Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Indiana Jonas

Citação de: Cloughie em 22 de Agosto de 2024, 15:39https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2024/08/22/clube-benfica-nota-de-pesar-socio-benfiquista-jose-guilherme

Ó meu (inserir insulto), que palhaçada vem a ser esta?
Foi o teu patrão (outro testa de ferro do Salgado como este) que mandou meter esta indignidade no site do clube?

Vocês vão sair daí.
A bem ou a mal.
Mas vão!

Menos 50 votos no Vieiristão!

odistraido

Somos mesmo um entreposto de jogadores. Vão e vêm às paletes.

MightyNeves

23 de Agosto e ainda sem sinal do "Esforço orçamental sem paralelo na realidade nacional"

casr26

Rui, já viste bem o cardápio de refugo do amigo Mendes para reforçar o plantel?

VSantos

Citação de: MightyNeves em 23 de Agosto de 2024, 00:0223 de Agosto e ainda sem sinal do "Esforço orçamental sem paralelo na realidade nacional"


margaridacardoso

A este ponto já caguei nisto, infelizmente.

Pago as quotas para tentar ajudar, em outubro. Só.

ramasr

Citação de: margaridacardoso em 23 de Agosto de 2024, 00:20A este ponto já caguei nisto, infelizmente.

Pago as quotas para tentar ajudar, em outubro. Só.

Acho que vimos todos desabafar um bocado aqui mas já cagámos todos, existe um número significativo de socios, muitos deles reformados que colocam lá estes mafiosos e o mal já Está feito...

francisco

Citação de: casr26 em 23 de Agosto de 2024, 00:09Rui, já viste bem o cardápio de refugo do amigo Mendes para reforçar o plantel?
Não sei como o Podence ainda não está cá


trevo

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 3 dias.

poliban


duarteslb

Tás á espera do que para renovar com o João Mário?

Burik

Citação de: G10 em 22 de Agosto de 2024, 22:59Que plantel de futebol.. cada vez mais fraco.. entradas de pazadas de 💰

Trubin (Samuel Soares)

Bah (Gouveia)

Tomás (Otamendi)
Antonio (Morato)

Carreras (Beste)

Florentino (Barreiro)
Aursnes (Sanches)
Kokçu (João Mário)

Di Maria (Rollheiser)
Prestiani (Schjelderup)

Pavlidis (Marcos Leonardo) (Cabral)

Dos Benficas mais fracos dos últimos 16 anos

sergio19azb

https://www.youtube.com/watch?v=NvUpKbtJJd8

Ainda só vou a meio e estou arrepiado. Este cabr** está a matar o clube fds.