Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Pedro Nunes 28

Depois de ver mais 45 minutos do Neves, só te quero dizer que és de muito longe o maior fdp que passou pelo Benfica ! O teu fim está próximo, mas espero que o MP te faça a vida negra meu xxxxxxx....

txjose

A saída de Tiago Gouveia estava praticamente feita. Um bom jogo e afinal é para ficar.
Recusa a venda do Tomás por 30M. Se calhar dava muito cana vendê-lo.

Comunicado de gratidão a quem não merece uma única palavra do SLB.

JM subcapitão recusa jogar por ter sido assobiado.
O capitão q foi passar férias a Paris, tudo indica q vai ser titular.

Mais um comunicado, desta vez visando o rui, onde o SLB mostra todo um "profundo repúdio e preocupação".

Entretanto, o psg, com 30m de jogo. O nosso João já fez mais 2 assistências.

Obrigado rui, bom trabalho...

RGouveia.SLB

4 assistências do Neves. Só mete ainda mais raiva pela absoluta merda de negócio feito.
Borra a cara em merda.

Kind of Red

Citação de: pedrux97 em 23 de Agosto de 2024, 18:52Cumpri o amarelo (e bem) e volto para fazer o que prometi. És um escroque Rui.

Prontos, la vira o moderador que se sente ofendido com o facto de este cavaleiro ser mais lenda do Milan e da Fiorentina, do que lenda do Benfica amarelar o teu post. La vira ele passar uma boracha virtual sobre todas as citacoes ao teu post.

Ja agora, boas folgas.

Kind of Red

Citação de: RGouveia.SLB em 23 de Agosto de 2024, 20:264 assistências do Neves. Só mete ainda mais raiva pela absoluta merda de negócio feito.
Borra a cara em merda.

O Burro Cardoso ja deve estar a vibrar com esse feito.

Benfiquista7

Citação de: Kind of Red em 23 de Agosto de 2024, 20:27
Citação de: pedrux97 em 23 de Agosto de 2024, 18:52Cumpri o amarelo (e bem) e volto para fazer o que prometi. És um escroque Rui.

Prontos, la vira o moderador que se sente ofendido com o facto de este cavaleiro ser mais lenda do Milan e da Fiorentina, do que lenda do Benfica amarelar o teu post. La vira ele passar uma boracha virtual sobre todas as citacoes ao teu post.

Ja agora, boas folgas.
E tu ver o teu comentário apagado.

É o modus operandi habitual

Kind of Red

Citação de: Golden Goose em 23 de Agosto de 2024, 20:13Segundo o Luis Vilar, no Benfica, o treinador nao fala com o diretor desportivo

Estão de costas voltadas

https://www.youtube.com/shorts/iT-eKA2_A8w

E falso que o Rui Costa nunca geriu nada vida, ja geriu uma tasca ou cafe que foi a falencia.

Thorondor

Criminoso, ladrão, chulo, banana. Vendeste um diamante pelo preço de quartzo.

Desejo que vivas e morras na miséria já  a partir do próximo ano e que dures até aos 100 anos.

Slbstriker

Citação de: zefo em 23 de Agosto de 2024, 20:24
Citação de: MaFd_R@_SLB em 23 de Agosto de 2024, 20:23
Citação de: Golden Goose em 23 de Agosto de 2024, 20:13Segundo o Luis Vilar, no Benfica, o treinador nao fala com o diretor desportivo

Estão de costas voltadas

https://www.youtube.com/shorts/iT-eKA2_A8w
Quem é o diretor desportivo?
Não é o Lourenço?

Ninguém sabe!  ;D

E o director financeiro? Também não se sabe!  :buck2:

raymanzarek

Final primeira parte.

João Neves novamente o melhor jogador na partida.

És uma besta, foda se

Thorondor

Diogo20

Ainda bem que este clube não é gerido de fora para dentro.

Cada dia que passa essa frase é uma piada contínua.

raymanzarek

Eu tenho asco, e não sinto felicidade nenhuma por isso, mas tenho asco deste gajo!!!

oliverghost

É um Vitinha com o dobro da disponibilidade física. Duas assistências e só não pôs mais dois na cara do golo porque, na primeira, o avançado falhou a recepção e, na segunda, a bola foi interceptada mesmo à última. Desaparece, porco filho da puta.