Supertaça : SL Benfica 1 - 2 Sporting CP, 23Ago. Sex. 20h45 *RTP 1*

filc

Citação de: raminhos em 23 de Agosto de 2024, 22:41
Citação de: Borgas_SLB em 23 de Agosto de 2024, 22:40Jogo dominado, as lagartas nem conseguiam ter saída de bola em condições, de um momento para o outro deixam de pressionar alto, as lagartas começaram a ter espaço para jogar e pronto deram a volta.
Óbvio, mas só sabem criticar, e nem viram o jogo

Estou a ver o jogo. Temos mais bola mas, sem ocasiões de golo ou remates, que adianta?

Estão a ficar como os lagartos com as suas vitórias morais...

PRodry68

Futebol e equipa banal . Ao nivel do masculino . Parabéns incompetentes.

Slbstriker

O jogo começou a mudar quando o sportem fez as alterações da Neto e da Maisa, e a Patão ficou a dormir!

JPSilva

Citação de: raminhos em 23 de Agosto de 2024, 22:41
Citação de: Borgas_SLB em 23 de Agosto de 2024, 22:40Jogo dominado, as lagartas nem conseguiam ter saída de bola em condições, de um momento para o outro deixam de pressionar alto, as lagartas começaram a ter espaço para jogar e pronto deram a volta.
Óbvio, mas só sabem criticar, e nem viram o jogo

É evidente que perder um jogo que estávamos a dominar totalmente ainda é mais ridículo.

Shoky


PRodry68

Citação de: Slbstriker em 23 de Agosto de 2024, 22:44O jogo começou a mudar quando o sportem fez as alterações da Neto e da Maisa, e a Patão ficou a dormir!
Viva o Roger 2.0 .

Banana Split

Citação de: jjlope00 em 23 de Agosto de 2024, 22:42Vejam a postura da arbitra enquanto o Benfica estava na frente e agora..
Fodasse a menos responsável foi a árbitra.


O Fura-Redes

o que importa é que a Kika está a cumprir o sonho dela, que fomos leais e que ninguém se magoou

Boddicker

O dedo do treinador não se vê contra o damaiense nem contra o Valadares Gaia.

cristiano_1904



raminhos

Citação de: Kurt Cobain 10 em 23 de Agosto de 2024, 22:44
Citação de: raminhos em 23 de Agosto de 2024, 22:42
Citação de: Kurt Cobain 10 em 23 de Agosto de 2024, 22:40
Citação de: raminhos em 23 de Agosto de 2024, 22:37Somos superiores, vamos ganhar o campeonato fácil
ehehehe vais vais . A época passada foi mesmo à pele . este ano com o Benfica mais fraco , não sei se não caí para as lagartas.
Hoje fomos muito superiores
elas é que estão com a mão na taça. vitórias morais não serve para mim.
Quem ganhou os últimos 4 troféus, estamos no 10 lugar do ranking europeu.
Têm noção

_Xebola_

Citação de: filc em 23 de Agosto de 2024, 22:44
Citação de: raminhos em 23 de Agosto de 2024, 22:41
Citação de: Borgas_SLB em 23 de Agosto de 2024, 22:40Jogo dominado, as lagartas nem conseguiam ter saída de bola em condições, de um momento para o outro deixam de pressionar alto, as lagartas começaram a ter espaço para jogar e pronto deram a volta.
Óbvio, mas só sabem criticar, e nem viram o jogo

Estou a ver o jogo. Temos mais bola mas, sem ocasiões de golo ou remates, que adianta?

Estão a ficar como os lagartos com as suas vitórias morais...

Estava complicado perceberem, que os lagartos hoje em dia somos nós.

Darkboy

O que raio está a ser este tempo de compensação? Zero controlo emocional.

Elas sabem que são jogadoras profissionais, certo?