Bruma (Braga) - CM

daniii95

Citação de: Billy the Kid em 22 de Agosto de 2024, 18:14Primeiro foi Jota Silva.
Depois foi Greenwood.
Depois foi Félix.
Agora é Bruma.

E as pessoas ainda ficam preocupadas com o que a CMTV, Correio da Manhã e Record fazem para ter audiência...

Para ter audiência já basta as barbaridades que dizes

Che1904

Citação de: daniii95 em 22 de Agosto de 2024, 20:45
Citação de: Billy the Kid em 22 de Agosto de 2024, 18:14Primeiro foi Jota Silva.
Depois foi Greenwood.
Depois foi Félix.
Agora é Bruma.

E as pessoas ainda ficam preocupadas com o que a CMTV, Correio da Manhã e Record fazem para ter audiência...

Tenho um orgulho imenso no cartão amarelo que levei por dizer o que penso acerca desse vendido.
 Benfica sempre!!

daniii95

Citação de: Che1904 em 22 de Agosto de 2024, 21:46
Depois foi Greenwood.
Depois foi Félix.
Agora é Bruma.

Tenho um orgulho imenso no cartão amarelo que levei por dizer o que penso acerca desse vendido.
 Benfica sempre!!

Eu já levei dois e não me arrependo

Che1904

Depois foi Greenwood.
Depois foi Félix.
Agora é Bruma.

Hey Billy!!!
Tudo tranquilo, ninguém está preocupado com o que a CMTV diz pois deles nada de bom podemos esperar. No final de contas eles não se dizem Benfiquistas, por isso para quem tem dois dedos de testa, percebe que nada de bom vem dali.
 Muito pior é, alguém como tu que se diz Benfiquista, andar a fazer de nós otários com a tua demagogia.
 Mas para quem te conhece, não passas de um assalariado do Rui que em nada defende o Benfica e que em tudo defende o Rui.
 Mas como vergonha não entra no teu vocabulário, continuas a debitar merda.
 Não faz mal, muito boa gente já te topou e eu pessoalmente tenho orgulho no amarelo que levei por te injuriar.
Bem haja

S1Benfica

O problema é que o Bruma representa todo o perfil de jogadores lesionados que costumamos contratar.  :-X

PS: Por acaso, este ano ainda não se lesionou.  :angel:

Adepto10

Daqui por um par de meses tem 30 anos.

Despachamos um com 27 anos muito superior, para ir buscar um com 30 anos.

Se isto for verdade, não vamos poder esperar até out/2025, ou arriscamos ficar sem num estado muito pior que o porto, que estão falidos mas com títulos nos bolso.

Hocuspocus

Depois foi Greenwood.
Depois foi Félix.
Agora é Bruma.

A avaliar pela cobertura que deste a essas especulações, deves ser uma dessas pessoas que ficou preocupada ou que lhes atribuiu o mínimo de credibilidade.

Só no tópico do Jota postaste "n" notícias de jornal sobre o alegado interesse do Benfica, incluindo do Correio da Manhã. Se não acreditavas, se achavas que era só para ter audiência, porque é que lhes deste protagonismo aqui no fórum?

E as pessoas ainda ficam preocupadas... :rir:

dsdsds44

Depois foi Greenwood.
Depois foi Félix.
Agora é Bruma.

Foi um erro não ter comprado o Greenwood...

ForçadoBloqueio

Depois foi Greenwood.
Depois foi Félix.
Agora é Bruma.

Era competência a mais 2 desses 4. Concordo por isso contigo, estava na cara que não tínhamos interesse nenhum nem fomos atrás de nenhum deles! Malvados da CMTV que andam a vender os nossos melhores jogadores todos a preço de saldo e a comprar jogadores de merda ao preço do ouro! Rua CMTV!

Che1904

Citação de: daniii95 em 22 de Agosto de 2024, 21:49
Citação de: Che1904 em 22 de Agosto de 2024, 21:46
Depois foi Greenwood.
Depois foi Félix.
Agora é Bruma.

Benfica sempre!!

Eu já levei dois e não me arrependo
Um bem haja a gente como tu, coluna direita e Benfica acima de tudo.

Keiroxes

Lesionou se hoje, tá no ponto pra vir pra cá :-X

João Cardoso55

dBacus

Francescoli

Preferia o Dr. Brahimi ou o Marega.

poliban

Citação de: dsdsds44 em 22 de Agosto de 2024, 22:44
Depois foi Greenwood.
Depois foi Félix.
Agora é Bruma.

Foi um erro não ter comprado o Greenwood...

Viste o jogo dele?
Esteve só nos 4 golos, parecia que estava a jogar com miúdos.