RedPass - Regras na 1ª página

rkc

Citação de: Reds190437 em 24 de Agosto de 2024, 12:14Alguém a partilhar 1 rp qualquer ligar

Mandei-te mensagem ontem à noite. Não respondeste.

daniii95

Bancada BTV - Piso 3 - Estou a vender a 15 paus

MP

xeriff

Citação de: rkc em 23 de Agosto de 2024, 18:59Tinha 2, agora só tenho um redpass para partilha.

Emirates, piso 3, abaixo do preço de sócio.


Pessoal, peço apenas uma coisa: quando mandam MP e eu respondo e dizem que já dizem algo, avisem mesmo que não queiram. É que eu fico mesmo à espera da vossa resposta e depois ando a dizer a outros que estou à espera de resposta. É que, como vocês sabem (quem me manda mensagens) eu respondo a todos e até disponibilizo o meu número de telefone e nome. E depois é chato e não arranjo os redpass a outros users porque estou à vossa espera.

Obrigado.
eu aviso sempre

xeriff

Eu precisava de 1 ou 2 mas sem muito custo que estou sem guito

rkc

Citação de: xeriff em 24 de Agosto de 2024, 17:45
Citação de: rkc em 23 de Agosto de 2024, 18:59Tinha 2, agora só tenho um redpass para partilha.

Emirates, piso 3, abaixo do preço de sócio.


Pessoal, peço apenas uma coisa: quando mandam MP e eu respondo e dizem que já dizem algo, avisem mesmo que não queiram. É que eu fico mesmo à espera da vossa resposta e depois ando a dizer a outros que estou à espera de resposta. É que, como vocês sabem (quem me manda mensagens) eu respondo a todos e até disponibilizo o meu número de telefone e nome. E depois é chato e não arranjo os redpass a outros users porque estou à vossa espera.

Obrigado.
eu aviso sempre

Verdade.

Prudas

Boas tenho emigrares piso 3 alguém a interessado em trocar por um piso 0 Sagres ?

Stigmat

Tenho tanta vontade de ir ao jogo como de levar uma carga de porrada...

xeriff

Citação de: Stigmat em 24 de Agosto de 2024, 18:35Tenho tanta vontade de ir ao jogo como de levar uma carga de porrada...
não vás

Stigmat

Citação de: xeriff em 24 de Agosto de 2024, 18:52
Citação de: Stigmat em 24 de Agosto de 2024, 18:35Tenho tanta vontade de ir ao jogo como de levar uma carga de porrada...
não vás

Vou acompanhar amigos, É chato dizer agora em cima da hora que nao vou.

Redfield73

Malta alguém sabe se é possível alugar um camarote para um jogo apenas e como se processa? Por exemplo para umas 11 ou 12 pessoas.

Stigmat

#25240
Citação de: Redfield73 em 25 de Agosto de 2024, 20:10Malta alguém sabe se é possível alugar um camarote para um jogo apenas e como se processa? Por exemplo para umas 11 ou 12 pessoas.

Tenho ideia que é possivel, sim. Contacta-os por telefone e pergunta as condições. Mas não deve ser barato...

Se alguém souber dar mais informação, força.

Stigmat

Estamos numa fase em que nem com bilhetes oferecidos vamos encher o estádio.

emulate

Vou ter bilhete para a Sagres 0 para o jogo com o Santa Clara.

Vendo a preço de sócio.

Unpopular Opinion

Procuro piso 0 Sagres. Se alguém tiver, PM.

Firedeep22

Boas! Alguém a vender 4 bilhetes juntos?

Obrigada