CN 3ª J: SL Benfica 1 - 0 CF Estrela da Amadora, 24Ago. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 CF Estrela da Amadora

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Renato Sanches [71m]), Leandro Barreiro, Fredrik Aursnes (Tiago Gouveia [32m]), Orkun Kökçü, Gianluca Prestianni (Ángel Di María [71m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [86m])
Treinador: Roger Schmidt
CF Estrela da Amadora: Bruno Brígido, Danilo Veiga, Miguel Lopes, Ferro, Nilton Varela, Léo Cordeiro, Leonel Bucca, André Luiz, Gustavo Henrique, Nani, Rodrigo Pinho
Treinador: Filipe Martins
Golos: Orkun Kökçü (19)

nuno666

Citação de: tiago1991 em 24 de Agosto de 2024, 17:29preocupante termos tido tantas dificuldades com este Casa pia
Fraco é o farense é mt mais fraco que o casa pia

nuno666

Citação de: Guilherme0940 em 24 de Agosto de 2024, 13:11Malta alguém sabe onde ver o jogo por eindhoven ou arredores mudei me para cá e ainda não conheço bem a zona
Só precisas de ter uma VPN...tao simples amigo

nuno666

Citação de: K9Pitbull em 24 de Agosto de 2024, 13:40
Citação de: futeboldelite em 24 de Agosto de 2024, 11:36Vocês vão ver o jogo?

Acho que nem consigo
Ainda não vi um único segundo desde as últimas 5 jornadas da época passada e assim pretendo continuar.

Vejo o resultado final, acompanho um pouco por aqui pelo fórum e basta.
Estavas a escrever bem até que disses te que acompanhavas um pouco aqui no forum...podia dar te milhoes de exemplos mas vai procurar o post do arouca vs benfica...e dps me diz alguma coisa kkkk
  VIVA O BENFICA
eu vejo todos os jogos tds mesmo até hoje só deixei de ver os penaltys com o marselha estava super enervado já não tenho 20 anos estava a ver o jogo ainda por cima sozinho

nuno666

Citação de: ajnogueira em 24 de Agosto de 2024, 14:53
Citação de: RedHead em 24 de Agosto de 2024, 14:46Benfica 2009-2010 Benfica 2024-2025 
Quim/Trubin,Maxi/Bah,Luisão/Antonio Silva,David Luiz/Tomás Araújo,Coentrão/Carreras,Javi/Tino,Ramires/ Aursnes,Aimar/Kokçu,Di Maria/Di Maria, Saviola/Marcos Leonardo,Cardozo/Pavlidis....treinador Jorge Jesus/qualquer um da liga Portuguesa menos o SCHMIDT e estaríamos em primeiro.....e atualmente com 5 substituições!

Ao fazeres essa comparação vemos como a equipa actual é miserável.

Estamos piores em praticamente todas as posições.
Engraçado tem gente que copia os outros eu já tinha dito isso aqui à mais de 15 dias...só prova qd dizem mal do roger, e qd o comparam ao quique flores esse o pior treinador que alguma vez vivem td o futebol esse gajo chegou a colocar o nosso cardozo a extremo esquerdo, agora sejam inteligentes meus amigos, roger nao seria campeao com esse plantel de 2009/10?

Travpart

Tal bot que aqui anda. Parece que há algum problema cognitivo..

nuno666

Citação de: Lux Rubra em 24 de Agosto de 2024, 15:18Olá, companheiros.

A minha família está a passar por uma situação difícil e estou a tentar colorir os nossos dias. À minha mãe ofereci um concerto. Ao meu pai, gostava de ver o nosso Benfica contra o Moreirense, na próxima jornada. Há muitos anos que não vemos um jogo fora e não faço ideia de como se adquirirem os bilhetes.

Alguém habituado a deslocações pode dar uma indicação? Deus vos abençoe.

Vou te ajudar amigo e desde já te dou os parabéns és um grande Benfiquista pk ao contrario de uns e outros que amam o Benfica talvez em terceiro lugar primeiro tá os luxos, depois tas as ferias nas maldivas e dps se sobrar dinheiro vem o Benfica
  Olha amigo primeiro nao sei de onde és tens de procurar uma casa do Benfica da tua cidade, se viveres numa aldeia ou vila procuras a casa do Benfica do concelho e dps pedes o bilhete do Benfica de solidariadade social que no fundo sao participações de socios que ajudam outros a ir que nao tenham tantas possibilidades
 Eu infelizmente nao posso ir a esse jogo pk se nao teria enorme prazer em te pagar o jantar e ao teu pai e te dar um grande abraço sao Benfiquistas como tu que iram no futuro colocar o nosso Benfica em grande a ser de novo campeao europeu...
VIVA O BENFICA

nuno666

Citação de: mochila em 24 de Agosto de 2024, 15:26Que plantel miserável que o Benfica tem. Já tudo faz lembrar o vietname, só que desta vez com tiques de novo rico e com uma massa adepta e associada ainda mais alienada por uma ideia de um benfica (assim mesmo, minúsculo) como marca e do futebol como entretenimento. Ninguém é capaz de montar um 11 à Benfica. Da baliza à frente, safam-se Aursnes e António Silva (e este nem sempre). Trubin, Bah, Pavlidis, Prestianni num Benfica à Benfica seriam boas opções de plantel. homens como Kokçu nunca mais entrariam em campo com a camisola do Benfica.

Estamos na fase do estrebuchar do morto. Que o que venha daqui em diante permita construir algo à altura da dimensão do Benfica. A julgar pela capacidade de decisão dos sócios nas últimas décadas, mais depressa se enterrará de vez qualquer ideia do que o Benfica já foi.
Na minha opiniao td correto ate que disseste pavlidis esse é craque é mt melhor que o ionnidis posso te dizer em portugal melhor que ele só msm o gyo. O golo que ele marcou contra o casa pia quase nenhum ponta de lança marcava em portugal é de uma qualidade extrema e te digo mais o cabral nem que nascesse de novo

Frusciante

Alguém com 2 rp para ir? Não vou há muitos anos e é o aniversário da Maria

jccb

Citação de: futeboldelite em 24 de Agosto de 2024, 11:36Vocês vão ver o jogo?

Acho que nem consigo

Nops

Zero interesse

Enquanto lá tiver esta corja vai ser assim

nuno666

Citação de: Di_Maria em 24 de Agosto de 2024, 16:06Vamos ter mais uma assistência de 30 mil anunciada como 55?

Até nisso estamos iguais ao sporting.

Só falta no desespero, inventar títulos.
Mais um axse armar em detetive, os numeros sao impossiveis de ser manipulados passam uma auditoria e sao contados electronicamente, mas tb tens que se acredita que se manipula votos eletrónicos em eleições já nem digo nada a culpa é dos realizadores dos filmes de ficcao cientifica

Prudas

Boas , tenho bilhete emirates piso 3 alguém interessado a trocar por um piso 0 Sagres ?

Ricardim19

Hylian

Citação de: nuno666 em 24 de Agosto de 2024, 17:57
Citação de: Di_Maria em 24 de Agosto de 2024, 16:06Vamos ter mais uma assistência de 30 mil anunciada como 55?

Até nisso estamos iguais ao sporting.

Só falta no desespero, inventar títulos.
Mais um axse armar em detetive, os numeros sao impossiveis de ser manipulados passam uma auditoria e sao contados electronicamente, mas tb tens que se acredita que se manipula votos eletrónicos em eleições já nem digo nada a culpa é dos realizadores dos filmes de ficcao cientifica

Lol que anjo 😇