Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Night Man

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 23 de Agosto de 2024, 01:04
Citação de: duarteslb em 23 de Agosto de 2024, 01:00
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 23 de Agosto de 2024, 00:53
Citação de: Roting em 23 de Agosto de 2024, 00:52
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 23 de Agosto de 2024, 00:52O plantel precisa de 4 reforços, onde estão eles ?!?
Guarda redes
Médio defensivo
Extremo
Avançado
Estás á espera dos últimos dias de mercado das despensas,do refugo do Mendes, está mais do que visto .

Não precisamos de lateral direito?

Lateral direito dou de barato,
O Aursneus pode jogar aqui e ali na posição, faz bem a posição.

Pensei que esta ideia estúpida tinha ficado em 2023. Mas parece que não. Deve ser dos bons resultados que teve...
O Aursneus estava lá a jogar bem com boas exibições, até falavam que era tão bom ou melhor do que o Bah ..
Claro que não é para jogar uma época inteira na posição, e temos de ver que o jogador para o final da época é que fez os jogos menos bons, já estava todo roto a jogar 90s atrás de 90s , tudo conta .

O Aursnes é fundamental a médio esquerdo. Se o tiras de lá perdes as pouquíssimas dinâmicas que o alemão conseguiu implementar.

Entrar nesta época sem uma alternativa clara para a lateral direita é mais uma prova do quão inapto é o Rui Costa.

RAFL

Citação de: nunofpais em 23 de Agosto de 2024, 08:47
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 23 de Agosto de 2024, 00:52O plantel precisa de 4 reforços, onde estão eles ?!?
Guarda redes
Médio defensivo
Extremo
Avançado
Estás á espera dos últimos dias de mercado das despensas,do refugo do Mendes, está mais do que visto .
"As lacunas estão identificadas" - Maio de 2024
ele não acabou o pensamento na altura.....o resto é: "por isso, vamos mante-las e se possivel aumenta-las"

RAFL

Citação de: LFVL em 23 de Agosto de 2024, 09:14- GR para competir com Trubin
- DD para competir com Bah
- MC box-to-box
- Despachar Meite em definitivo
- Despachar Dantas em definitivo
- Despachar João Mário em definitivo
- Despachar Arthur Cabral em definitivo
- Despachar Morato em definitivo
- Emprestar Samu Soares
ele vai ler isso por volta do meio dia e vai pensar....hummmm isto já me cheira a trabalho....vou voltar pro sofa

Pedro Pena

A festa está a acabar  para ti e toda a Máfia instalada há anos no clube.
                           JNL 2025

Spinola39

Sou só eu a pensar que se o bruma quiser, será um bom reforço? É que para além de ser muito rapido, tem assistencia e remate muito bem.

A questão é mesmo ele querer.

dsdsds44

Citação de: Spinola39 em 23 de Agosto de 2024, 09:27Sou só eu a pensar que se o bruma quiser, será um bom reforço? É que para além de ser muito rapido, tem assistencia e remate muito bem.

A questão é mesmo ele querer.
Respeitando a tua opinião, mas felizmente se não é o único é dos poucos  ;D

LFVL

Citação de: RAFL em 23 de Agosto de 2024, 09:22
Citação de: LFVL em 23 de Agosto de 2024, 09:14- GR para competir com Trubin
- DD para competir com Bah
- MC box-to-box
- Despachar Meite em definitivo
- Despachar Dantas em definitivo
- Despachar João Mário em definitivo
- Despachar Arthur Cabral em definitivo
- Despachar Morato em definitivo
- Emprestar Samu Soares
ele vai ler isso por volta do meio dia e vai pensar....hummmm isto já me cheira a trabalho....vou voltar pro sofa

 :2funny:  :2funny:  :2funny:

Mozerovic

Enzo, Neves, Gonçalo, Grimaldo, Rafa, Neres...
Eramos tao felizes, já se pensava em titulos europeus e o c.... Depois fodeu se tudo e agora temos um plantel para mais vergonhas europeias.
Sim treinador isto e aquilo, mas resistir a isto.

S1Benfica

Citação de: Spinola39 em 23 de Agosto de 2024, 09:27Sou só eu a pensar que se o bruma quiser, será um bom reforço? É que para além de ser muito rapido, tem assistencia e remate muito bem.

A questão é mesmo ele querer.

Spin, o Bruma tem 30 anos mas ainda não tem o passe na mão.

PS: Se ele tivesse ido para o fcp na altura que escolheu a "Holanda" teria sido o melhor jogador do campeonato (com os medicamentos que têm, estaria sempre em forma). Agora já vai tarde (e com mais uma mão cheia de semanas parado, como habitual).

ramasr

Citação de: poliban em 23 de Agosto de 2024, 00:47Só campeões do teclado aqui.

Com o clube que temos atualmente são os campeões que nos restam, campeões de amar o Benfica.

Spinola39

Citação de: S1Benfica em 23 de Agosto de 2024, 09:35
Citação de: Spinola39 em 23 de Agosto de 2024, 09:27Sou só eu a pensar que se o bruma quiser, será um bom reforço? É que para além de ser muito rapido, tem assistencia e remate muito bem.

A questão é mesmo ele querer.

Spin, o Bruma tem 30 anos mas ainda não tem o passe na mão.

PS: Se ele tivesse ido para o fcp na altura que escolheu a "Holanda" teria sido o melhor jogador do campeonato (com os medicamentos que têm, estaria sempre em forma). Agora já vai tarde (e com mais uma mão cheia de semanas parado, como habitual).

correto então.

Rivero

Bom dia presidente! Mais uma sexta de agosto. Aproveite bem o dia e esqueça o facto de termos um plantel de merda. Até porque é irrelevante. Para ficar em 4o lugar, pelo menos, deve chegar.

Ora então bom fim de semana.

Naruto


raio

Citação de: LFVL em 23 de Agosto de 2024, 09:14- GR para competir com Trubin
- DD para competir com Bah
- MC box-to-box
- Despachar Meite em definitivo
- Despachar Dantas em definitivo
- Despachar João Mário em definitivo
- Despachar Arthur Cabral em definitivo
- Despachar Morato em definitivo
- Emprestar Samu Soares

Isso é plano à garotão que votou no "amburgas". O Benfica não se gere de "fora para dentro".

sergio19azb

Citação de: Spinola39 em 23 de Agosto de 2024, 09:27Sou só eu a pensar que se o bruma quiser, será um bom reforço? É que para além de ser muito rapido, tem assistencia e remate muito bem.

A questão é mesmo ele querer.
Se pagares tu, por mim está tudo bem, é só mais um jogador fraco no plantel.