CN 3ª J: SL Benfica 1 - 0 CF Estrela da Amadora, 24Ago. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 CF Estrela da Amadora

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Renato Sanches [71m]), Leandro Barreiro, Fredrik Aursnes (Tiago Gouveia [32m]), Orkun Kökçü, Gianluca Prestianni (Ángel Di María [71m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [86m])
Treinador: Roger Schmidt
CF Estrela da Amadora: Bruno Brígido, Danilo Veiga, Miguel Lopes, Ferro, Nilton Varela, Léo Cordeiro, Leonel Bucca, André Luiz, Gustavo Henrique, Nani, Rodrigo Pinho
Treinador: Filipe Martins
Golos: Orkun Kökçü (19)

EagleVision

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Agosto de 2024, 21:26
Citação de: EagleVision em 24 de Agosto de 2024, 21:25Espero estar enganado, mas adorava que a renovação do Ti Maria tivesse sido com uma cláusula de não poder jogar mis de 60 min.

Acho estranho ao terceiro jogo ainda não ter sido titular, nem jogado mais que 45 min.
tipo...queres que jogue como se esta lesionado??

Lol

"Tipo", deve ter uma lesão igual à do Liedson...

Caixadeoculos

Citação de: JAAP em 24 de Agosto de 2024, 21:30
Citação de: Roting em 24 de Agosto de 2024, 21:26Já merecíamos estar a ganhar por mais.
Este árbitro é um artista

Até parece que temos tido grandes oportunidades de golo... há aqui ppl que deve estar a ver outro jogo, no qual consegue ver uma 1ª parte boa do Benfica...
Azar, no meu stream, não consigo ver

Eu estou a ver na BTV e está igual ao teu stream

axiomas

Citação de: arfm14 em 24 de Agosto de 2024, 21:30Jogarmos com um PL como Pavlidis e não termos extremos (excepto o Gouveia que só entrou por lesão) é do mais surreal que pode existir.
daqui a um bocado ele cai na ala que é um mimo e depois cruza para ele próprio Schmitizado

Diogo20

Estamos a jogar só mais 0.5% que na semana passada.

Isto vai ser uma época longa. Na Europa e jogos fora vamos passar mal.

SLBRulez

Citação de: Kinkolas em 24 de Agosto de 2024, 21:30
Citação de: SLBRulez em 24 de Agosto de 2024, 21:29
Citação de: JoséTorres em 24 de Agosto de 2024, 21:27Este estádio está feito um cemitério durante os jogos.

Nunca vi uma coisa assim na minha vida.

Infelizmente acho que tão cedo não volto à Luz. Que desilusão.
Porque se calhar o pessoal está completamente anestesiado com o futebol praticado
E porque o pessoal já não vai lá para vibrar com a bola mas sim porque é um bom programa para o fim de semana e é um passeiozinho que se dá com os amigos, com os filhos ou com a pessoa que menstrua.

O pessoal no estádio estão como no forúm, completamente sem confiança ara esta época e o futebol praticado não puxa

Não esperem o estádio completamente louco a jogarmos mal como tudo

futeboldelite

Citação de: nuno666 em 24 de Agosto de 2024, 21:31
Citação de: Tacuara_7 em 24 de Agosto de 2024, 21:23O Benfica não joga nada.
O Estrela não joga nada.
O árbitro é uma merda.
Os comentadores são fraquíssimos.
O ambiente no estádio está fraco.
O Aursnes sai lesionado.

Que belo espetáculo e noite de sábado
Claro já cá faltava ,empatou com o braga era uma excelente equipa agora já nao joga nada o arbitro é um filho da p..., eu só gostava era de saber o user que disse que o Sr arbitro estrangeiro que nos arbitrou contra o casa pia era uma bosta, entao bosta que hoje mais uma excelente arbitragem desta vez no jogo dos porcos

Hã?

KingDiamond

Citação de: imightbewrong em 24 de Agosto de 2024, 21:30
Citação de: rkc em 24 de Agosto de 2024, 21:28
Citação de: Boddicker em 24 de Agosto de 2024, 21:26Spoiler Alert:
Ferro emapata aos 83' num livre lateral e é aplaudido de pé pela chalupada

Chora e em 2037 é presidente do Benfica.
Ri-me mais do que devia.
Eu ainda devo estar vivo. Mas ninguém deveria passar por isso 2 vezes na vida  :crazy2:

Chuck

Pavlidis é um tanque que vai ser mal aproveitado pelo treinador e pelos companheiros de ataque que o rodeiam.

Olhando para a cara dele, até o próprio já percebeu.

Sunaike

ver o jogo dos porcos e lagartos e depois ver esta merda de futebol dass

Bullseye_SLB

Não estou a ver o jogo... O aursnes saiu tão cedo pq? Lesão?

SLBRulez

Citação de: Diogo20 em 24 de Agosto de 2024, 21:31Estamos a jogar só mais 0.5% que na semana passada.

Isto vai ser uma época longa. Na Europa e jogos fora vamos passar mal.
A diferença é o Carreras e Kokcu, e tens o Ota para dar casas

Survivor

Citação de: Diogo20 em 24 de Agosto de 2024, 21:31Estamos a jogar só mais 0.5% que na semana passada.

Isto vai ser uma época longa. Na Europa e jogos fora vamos passar mal.

Estamos a jogar mais porque não há João Mário.

É isto.

Se estivesse lá o JM em vez do Kokcu nem remates tinhamos.

GTtdi_SLB

O problema não está com este arbitro incompetente, se repararem todos os árbitros que nos apitaram nos amarelaram em barda. Anda aí alguma coisa pelos bastidores para enterrar ainda mais o Benfica. Preparem-se porque neste ataque que estamos a sofrer ainda nos vai tocar alguma expulsão, é inevitável e como a equipa está sobre brasas é meio caminho para um harakiri. E eles sabem disso, apenas nos estão a expor até ao limite.


Rivero

Citação de: Semper Fidelis em 24 de Agosto de 2024, 21:30
Citação de: Rivero em 24 de Agosto de 2024, 21:29
Citação de: skydevil em 24 de Agosto de 2024, 21:28Mais um avançado que o treinador está a matar.

Depois do Cabral a vítima é o Pavlidis.

Vamos acabar com o Tengsted a titular. O Roger diz que ele treina a TOP LEVEL.
esse já cá não mora

Bem visto. Já nem me lembrava  ;D