RedPass - Regras na 1ª página

lopes1988

Alguém sabe quando a lista de espera do Redpass vai ser atualizada? O meu garoto continua com o mesmo número há um ano.

Aproveito para dizer que tenho dois bilhetes à venda para o próximo jogo, abaixo do valor para sócio (Mais Vantagens, Piso 3 Inferior).

toze07

Boas tardes, alguém a partilhar um red para sagres 0 para o próximo Sábado?

S.L.FOGO

Bancada Btv Piso 3 Sup. á venda no site.

cajoyzen6

Para quem tem redpass está disponível uma atualização na carteira virtual onde é possível consultar a assiduidade em tempo real




Gncb13

#25204
Alguém partilha sagres 0?

Edit: já não preciso.

dbarata

Tambem preciso 2 bilhetes para sagres piso 0. Pago se for preciso. Obg

CelsoMedeiros

Citação de: rkc em 18 de Agosto de 2024, 18:27Gostava que houvesse algum feedback das pessoas a quem tenho arranjado o redpass.

Se acham caro, justo, barato, se correu tudo bem...

Se fosse possível, eu não vos quero nomear...

You are a star...preço justo e sempre disponivel para ajudar.
RECOMENDO

rkc

Boa tarde.

Como o user para quem estava a guardar os bilhetes para sábado não voltou a dizer nada, continuo a ter 2 redpass para a Emirates, no enfiamento da linha da área do lado norte, abaixo de preço para sócio.

Obrigado desde já e aproveitem, que com o trabalho novo, passo a ter os fins de semana livres e as férias, infelizmente, também acabam.

rkc

Já agora, fui contactado por um amigo que tem os dele também para vender, ao centro da Emirates.

Preço de sócio.

toze07

Boas tardes, alguém a partilhar um red para sagres 0 para o próximo Sábado?

Danielcardoso1904

Alguém sabe se abre a venda para o piso 0?

194da1904

Boa noite se alguém tiver a partilhar ou vender 4 bilhetes fico com eles ! 💪🏻

rkc

Citação de: 194da1904 em 22 de Agosto de 2024, 01:57Boa noite se alguém tiver a partilhar ou vender 4 bilhetes fico com eles ! 💪🏻

Eu tenho possibilidade de arranjar 4, em sectores diferentes, mas muito perto.


salviola

Citação de: cajoyzen6 em 20 de Agosto de 2024, 17:34Para quem tem redpass está disponível uma atualização na carteira virtual onde é possível consultar a assiduidade em tempo real





Não consigo encontrar, alguém me consegue ajudar?