Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

piwo

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 23 de Agosto de 2024, 00:52O plantel precisa de 4 reforços, onde estão eles ?!?
Guarda redes
Médio defensivo
Extremo
Avançado
Estás á espera dos últimos dias de mercado das despensas,do refugo do Mendes, está mais do que visto .

O Benfica precisa de uma direccao e de um treinador.

O resto ja é secundario...ate é melhor nao gastarem que mamar mais comissoes

Alem disso o Aursnes faz essas posicoes todas.

Esta epoca ja esta perdida. 

d1keke

Incrível como gozamos com o putedo que o lotopegui arruinou financeiramente o putedo, agora a dupla encosta e schaimite vai fazer o mesmo..

Josue

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 23 de Agosto de 2024, 00:52O plantel precisa de 4 reforços, onde estão eles ?!?
Guarda redes
Médio defensivo
Extremo
Avançado
Estás á espera dos últimos dias de mercado das despensas,do refugo do Mendes, está mais do que visto .

Vem tudo emprestado do chelshit no final do mercado em troca de preferência por algum dos nossos já em janeiro

J_PN

Os alvos estavam identificados em maio, no entanto vai chegar um camião de jogadores no final do mercado.

Cada cavadela, cada minhoca.

superman_forever

Citação de: Darkboy em 22 de Agosto de 2024, 21:07Depois de uma época fraquíssima, continuamos a desinvestir. Isto numa época que começa com Liga dos Campeões garantida (obrigado Atalanta) e termina com Mundial de Clubes. Estamos a desinvestir mais do que Porto (sem Champions) e Sporting (sem Mundial de Clubes).

Parece-me evidente que estamos no abismo desportivo e financeiro. Temos de ter o dobro das receitas extraordinárias dos rivais para cobrirmos os pagamentos a amigos nos FSEs.

Segundo aquela coisa que está na direcção vai ser um investimento sem precedentes

superman_forever

Vi a derrota contra o Famalicão e dei por mim a dizer que já era o normal.
Vi a vitória seguinte e dei por mim no mesmo estado.

É o que está gente anda a fazer. Conseguem fazer um gajo deslogar da miséria que vemos constantemente.

O dia que esta gente deixar o Benfica vou festejar como nunca.

Quero o Benfica de volta...

RAFL


Jomoco

Podia-se falar do Messi qd tinha 30 anos que não ia sentir nada... este banana acabou-me com aquela alegria de ver os jogos do Benfica... espero bem que não gastem mais dinheiro, vamos comprar um extremo para quê se só jogamos com 1 e todos já sabemos quem è, no banco ainda temos Schelderup, Gouveia, Rollheiser pode jogar ali, para além do treinador não rodar o plantel... o banana não pode exigir ao treinador que valorize os jogadores que tem? Avançado a mesma coisa, só joga 1 a época toda, já temos um suplente que custou 18M, vamos agora comprar outro avançado por mais 18M para termos 3 de 18M?!? Aaaaahhhh valente, isso è que è ser rico...

nunofpais

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 23 de Agosto de 2024, 00:52O plantel precisa de 4 reforços, onde estão eles ?!?
Guarda redes
Médio defensivo
Extremo
Avançado
Estás á espera dos últimos dias de mercado das despensas,do refugo do Mendes, está mais do que visto .
"As lacunas estão identificadas" - Maio de 2024

SLBenfica1904

Este gajo é uma mancha na nossa história. Já só é isso! Eu olho para a cara dele no topo desta página e é só isso que sinto.

Eagle 0nE

Citação de: Tiago_I_ em 22 de Agosto de 2024, 01:59Conseguiu foder uma época logo à 1º jornada!

Nunca vi nada assim e tenho quase 40 anos!

Este filho de mil putas vigarista do Rui Costa nunca mais vai embora? Larga o tacho e desaparece, volta para Itália ou para o caralho que te foda!

Ladrão do caralho! Tem vergonha na puta da cara!

Vou citar antes que desapareça.

Eu levei amarelo por mandar vieiristas/costistas para o real c...

Atenção eu concordo com o user, mas que critérios são estes?

samarras

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 23 de Agosto de 2024, 00:52O plantel precisa de 4 reforços, onde estão eles ?!?
Guarda redes
Médio defensivo
Extremo
Avançado
Estás á espera dos últimos dias de mercado das despensas,do refugo do Mendes, está mais do que visto .
Valente!

Nramos

Citação de: JustMe em 22 de Agosto de 2024, 17:00«A notícia do seu desaparecimento deixa o Sport Lisboa e Benfica devedor de uma eterna gratidão.»

Isto é gozar.

A mafia a proteger-se até ao fim.


LFVL

- GR para competir com Trubin
- DD para competir com Bah
- MC box-to-box
- Despachar Meite em definitivo
- Despachar Dantas em definitivo
- Despachar João Mário em definitivo
- Despachar Arthur Cabral em definitivo
- Despachar Morato em definitivo
- Emprestar Samu Soares