Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Redceltic

Citação de: iloy em 22 de Agosto de 2024, 13:14
Citação de: Spinola39 em 22 de Agosto de 2024, 12:29
Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Agosto de 2024, 10:22Nem sei porque vão comprar mais jogadores a pedido de um gajo que no final da 4.ª jornada é despedido...

O meu camarada Ghost está esperançoso, está está...

Olha que depois a desilusão é maior.

Estranho mas também tenho a mesma sensação.
O Benfica já entrou muito mal no campeonato, se perder mais uma vez pontos também acredito que será despedido

Não é SE. É QUANDO.

AguiaFX

Citação de: Paulo Fonseca em 22 de Agosto de 2024, 12:55O sucessor de Roger Schmidt terá de ser alguém da escola alemã. É um caminho sem retorno e é esta a identidade do clube. Foi nesta identidade que se investiram mais de 200 milhões de euros.

O sucessor tem de ser Jesse Marsch.
Treinador americano, não obrigado. Por alguma razão não se aguentou em lado nenhum cá na europa. Nem meio ano durou na Alemanha

iloy

Citação de: Redceltic em 22 de Agosto de 2024, 13:15
Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Agosto de 2024, 10:22Nem sei porque vão comprar mais jogadores a pedido de um gajo que no final da 4.ª jornada é despedido...

O Benfica já entrou muito mal no campeonato, se perder mais uma vez pontos também acredito que será despedido

Não é SE. É QUANDO.

Como disse o Ghost, se nos 2 próximos jogos perdemos pontos acho que será despedido

lPhoenix

Citação de: iloy em 22 de Agosto de 2024, 13:21

Não é SE. É QUANDO.

Como disse o Ghost, se nos 2 próximos jogos perdemos pontos acho que será despedido

Agora?
Depois de ter dado cabo da equipa?

Já agora acaba o trabalho, dá cabo dele próprio e da direção.

N1c0

Citação de: Paulo Fonseca em 22 de Agosto de 2024, 12:55O sucessor de Roger Schmidt terá de ser alguém da escola alemã. É um caminho sem retorno e é esta a identidade do clube. Foi nesta identidade que se investiram mais de 200 milhões de euros.

Se querem um treinador alemão, há um que ficou sem clube recentemente. É só convencer a acabar com o ano sabático.

Dmitry91

O sucessor do Roger tem que ser um treinador competente.

Na altura dizia se que era impossível um treinador estrangeiro ser campeão em Portugal, agora é o contrário, só pode ser Alemão.

Competência não tem nacionalidade.

iloy

Citação de: lPhoenix em 22 de Agosto de 2024, 13:23
Citação de: iloy em 22 de Agosto de 2024, 13:21

Não é SE. É QUANDO.

Agora?
Depois de ter dado cabo da equipa?

Já agora acaba o trabalho, dá cabo dele próprio e da direção.

Sim agora porque o senhor presidente não vai aguentar a pressão de o Benfica está fora do título logo em setembro

bnfc

Citação de: d1keke em 22 de Agosto de 2024, 10:50
Citação de: bnfc em 22 de Agosto de 2024, 10:24
Citação de: Lellominsk em 22 de Agosto de 2024, 10:01O Abel odeia o SL Benfica! Que vá para a ...

Por acaso, o Abel até é benfiquista. O problema não é esse. O problema é mesmo ser um treinador de merda que só teve sucesso porque foi para uma terra de cegos.

????????????

Hahahha

Não sei a que se deve o riso. Vir para aqui cagar um riso e não dizer mais nada parece-me um pouco parvo. Mas pronto, se é em relação ao facto de o Abel ser benfiquista, não é opinião. É facto garantido por um familiar ainda ele era jogador. Mas siga.

