Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

van33

Um gajo preocupado com as comissões e já nem se lembram das dezenas de milhões roubados naqueles tempos dos famosos Benfica Stars Fund?  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:
Aquela merda cheirava a esquemas por todos os poros

Slippin Jimmy

Citação de: aquaris em 22 de Agosto de 2024, 15:45
Citação de: Jakub em 22 de Agosto de 2024, 04:02O meu Pai ja CA nao ta, a Minha Mae SIM, e conhece muita gente na justiça.

O Meu falecido Pai ate a Morgado conhecia e os amigos dele disseram me: tic tac tic tac.

Vejam no's proximos tempos os blue props no damage control. Boas noticias povo, ta mesmo proximo a nossa libertacao.
Já que conheces essas pessoas:

-Podes perguntar quando vão processar o Estoril-FCP?
-Quando o juiz do chamado "caso" Palhinha vai ser processado?
-Quando vão expulsar a juíza que escreveu que o Vice-Presidente atuou na exuberância exorbitância das suas funções sem sequer um sinal disso?

Podes perguntar por que investigam o SLB, mas esquecem de investigar os outros?

O Brunao pagou milhões em dividas ao estado quando sai do SCP, de onde veio o dinheiro?
O PC tem milhões e família tem milhões muitos superiores aos que declarou, de onde vem o dinheiro?

Gosto que ponham na rua o "incompetente", mas preocupa-me que falem em tic, tac, e continuem a permitir criminosos passear, e o atual SCP é um grupo criminoso de colarinho branco; o FCP ainda estou para perceber se vai ser só ódio ao SLB ou criminoso também!

Aguiavareira

Citação de: Filipe Duarte Gomes em 22 de Agosto de 2024, 15:36TIC TAC TIC TAC, mercado a fechar, jogadores por substituir.. e tu a dormir..


Ele não sabe nada

Provavelmente vai apresentar 1 pino qualquer para ver se cala os adeptos

Royal_Flush

Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2024, 16:24Sporting mantém Gyokeres, Hjulmand, Pote, Trincão e Inácio.
Benfica vende João Neves e Neres em saldos e deixa sair Rafa.


O nosso plantel é tão medonho, que este ano arriscamos uma goleada daquelas mesmo para a história, seja em clássicos ou na Liga dos Campeões. Vamos passar vergonhas pela certa.

Troféus são utopia.
11 fraco. Banco inexistente. Treinador patético.

O Chaimite vai ganhar a taça da liga e mandar piretes aos adeptos todo lambão.

É 2008/2009 all over again.

Depois acaba em terceiro ou quarto e vai acabar a culpar os adeptos.

É como o outro dizia, "history always repeats itself".

Diogo20

Citação de: van33 em 22 de Agosto de 2024, 15:54Um gajo preocupado com as comissões e já nem se lembram das dezenas de milhões roubados naqueles tempos dos famosos Benfica Stars Fund?  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:
Aquela merda cheirava a esquemas por todos os poros
Os FSEs atuais é um pouco disso. Está ali maquilhado alguma coisa.

Tiago_surf

Isto que se passa no Benfica se fosse nos rivais já tinha o estádio sido invadido

Festivus

Citação de: lPhoenix em 22 de Agosto de 2024, 15:39
Citação de: Festivus em 22 de Agosto de 2024, 13:25
Citação de: Jakub em 22 de Agosto de 2024, 04:02O meu Pai ja CA nao ta, a Minha Mae SIM, e conhece muita gente na justiça.

O Meu falecido Pai ate a Morgado conhecia e os amigos dele disseram me: tic tac tic tac.

Vejam no's proximos tempos os blue props no damage control. Boas noticias povo, ta mesmo proximo a nossa libertacao.
Off-topic, mas como pessoa "órfã" que perdeu o pai uns dias antes de nascer e a mãe para o cancro da mama quando tinha apenas 18 anos, deixa-me dar-te um conselho a ti e toda a gente que ainda tem ambos ou um dos pais vivos:

Valorizem-nos imenso. Ninguém dura para sempre, e a morte deles custará imenso a nível psicológico. Algo me diz que a minha depressão crónica está ligada ao falecimento da minha mão já há mais de uma década. Não será o único motivo, mas ficar "órfão" aos 18 anos é dose. Invejo imenso que ainda tem pais.

É tudo.

Enfrentar o mundo sozinho aos 18 anos... nem consigo imaginar mas tenho a certeza de uma coisa: apesar da falta que sentes, os teus pais continuam a estar presentes como referências em todas as tuas grandes decisões e fisicamente eles vivem em cada cm de ti, a sua maior obra.

Abraço.
Sozinho também não foi bem assim. Ainda tenho o meu irmão mais velho e ainda tive a minha avó materna durante mais uns 3 anos.

Mas sim foi duro.


B.Verissimo

Vai apostar as fichas todas no mercado de Verão de 2025, é um truque antigo a la moda do Vigas.
Quem não conhecer esta corja que os compre, e dêem 10% ao Mendes.

Ghost.Of.Red

Citação de: Pleasure_+_Pain em 22 de Agosto de 2024, 15:36Onze dias para o fecho das inscrições...e nós com um plantel "top, top".

We´ve got to accept

Ghost.Of.Red

Citação de: B.Verissimo em 22 de Agosto de 2024, 16:48Vai apostar as fichas todas no mercado de Verão de 2025, é um truque antigo a la moda do Vigas.
Quem não conhecer esta corja que os compre, e dêem 10% ao Mendes.

Ele no Verão 25 já não está la´---

Festivus

Citação de: van33 em 22 de Agosto de 2024, 15:54Um gajo preocupado com as comissões e já nem se lembram das dezenas de milhões roubados naqueles tempos dos famosos Benfica Stars Fund?  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:
Aquela merda cheirava a esquemas por todos os poros
"M-MAS O LUCKY ME DO VALE TUDO!"

rkc

Citação de: LuigiSLB83 em 22 de Agosto de 2024, 12:15Quem diria que uma pessoa que foi um fantoche de vieira, que não viu, que não fez, que não assinou, que não aprendeu, chegasse aqui e se conclua agora que não tem capacidade para o cargo. É deveras surpreendente.

E algo que acontece no Benfica com uma periodicidade que devia ser quase impossível de acontecer, acontece variadas vezes todos os anos.

Jogamos sem GR de jeito. Sofremos muitos golos. Surpresa.

Jogamos sem PL de jeito. Não marcamos golos. Surpresa.

Jogamos com um 11 onde praticamente todos gostam é de bola no pé. "Não há profundidade nem velocidade no jogo!". Surpresa.

CelsoMedeiros

#345583
FU*&%##  YOU





Versao longa