CN 3ª J: SL Benfica 1 - 0 CF Estrela da Amadora, 24Ago. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 CF Estrela da Amadora

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Renato Sanches [71m]), Leandro Barreiro, Fredrik Aursnes (Tiago Gouveia [32m]), Orkun Kökçü, Gianluca Prestianni (Ángel Di María [71m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [86m])
Treinador: Roger Schmidt
CF Estrela da Amadora: Bruno Brígido, Danilo Veiga, Miguel Lopes, Ferro, Nilton Varela, Léo Cordeiro, Leonel Bucca, André Luiz, Gustavo Henrique, Nani, Rodrigo Pinho
Treinador: Filipe Martins
Golos: Orkun Kökçü (19)

cmenezes

Citação de: MaFd_R@_SLB em 24 de Agosto de 2024, 12:44
Citação de: cmenezes em 24 de Agosto de 2024, 11:57Trubin
Bah - Silva - Araujo - Carreras
Florentino - Sanches
Di Maria - Kokçu - Aursnes
Pavlidis
Isso era capaz de resultar por isso não vai acontecer

Bem visto.

Prudas

Tenho bilhete para  piso 3 emirates alguém interessado a trocar por um piso 0 Sagres ?

Dope

Hoje é para assobiar o pardal alemão a ver se segue o caminho do João Mario

Kinkolas

Um miúdo a dizer que hoje quem marca é o "Pavadlis" e o Tiago Gouveia.

Lopes1986

Citação de: Dope em 24 de Agosto de 2024, 18:53Hoje é para assobiar o pardal alemão a ver se segue o caminho do João Mario
E o banana e a comandita...

Dmitry91

Não dá para ter tusa este ano.

Já começamos a época derrotados

John F. Kennedy

Eu ia pela certa:

Trubin, Bah, António Silva, Tomás Araújo, Carreras, Florentino, Kokçu, Prestianni, Marcos Leonardo, Aursnes, Pavlidis.

Mas sabendo o Schmidt:

Trubin, Bah, António Silva, Otamendi, Carreras, Florentino, Barreiro, Di Maria, Kokçu, Aursnes, Pavlidis.

raminhos

Citação de: John F. Kennedy em 24 de Agosto de 2024, 19:07Eu ia pela certa:

Trubin, Bah, António Silva, Tomás Araújo, Carreras, Florentino, Kokçu, Prestianni, Marcos Leonardo, Aursnes, Pavlidis.

Mas sabendo o Schmidt:

Trubin, Bah, António Silva, Otamendi, Carreras, Florentino, Barreiro, Di Maria, Kokçu, Aursnes, Pavlidis.
Nem +

Lopes1986

The_Riggs

Prevejo:

Trubin, Bah, AS, Prémio Carreira com 8 títulos pelo FC Porto, Carreras, Barreiro, Kokçu, Aursnes, Prestianni, Di Maria e Pavlidis.

RaGaZzO_RuY