Spinola39

Citação de: S1Benfica em 22 de Agosto de 2024, 12:33
Citação de: Spinola39 em 22 de Agosto de 2024, 12:16
Citação de: Rei em 22 de Agosto de 2024, 11:58
Citação de: Silveralho em 22 de Agosto de 2024, 11:20Dou por mim a tentar pensar como funciona a cabeça do roger para tentar decifrar o que vai querer fazer com o plantel que tem.
Araújo que era o 4º central na época e e agora aparece como sendo o jogador que vai ser aposta.

Gouveia é adaptado a defesa direito, mas depois é para ser vendido e acaba por ficar como extremo esquerdo.

Rollheiser foi comprado como extremo direito, pagámos 1m para vir mais cedo, não jogou, começa a época como médio centro.

Pestriani veio como extremo direito, era para ser emprestado, acaba por ficar, mas a jogar a 10.

Kokçu veio para 8, acabou a época a jogar a 10, e no último jogo voltou para 8.

Barreiro veio (creio eu) para ser o titular no meio e Tino o seu suplente, mas  parece-me que vai ser ao contrário.

Pelas declarações que fez dos dois jogos parece-me claramente perdido e dissociado da realidade, acaba o primeiro jogo e diz que não sabe o que se passou, acaba o segundo e diz que o 11 inicial foi top.

O que vai tentar fazer com o plantel que tem ?
Manter a ideia de jogo que está visto que não dá?

Di Maria vai continuar na ala e ficamos coxos daquele lado ? Vai para o meio onde disfarça a sua falta de disponibilidade defensiva?

Pestriani vai continuar no meio onde é engolido pelos adversários ou vai para a ala onde pode dar largura e ter mais espaço para desequilibrar ?

Rollheiser é para ser aposta a 8 ou vai contar para a ala ?

Kokçu vai ser o 8 titular ou vai jogar a 10 e ser o prestianni o seu suplente?

Onde vai espetar o Renato? conta como 8 em que já sem fulgor físico e sem a qualidade de passe/criatividade para construir que Kokçu ou Rollheiser podem dar ou mais à frente como jogava em França?

A época já começou e ninguém sabe porra nenhuma....e dúvido que se perguntarem ao roger ele saiba responder.

Resumes no teu post o problema do Benfica. Não há um onze base, uma ideia de jogo estabilizada, nem sequer se sabe a melhor posição para alguns dos jogadores. Quando assim é não há milagres, temos de ser realistas. Mas apesar dos erros da direção isto é totalmente da responsabilidade do treinador, tudo o que se passa dentro de campo é única e exclusivamente culpa dele, não há volta a dar.

O Schmidt está completamente perdido desde a época passada, não tem conseguido liderar a equipa e tomar as melhores decisões. Quantas vezes trocou de avançado a época passada? Isto já vem detrás, já teve tempo mais do que suficiente para ficar esclarecido e tomar boas decisões.

Esta é a parte em que te digo que quem manda no treinador é a direção, na pessoa do presidente, portanto, manter um burro nestas condições, sabendo o que ele come, terá outros culpados, que não UNICAMENTE o burro.

Camarada Spinola...e pior, para além de não perceberem (no fundo já perceberam) que o burrinho não tem pernas, vão trocando as albardas (cada nova pior que a anterior).

Olha o Dr S1

Assim já gosto de ler o que escreves, agora quando devaneias sobre a nação, aí esquece!!

d1keke

Citação de: bnfc em 22 de Agosto de 2024, 13:31
Citação de: d1keke em 22 de Agosto de 2024, 10:50
Citação de: bnfc em 22 de Agosto de 2024, 10:24
Citação de: Lellominsk em 22 de Agosto de 2024, 10:01O Abel odeia o SL Benfica! Que vá para a ...

Por acaso, o Abel até é benfiquista. O problema não é esse. O problema é mesmo ser um treinador de merda que só teve sucesso porque foi para uma terra de cegos.

????????????

Hahahha

Não sei a que se deve o riso. Vir para aqui cagar um riso e não dizer mais nada parece-me um pouco parvo. Mas pronto, se é em relação ao facto de o Abel ser benfiquista, não é opinião. É facto garantido por um familiar ainda ele era jogador. Mas siga.

