RedPass - Regras na 1ª página

S1Benfica

Citação de: salviola em 22 de Agosto de 2024, 12:39
Citação de: cajoyzen6 em 20 de Agosto de 2024, 17:34Para quem tem redpass está disponível uma atualização na carteira virtual onde é possível consultar a assiduidade em tempo real





Não consigo encontrar, alguém me consegue ajudar?

Vai à "carteira", seleciona o "RedPass"... e "anda" para baixo.

cajoyzen6

Citação de: salviola em 22 de Agosto de 2024, 12:39
Citação de: cajoyzen6 em 20 de Agosto de 2024, 17:34Para quem tem redpass está disponível uma atualização na carteira virtual onde é possível consultar a assiduidade em tempo real





Não consigo encontrar, alguém me consegue ajudar?

Tens de abrir a app, ir onde diz carteira, clicar no red pass, e irá no fim da página aparecer a imagem da assiduidade

194da1904


xeriff

Alguém arranja 2 red pass baratinhos?

iloy

Se alguém tem 3 bilhetes manda mensagem por favor

Jorge Albino

Bom dia, alguém com sagres 0 para sábado?

rkc

Amanhã aparecem 15 posts a pedir bilhetes.

rkc

Tinha 2, agora só tenho um redpass para partilha.

Emirates, piso 3, abaixo do preço de sócio.


Pessoal, peço apenas uma coisa: quando mandam MP e eu respondo e dizem que já dizem algo, avisem mesmo que não queiram. É que eu fico mesmo à espera da vossa resposta e depois ando a dizer a outros que estou à espera de resposta. É que, como vocês sabem (quem me manda mensagens) eu respondo a todos e até disponibilizo o meu número de telefone e nome. E depois é chato e não arranjo os redpass a outros users porque estou à vossa espera.

Obrigado.

LA Lakers

RED pass

1 bilhete BTV piso 3

10€ (bem abaixo do preço tabela)

Reds190437

alguém a partilhar 1 redpass qualquer lugar do estádio

tvelas

Tenho lugar livre para amanhã Sagres 0, preço sócio

benficaslb1

Bom dia alguém me arranja um redpasses gratuito para ir a luz? Provavelmente será o último jogo que verei nos próximos meses já que vou emigrar. Se alguém puder agradeço. Muito muito obrigado

Jorge Albino

Bom dia , alguém a vender/partilhar um red para a sagres 0, queria levar o mais novo a bola

194da1904

Procuro 4 rp juntos sagres piso3

Reds190437

Alguém a partilhar 1 rp qualquer ligar