir

saida em grande
Sonho de qualquer benfiquista é ter um presidente à imagem do clube, da grandeza do clube. Pouco me importa se o Vieira e o RC sao presos ou não, desde que estejam longe do Benfica, está tudo bem.

fpie

Citação de: sergio19azb em 22 de Agosto de 2024, 11:05
Citação de: fpie em 22 de Agosto de 2024, 11:03o sonho de qualquer benfiquista é durante um jogo entrar a PJ subir á tribuna e levar este preso, de preferencia com 50 mil a assistir

saida em grande
Sonho de qualquer benfiquista é ter um presidente à imagem do clube, da grandeza do clube. Pouco me importa se o Vieira e o RC sao presos ou não, desde que estejam longe do Benfica, está tudo bem.


o problema é que o 1º só saiu porque foi lá a PJ busca-lo senão ainda lá estava e o 2ª vai pelo mesmo caminho

Fenómeno

Passar de Neres para Bruma seria o último prego no seu caixão.

Espero que o faça.

The_Riggs

Citação de: zefo em 22 de Agosto de 2024, 09:35
Citação de: The_Riggs em 22 de Agosto de 2024, 09:11Proposta perto dos 30 M por Araújo :rir:

Tá todo borrado , só encomendas
Por 30M vendiam.
até por 20. Mas quem quer acreditar que deram mais de 20 M por um gajo que até hoje jogou no Gil Vicente e fez uns "5 jogos" a época passada a defesa direito ...

Comer gelados com a testa

Fenómeno

Sem querer defender o Rui Costa, 20 milhões pelo Tomás, não é nada.

Diogo20

Citação de: raymanzarek em 22 de Agosto de 2024, 09:51
Citação de: Diogo20 em 22 de Agosto de 2024, 08:02
Citação de: Jakub em 22 de Agosto de 2024, 04:02O meu Pai ja CA nao ta, a Minha Mae SIM, e conhece muita gente na justiça.

O Meu falecido Pai ate a Morgado conhecia e os amigos dele disseram me: tic tac tic tac.

Vejam no's proximos tempos os blue props no damage control. Boas noticias povo, ta mesmo proximo a nossa libertacao.
Que Deus ou Alá ou outra divindade te oiçam!

Obviamente. Já ando a dizer isso há algum tempo. É um cash out descarado, desenfreado e em pânico.
Para estarem a vender a saldos e ainda por cima num clube que vende tanto por preços altíssimos é porque há marosca e das grandes. Não se entende estas vendas.

Ghost.Of.Red

Citação de: Flafas em 22 de Agosto de 2024, 10:58
Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Agosto de 2024, 09:13
Citação de: Vitor84 em 22 de Agosto de 2024, 09:12
Citação de: Jakub em 22 de Agosto de 2024, 04:02O meu Pai ja CA nao ta, a Minha Mae SIM, e conhece muita gente na justiça.

O Meu falecido Pai ate a Morgado conhecia e os amigos dele disseram me: tic tac tic tac.

Vejam no's proximos tempos os blue props no damage control. Boas noticias povo, ta mesmo proximo a nossa libertacao.
Meu caro. Aguardo ansiosamente por esse dia.
Obrigado pela dose de esperança.  :flagglorioso:

Há quase uma semana atrás, outro user também deu isso a entender

andei a procura nas tuas mensagens, mas nao vi nada... podes partilhar de novo?

Um momento que faço repost

Ghost.Of.Red

Citação de: raymanzarek em 17 de Agosto de 2024, 18:24Aproveita este fim de semana.

Será o último como Presidente do Sport Lisboa e Benfica.

Isto não é uma ameaça. Quem sou eu, aliás?.

É uma constatação inequívoca e inquebrável do que irá acontecer.

Sua agora. Vende os que estão no catálogo e que estão em altas, enquanto dá. Amanhã se calhar é tarde.

Estás fodido.

Aqui está



Sunaike

tudo a reforçar se e este Benfica anda no vender vender 🤦