Não é a gozar ou coisa do gênero.. quando li que era um treinador de merda fdx haja noção..

Nunca foi despedido dos clubes que esteve a treinar.. achas isso normal?

E também temos de ver os clubes que ele treinou.. as equipas que teve, contra que equipas que teve que lutar para ser campeão..

Dou um exemplo.. achas que podíamos ser campeões contra aquela equipa do putedo com Hulk falcão etc? Poder até podíamos.. mas era muito mas muito complicado

S1Benfica

Citação de: Spinola39 em 22 de Agosto de 2024, 13:35
Citação de: Silveralho em 22 de Agosto de 2024, 11:20Dou por mim a tentar pensar como funciona a cabeça do roger para tentar decifrar o que vai querer fazer com o plantel que tem.
Araújo que era o 4º central na época e e agora aparece como sendo o jogador que vai ser aposta.

Gouveia é adaptado a defesa direito, mas depois é para ser vendido e acaba por ficar como extremo esquerdo.

Rollheiser foi comprado como extremo direito, pagámos 1m para vir mais cedo, não jogou, começa a época como médio centro.

Pestriani veio como extremo direito, era para ser emprestado, acaba por ficar, mas a jogar a 10.

Barreiro veio (creio eu) para ser o titular no meio e Tino o seu suplente, mas  parece-me que vai ser ao contrário.

Pelas declarações que fez dos dois jogos parece-me claramente perdido e dissociado da realidade, acaba o primeiro jogo e diz que não sabe o que se passou, acaba o segundo e diz que o 11 inicial foi top.

Di Maria vai continuar na ala e ficamos coxos daquele lado ? Vai para o meio onde disfarça a sua falta de disponibilidade defensiva?

Pestriani vai continuar no meio onde é engolido pelos adversários ou vai para a ala onde pode dar largura e ter mais espaço para desequilibrar ?

Onde vai espetar o Renato? conta como 8 em que já sem fulgor físico e sem a qualidade de passe/criatividade para construir que Kokçu ou Rollheiser podem dar ou mais à frente como jogava em França?

A época já começou e ninguém sabe porra nenhuma....e dúvido que se perguntarem ao roger ele saiba responder.

Resumes no teu post o problema do Benfica. Não há um onze base, uma ideia de jogo estabilizada, nem sequer se sabe a melhor posição para alguns dos jogadores. Quando assim é não há milagres, temos de ser realistas. Mas apesar dos erros da direção isto é totalmente da responsabilidade do treinador, tudo o que se passa dentro de campo é única e exclusivamente culpa dele, não há volta a dar.

O Schmidt está completamente perdido desde a época passada, não tem conseguido liderar a equipa e tomar as melhores decisões. Quantas vezes trocou de avançado a época passada? Isto já vem detrás, já teve tempo mais do que suficiente para ficar esclarecido e tomar boas decisões.

Esta é a parte em que te digo que quem manda no treinador é a direção, na pessoa do presidente, portanto, manter um burro nestas condições, sabendo o que ele come, terá outros culpados, que não UNICAMENTE o burro.

Camarada Spinola...e pior, para além de não perceberem (no fundo já perceberam) que o burrinho não tem pernas, vão trocando as albardas (cada nova pior que a anterior).

Olha o Dr S1

Assim já gosto de ler o que escreves, agora quando devaneias sobre a nação, aí esquece!!

Esquece a política, tu não podes ser tão ser rígido, tens que aceitar opiniões diferente de gestão e ter amigos de todos os quadrantes. (ou pelo menos deverias)

Por exemplo, tanto gosto de ler aquilo que escreves nesta secção como noutra qualquer, concorde menos ou mais.

cheio

Citação de: Billy the Kid em 22 de Agosto de 2024, 12:57
Citação de: cheio em 22 de Agosto de 2024, 12:48Este é capaz de ser o pior potenciador de jogadores que o Benfica teve desde 2000.
Faz de qualquer estrela em ascensao Pingles do tempo do vietname, é um magico

É o pior de todos, senão vejamos:

António Silva dos sub/23 à titularidade com 18 anos.

