CN 3ª J: SL Benfica 1 - 0 CF Estrela da Amadora, 24Ago. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 CF Estrela da Amadora

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Renato Sanches [71m]), Leandro Barreiro, Fredrik Aursnes (Tiago Gouveia [32m]), Orkun Kökçü, Gianluca Prestianni (Ángel Di María [71m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [86m])
Treinador: Roger Schmidt
CF Estrela da Amadora: Bruno Brígido, Danilo Veiga, Miguel Lopes, Ferro, Nilton Varela, Léo Cordeiro, Leonel Bucca, André Luiz, Gustavo Henrique, Nani, Rodrigo Pinho
Treinador: Filipe Martins
Golos: Orkun Kökçü (19)

rkc


KRF


EagleVision

Citação de: brazio em 24 de Agosto de 2024, 22:17
Citação de: EagleVision em 24 de Agosto de 2024, 22:15
Citação de: brazio em 24 de Agosto de 2024, 22:14Benfica não joga nada é deprimente.



O estrela é das piores equipas do tugão provável candidato descer se nem aqui se joga uma de caldas.

Nem quero imaginar o ridículo que vêm aí na Champions e quando jogarmos contra dragartos...

Nem vale a pena nos chatearmos com isso. Mais importante seria uma hecatombe num dos próximos jogos fora, que levasse a uma revolução.

Isto está tão entusiasmante que nem sei quando começam os jogos da UCL.

MightyEagle

Citação de: Saveloy em 24 de Agosto de 2024, 22:17Temos o jogo colectivo daquelas equipas dos jogos de caridade que são um amontoado de ex-jogadores e celebridades.

Tal e qual. Já cheira a pré-época até Março.

JustMe

Eu acho que a última coisa que o Gouveia precisava agora era de um abraço, Conduto.

Red River

Citação de: El Tacuara em 24 de Agosto de 2024, 22:16
Citação de: S-Line em 24 de Agosto de 2024, 22:14Não sei se sou só eu , mas não consigo ficar mais de 1min e meio a olhar para o jogo , tal o tédio .

Aquilo que me apresentam semanalmente é um prato de merda bem decorado .

Já não vejo desde os 55m...estou a ver o Marcado para Matar pela vigésima vez e vou acompanhado por aqui
Se vestisse ás riscas verdes er vermelho.


Redfield73

Citação de: Dmitry91 em 24 de Agosto de 2024, 22:18
Citação de: Ricardim19 em 24 de Agosto de 2024, 22:18Maravilha. Lol

Agora o marcos fica de fora... E o pavlidis sai.

Ok. Maravilha.

O Benfica não quer saber de ganhar, quer é VENDER.

E novidades?  :rir:
Benfica Vender Vender!


rkc

Citação de: Lúcio Gomes em 24 de Agosto de 2024, 22:19
Citação de: rkc em 24 de Agosto de 2024, 22:17Está merda de estar sempre a filmar as gajas de frente também é habitual?

Eu sei, há algumas que amam e fazem caretas e sorrisos e afins.
A produção dos jogos da BTV está a cargo do Harvey Weinstein


👍🏽

gizmo





vermelhoftw

Mas por acaso acho que o Tiago já tinha fodido o ombro há algum tenpo