CN 3ª J: SL Benfica 1 - 0 CF Estrela da Amadora, 24Ago. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 CF Estrela da Amadora

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Renato Sanches [71m]), Leandro Barreiro, Fredrik Aursnes (Tiago Gouveia [32m]), Orkun Kökçü, Gianluca Prestianni (Ángel Di María [71m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [86m])
Treinador: Roger Schmidt
CF Estrela da Amadora: Bruno Brígido, Danilo Veiga, Miguel Lopes, Ferro, Nilton Varela, Léo Cordeiro, Leonel Bucca, André Luiz, Gustavo Henrique, Nani, Rodrigo Pinho
Treinador: Filipe Martins
Golos: Orkun Kökçü (19)

Smashin



Petrov_Carmovich

Citação de: axiomas em 24 de Agosto de 2024, 22:0950 mil.

Praticamente cheio.



Não totalmente.




Casa bem composta.




Impressionante este Conduto é o primeiro fiel da ditadura
A Voz do Benfica 2003.


Granizo


Dope

Citação de: Surfada em 24 de Agosto de 2024, 22:14Estamos a transformar.nos em Lagartus Assobiantis

O pior é que nem isso, se assobiassem o sufeciente ja n havia pão para malucos

MightyEagle


butch vig

Citação de: darth vader em 24 de Agosto de 2024, 22:14E deixámos sair Neves e Neres. Neste Benfica que tem tão pouco talento...

Estão 4 jogadores para chegar  :rir:

DeSousa

Desde que entrou o Di Maria e Renato, parece um jogo de solteiros e casados.

Smashin


lPhoenix

Citação de: darth vader em 24 de Agosto de 2024, 22:14E deixámos sair Neves e Neres. Neste Benfica que tem tão pouco talento...

Que nunca ninguem se esqueça do mal que esta gente esta a fazer ao clube.

DastanPT


zefo


rkc

Citação de: |OnE| em 24 de Agosto de 2024, 22:14
Citação de: axiomas em 24 de Agosto de 2024, 22:13Renato Sanches parece o Ronaldo Fenómeno. Nós joelho e peso. Redondo. Inacreditável viramos a Santa Casa da Misericórdia. O que abateu aí preço do Neves deve ter sido ao kg.
Eu não quis dizer nada.
Mas quando entrou pareceu-me que estava com um caparro que dava para ter um satélite em órbita dele.




Lúcio Gomes

Citação de: S-Line em 24 de Agosto de 2024, 22:14Não sei se sou só eu , mas não consigo ficar mais de 1min e meio a olhar para o jogo , tal o tédio .

Aquilo que me apresentam semanalmente é um prato de merda bem decorado .
Eu estou ao telemóvel com o jogo de fundo. Enfim...podia estar na Luz que era só mais um