Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Diogo20

Citação de: raymanzarek em 22 de Agosto de 2024, 09:51
Citação de: Diogo20 em 22 de Agosto de 2024, 08:02
Citação de: Jakub em 22 de Agosto de 2024, 04:02O meu Pai ja CA nao ta, a Minha Mae SIM, e conhece muita gente na justiça.

O Meu falecido Pai ate a Morgado conhecia e os amigos dele disseram me: tic tac tic tac.

Vejam no's proximos tempos os blue props no damage control. Boas noticias povo, ta mesmo proximo a nossa libertacao.
Que Deus ou Alá ou outra divindade te oiçam!

Obviamente. Já ando a dizer isso há algum tempo. É um cash out descarado, desenfreado e em pânico.
Para estarem a vender a saldos e ainda por cima num clube que vende tanto por preços altíssimos é porque há marosca e das grandes. Não se entende estas vendas.

Ghost.Of.Red

Citação de: Flafas em 22 de Agosto de 2024, 10:58
Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Agosto de 2024, 09:13
Citação de: Vitor84 em 22 de Agosto de 2024, 09:12
Citação de: Jakub em 22 de Agosto de 2024, 04:02O meu Pai ja CA nao ta, a Minha Mae SIM, e conhece muita gente na justiça.

O Meu falecido Pai ate a Morgado conhecia e os amigos dele disseram me: tic tac tic tac.

Vejam no's proximos tempos os blue props no damage control. Boas noticias povo, ta mesmo proximo a nossa libertacao.
Meu caro. Aguardo ansiosamente por esse dia.
Obrigado pela dose de esperança.  :flagglorioso:

Há quase uma semana atrás, outro user também deu isso a entender

andei a procura nas tuas mensagens, mas nao vi nada... podes partilhar de novo?

Um momento que faço repost

Ghost.Of.Red

Citação de: raymanzarek em 17 de Agosto de 2024, 18:24Aproveita este fim de semana.

Será o último como Presidente do Sport Lisboa e Benfica.

Isto não é uma ameaça. Quem sou eu, aliás?.

É uma constatação inequívoca e inquebrável do que irá acontecer.

Sua agora. Vende os que estão no catálogo e que estão em altas, enquanto dá. Amanhã se calhar é tarde.

Estás fodido.

Aqui está

Sunaike

tudo a reforçar se e este Benfica anda no vender vender 🤦

onda vermelha

Temos que mostrar o nosso descontentamento em todos os jogos...
Até sair.
O plantel deve ser o mais fraco dos ultimos 10 anos.
Não temos jogadores para ganhar o campeonato nem um bom treinador.
Vendeu 2 dos 3 jogadores que gosto (Neves e Neres, o outro é o Aursnes).
Somos o clube que mais vende no mundo e todos os anos (e nos dois mercados) temos que vender...

PS : E ultimamente temos comprado tão mal, meu deus

Dennis

Citação de: Eduardo Gomes em 21 de Agosto de 2024, 22:38@c_goncalves66

Estas são as qualificações mínimas exigidas numa vaga de técnico de equipamento, segundo o site do próprio clube. O actual presidente do clube e da SAD não seria convidado a entrevista.

Aliás, o único ponto em que se qualifica é na experiência em lavandaria, se é que me entendem...

eaglepin3

Golden_Adler

Citação de: .:VMPT:. em 21 de Agosto de 2024, 22:11
Citação de: Il trattore em 21 de Agosto de 2024, 22:00

Rumo ao bicampeonato.

Essa notícia está errada.... Algumas dessas vendas, ou mesmo a maior parte, que ele contabilizam como no verão passada, já foram feitas este ano em janeiro..... Musa, João Victor, Chiquinho, Lucas Veríssimo.....
A noticia nao fala em Ano Civil, mas Sim epoca.
Devias aprender a ler

Lebohang Mokoena

Citação de: Napster em 22 de Agosto de 2024, 07:55Até o idiota útil do Bruno Costa Carvalho já se arrependeu de ter votado neste chulo lol

Esse é um Jaime Antunes em potência, um "oposicionista" apenas à espera de um tacho.

Pedro Nunes 28

Citação de: Eduardo Gomes em 21 de Agosto de 2024, 22:38@c_goncalves66

Estas são as qualificações mínimas exigidas numa vaga de técnico de equipamento, segundo o site do próprio clube. O actual presidente do clube e da SAD não seria convidado a entrevista.

O Benfica é um clube do carxxx, exige mais qualificações a um possivel tecnico de equipamentos que a um presidente do clube !

aguia de prata

O meu Benfica pagou 8.792.158.70€ por serviços de intermediação nas transferências de João Neves e David Neres.
Repito, oito milhões, setecentos e noventa e dois mil, cento e cinquenta e oito euros e setenta cêntimos..para vender BIFE DO LOMBO! E existe malta que continua a apoiar isto...este estado de coisas!

A prioridade será sempre o Plano Desportivo. "disse publicamente Rui Costa em 2023".

Vamos ver e sobram, Otamendi (que vai dar zero retorno),  A. Silva (que só não foi vendido pelo mau europeu), Bah, João Mário e Florentino! Sobram 5. Um ano e meio depois de uma época histórica, já foi vendido mais de metade da equipa titular que foi campeã! É Projeto desportivo que se diz, não é Benfica?
Ps: o FC Porto acaba de contratar um jovem internacional ponta de lança sueco ao Hammarby por 5 milhões , quase por metade das comissões pagas pelo Benfica!
Cada um que reflita o que se passa no nosso Benfica!
Incompetentes! E as investigações em curso nos dirão se é efectivamente só incompetência ou se algo mais grave!
Este meu Benfica não se consegue livrar do vieirismo de uma vez por todas. Infelizmente.

Silveralho

Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Agosto de 2024, 11:31
Citação de: raymanzarek em 17 de Agosto de 2024, 18:24Aproveita este fim de semana.

Será o último como Presidente do Sport Lisboa e Benfica.

Isto não é uma ameaça. Quem sou eu, aliás?.

É uma constatação inequívoca e inquebrável do que irá acontecer.

Sua agora. Vende os que estão no catálogo e que estão em altas, enquanto dá. Amanhã se calhar é tarde.

Estás fodido.

Aqui está

Porra, estou a ficar sem velas lá em casa, já começa a parecer um cemitério, se bem que pela forma como estamos a ser geridos,  não falta muito para ter os pés na cova.