João Neves dos suplentes dos sub/23 à titularidade com 18 anos.

Gonçalo Ramos: titularidade como 9 da equipa aos 20 anos.

Tomás Araújo crescendo e destronando o capitão e campeão do mundo e já piscando o olho à selecção.

Grimaldo a fazer a melhor época de sempre nas mãos dele.

Rafa a fazer a melhor época de sempre nas mãos dele.

João Mário jogando um futebol que nem o próprio João Mário imaginava que poderia jogar (época 22/23) nas mãos dele.

Florentino perdido em sucessivos empréstimos e volta para assumir a titularidade e brilhar na Champions.

Enzo Fernandes deu-se a conhecer ao mundo nas mãos dele, obrigando o Chelsea a pagar um valor que neste momento devem estar arrependidos de ter pagado (para quem não sabe, os adeptos do Chelsea já não suportam o argentino; vão ver os comentários no Instagram do clube).

Prestianni a emergir nas mãos dele.

Dou-te mais um ano que João Rego entra para esta lista.

É claramente o pior potenciador de talentos. Sem discussão.

Sonasol, o algudao nao engana!

Com a tactica do funil, como é que consegues potencializar uma equipa? Digo tipo ter uma base de jogo em que qualquer jogador de 100%? O que vejo é uma equipa amorfa a jogar sem alas, ideias e meter jogo no meio sem qualquer ideia como chegar e criar jogadas de perigo.

Digo isto porque o futebol ainda é um jogo de 11 jogadores que jogam em equipa, e está mais que provado que quando a nivel de equipa as coisas nao estao bem, nem as estrelas cadentes jogam bem e dao 100% ou mais.

Espártaco

Citação de: Billy the Kid em 22 de Agosto de 2024, 12:57
Citação de: cheio em 22 de Agosto de 2024, 12:48Este é capaz de ser o pior potenciador de jogadores que o Benfica teve desde 2000.
Faz de qualquer estrela em ascensao Pingles do tempo do vietname, é um magico

É o pior de todos, senão vejamos:

António Silva dos sub/23 à titularidade com 18 anos.

João Neves dos suplentes dos sub/23 à titularidade com 18 anos.

Gonçalo Ramos: titularidade como 9 da equipa aos 20 anos.

Tomás Araújo crescendo e destronando o capitão e campeão do mundo e já piscando o olho à selecção.

Grimaldo a fazer a melhor época de sempre nas mãos dele.

Rafa a fazer a melhor época de sempre nas mãos dele.

João Mário jogando um futebol que nem o próprio João Mário imaginava que poderia jogar (época 22/23) nas mãos dele.

Florentino perdido em sucessivos empréstimos e volta para assumir a titularidade e brilhar na Champions.

Enzo Fernandes deu-se a conhecer ao mundo nas mãos dele, obrigando o Chelsea a pagar um valor que neste momento devem estar arrependidos de ter pagado (para quem não sabe, os adeptos do Chelsea já não suportam o argentino; vão ver os comentários no Instagram do clube).

Prestianni a emergir nas mãos dele.

Dou-te mais um ano que João Rego entra para esta lista.

É claramente o pior potenciador de talentos. Sem discussão.

É impossível negar algumas asserções, mas é puramente deliciosa a hiperbolização do trabalho do Schmidt. :2funny:

Spinola39

Citação de: S1Benfica em 22 de Agosto de 2024, 13:39
Citação de: Spinola39 em 22 de Agosto de 2024, 13:35

Olha o Dr S1

Esquece a política, tu não podes ser tão ser rígido, tens que aceitar opiniões diferente de gestão e ter amigos de todos os quadrantes. (ou pelo menos deverias)

Por exemplo, tanto gosto de ler aquilo que escreves nesta secção como noutra qualquer, concorde menos ou mais.

Calma Dr, continuamos amigos. Tamo junto compadi.