Zeki Amdouni

Avançado, 25 anos,
Suíça
Equipa Principal: 1 época (2024-2025), 43 jogos (1372 minutos), 9 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

karkow

every time i die

Citação de: OlhodeFalcao em 23 de Agosto de 2024, 14:10Parece-me uma aposta arriscada e não me parece que acrescente valor face aos que temos neste momento.

Penso que para jogar atrás do ponta de lança, vários jogadores podem ser testados, desde Prestianini (pré-época esteve bem, mas está a perder fogo), Kokcu, Leonardo, até Di Maria...

O Prestianni deu boas indicações mas precisa de tempo.
O Kokçu será um médio adaptado a avançado. Poderá jogar ali mas é completamente diferente do tipo de jogador que o Schmidt tem usado ali com mais frequência.
O Di Maria idem e nem me recordo de ali ter jogado com o Schmidt.
O Leonardo neste momento parece ser a melhor solução, mas eventualmente terá que significar o recuo do Pavlidis.

O Rafa era a única opção para o lugar e agora não temos mais ninguém. Não conheço o Amdouni para dizer que é um bom substituto do Rafa, mas definitivamente precisamos de um jogador para essa posição.

Golo de Weldon

As opiniões oscilam muito, de trapalhão a muito bom e até "craque".

O que parece muito certo é que não tem o perfil de desequilíbrio do Rafa.. mas igual a isto também não é fácil achar.

Ser reserva na Suíça não é demérito nenhum, eles tem uma grande Seleção e o nosso limite técnico passa longe deste tipo de filtro actual.

Golo de Weldon

Citação de: every time i die em 23 de Agosto de 2024, 14:25
Citação de: OlhodeFalcao em 23 de Agosto de 2024, 14:10Parece-me uma aposta arriscada e não me parece que acrescente valor face aos que temos neste momento.

Penso que para jogar atrás do ponta de lança, vários jogadores podem ser testados, desde Prestianini (pré-época esteve bem, mas está a perder fogo), Kokcu, Leonardo, até Di Maria...

O Prestianni deu boas indicações mas precisa de tempo.
O Kokçu será um médio adaptado a avançado. Poderá jogar ali mas é completamente diferente do tipo de jogador que o Schmidt tem usado ali com mais frequência.
O Di Maria idem e nem me recordo de ali ter jogado com o Schmidt.
O Leonardo neste momento parece ser a melhor solução, mas eventualmente terá que significar o recuo do Pavlidis.

O Rafa era a única opção para o lugar e agora não temos mais ninguém. Não conheço o Amdouni para dizer que é um bom substituto do Rafa, mas definitivamente precisamos de um jogador para essa posição.

Este é um problema cá no fórum.... jogamos com onze ridículos, falta-nos peças que ofereçam garantias, principalmente em momentos de enfrentamento maior, mas sempre que alguém é falado... não precisamos.

Como se tivéssemos um super plantel, onde é tudo, menos isto.

rsd

Citação de: MightyNeves em 23 de Agosto de 2024, 13:14
Citação de: Redceltic em 23 de Agosto de 2024, 13:11
Citação de: S.L.B Stars em 23 de Agosto de 2024, 12:18Não percebo os olheiros do Benfica deviam ser presos , que mania é essa de andar sempre atrás de jogadores banais a preço de ouro ..avançado ? - Não tem finalização , meio trapalhão com a bola nos pés , ruim de cabeça , apenas tem alguma técnica nada mais ..e mesmo com técnica troca os pés , tem uma postura e movimentos meio desengonçados em campo ..meio esquisito , se vier é mais um tiro no pé , tem tudo menos de avançado ou 2º avançado ..é mais daqueles extremos trapalhões que querem fintar e trocam os pés , enganam o adversário e até a eles mesmo , está avaliado em 12 milhões mas deve valer uns 8 , se não temos melhor do que isto na academia então estamos mal , gostei  menos que zero , muito mau .

Mas é trapalhão e tem tecnica? Como funciona isso?

Quando não é trapalhão, tem técnica.

E quando não tem técnica? É trapalhão?

van33

De certeza que é um craque do caralho. 

