RedPass - Regras na 1ª página

Realix

Alguém com RP Mais Vantagens piso 0?

Mr. Pizzi


toze07

Sagres piso 3 a preço de sócio

Stigmat

Preços absurdos, o meu lugar custa 45 euros! 45 biscas por um lugar que nem é dos melhores contra a porcaria do Santa Clara? Vão gozar com o crlh. Uma pessoa quer ir acompanhada e não pode.

jnvslb

Citação de: Stigmat em 11 de Setembro de 2024, 14:16Preços absurdos, o meu lugar custa 45 euros! 45 biscas por um lugar que nem é dos melhores contra a porcaria do Santa Clara? Vão gozar com o crlh. Uma pessoa quer ir acompanhada e não pode.

Tens que ver que é um grande jogo em perspectiva, jogamos contra uma equipa que está no Top 5 e temos inclusive oportunidade de os ultrapassar!

ribas


Lurgee

Citação de: Stigmat em 11 de Setembro de 2024, 14:16Preços absurdos, o meu lugar custa 45 euros! 45 biscas por um lugar que nem é dos melhores contra a porcaria do Santa Clara? Vão gozar com o crlh. Uma pessoa quer ir acompanhada e não pode.
Como assim? Tens lugar (red pass) e custa 45€?

Stigmat

Citação de: Lurgee em 11 de Setembro de 2024, 15:36
Citação de: Stigmat em 11 de Setembro de 2024, 14:16Preços absurdos, o meu lugar custa 45 euros! 45 biscas por um lugar que nem é dos melhores contra a porcaria do Santa Clara? Vão gozar com o crlh. Uma pessoa quer ir acompanhada e não pode.
Como assim? Tens lugar (red pass) e custa 45€?

45 para acompanhante não sócio. Para o pé do meu RP.

Rui_Manuel_Costa

2 Red Pass, BTV piso 3 a preço de sócio.

Unpopular Opinion

Ninguém tem sagres piso 0 para sábado?

PedroMartins


194da1904

Vendo um bilhete para os diabos vermelhos

PMC

Com tão poucos bilhetes disponíveis, estão à espera do quê para abrirem o mercado secundário? Querem fomentar o mercado paralelo? Tanta incompetência...

toze07

Tenho Sagres piso 3 a preço de sócio

Stigmat

Jogo daqui a 2 dias e mercado secundário nada... que falta de tudo, sobretudo de respeito por quem paga quotas.