GGG

Citação de: S.L.B Stars em 23 de Agosto de 2024, 12:43
Citação de: MightyNeves em 23 de Agosto de 2024, 12:41
Citação de: S.L.B Stars em 23 de Agosto de 2024, 12:18Não percebo os olheiros do Benfica deviam ser presos , que mania é essa de andar sempre atrás de jogadores banais a preço de ouro ..avançado ? - Não tem finalização , meio trapalhão com a bola nos pés , ruim de cabeça , apenas tem alguma técnica nada mais ..e mesmo com técnica troca os pés , tem uma postura e movimentos meio desengonçados em campo ..meio esquisito , se vier é mais um tiro no pé , tem tudo menos de avançado ou 2º avançado ..é mais daqueles extremos trapalhões que querem fintar e trocam os pés , enganam o adversário e até a eles mesmo , está avaliado em 12 milhões mas deve valer uns 8 , se não temos melhor do que isto na academia então estamos mal , gostei  menos que zero , muito mau .

Capel style.

Tipo isso mesmo , mas o Capel até era melhor que este , por momentos este dribla e a bola fica para trás .

Capel? Extremo?
Eu não conheço muito este jogador, mas este rapaz é um avançado, não tem nada a ver com jogadores de corredor ou de linha.

Daqui a pouco é a mesma coisa de dizerem que o Rafa ou João Felix são extremos por caírem ou começarem a titular mais descaídos para uma ala!

CapitaoIglo

Como é que se está a falar em final de Agosto de um jogador identificado há um ano para substituir o Rafa que saiu há meses?

A confirmar-se este interessa é a prova, mais uma, que não existe plano desportivo e que a estrutura do Benfica está repleta de amadores e calões.

fpie

Citação de: CapitaoIglo em 23 de Agosto de 2024, 15:11Como é que se está a falar em final de Agosto de um jogador identificado há um ano para substituir o Rafa que saiu há meses?

A confirmar-se este interessa é a prova, mais uma, que não existe plano desportivo e que a estrutura do Benfica está repleta de amadores e calões.

eu espanta-me é como é que ainda há duvidas sobre isso

CapitaoIglo

Citação de: fpie em 23 de Agosto de 2024, 15:13
Citação de: CapitaoIglo em 23 de Agosto de 2024, 15:11Como é que se está a falar em final de Agosto de um jogador identificado há um ano para substituir o Rafa que saiu há meses?

eu espanta-me é como é que ainda há duvidas sobre isso

Ele teve 70 e tal % dos votos e ainda há adeptos a cair na esparrela do treinador bode expiatório.

Temos que cair em cima desta administração e não os deixar respirar.

Nenad25

Citação de: van33 em 23 de Agosto de 2024, 14:29De certeza que é um craque do caralho. 

Tu ainda ontem andavas por aqui a vangloriar-te que não ligas nada ao Benfica, que foi o melhor que fizeste, que nem resumos vês, que o teu objectivo é que os teus filhos façam o mesmo,  blablabla.

No entanto passas metade do teu tempo num fórum do Benfica a criticar tudo o que mexe, desde o treinador, jogadores,  a potenciais reforços, sem, assumidamente, saberes um caralho do que falas.

Meu, já que não queres saber do clube faz outra coisa com o teu tempo livro. Lê um livro!

DeSousa

Faz-me lembrar o Taarabt em algumas coisas, parece que define melhor.

futeboldelite

Citação de: DeSousa em 23 de Agosto de 2024, 15:14Faz-me lembrar o Taarabt em algumas coisas, parece que define melhor.

é muçulmano, de facto

DeSousa

Citação de: futeboldelite em 23 de Agosto de 2024, 15:16
Citação de: DeSousa em 23 de Agosto de 2024, 15:14Faz-me lembrar o Taarabt em algumas coisas, parece que define melhor.

é muçulmano, de facto
drible, movimentação

fdpdc666

João Barroca apresenta Zeki Amdouni: «Seria um ótimo reforço para o Benfica»
Antigo guarda-redes jogou com o avançado do Burnley no Stade Lausanne da Suíça.

in Record