Tiago Gouveia

Avançado, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2022, 2023-), 31 jogos (886 minutos), 5 golos
Em 2024/2025: 3 jogos (115 minutos), 1 golo

Equipa B: 4 épocas, 48 jogos, 12 golos

PYKKA

Se for luxação ou deslocamento do ombro, irá parar muito tempo, no mínimo 2 meses. São lesões que demoram imenso a estar apto a 100% para competição profissional.

Estudasses

Agora que andava a ser o nosso melhor jogador, que falta de sorte brutal.

Foda-se.

rafaeagle99

Citação de: Estudasses em 24 de Agosto de 2024, 22:27Agora que andava a ser o nosso melhor jogador, que falta de sorte brutal.

Foda-se.

Tava a jogar mal como a merda.

VaiDarumaGandaBolta

Então mais um para o estaleiro não? Já não bastava os que vinham de fora

LuisPortugal

Citação de: rafaeagle99 em 24 de Agosto de 2024, 22:31
Citação de: Estudasses em 24 de Agosto de 2024, 22:27Agora que andava a ser o nosso melhor jogador, que falta de sorte brutal.

Foda-se.

Tava a jogar mal como a merda.

Vai dormir que isso passa. O sono as vezes é lixado.

Elio_Ribeiro

Citação de: PYKKA em 24 de Agosto de 2024, 22:26Se for luxação ou deslocamento do ombro, irá parar muito tempo, no mínimo 2 meses. São lesões que demoram imenso a estar apto a 100% para competição profissional.
Eu tive uma luxação do ombro no mês passado, e estive 2 semanas em casa e tive alta, o meu trabalho é físico e já estava bom passado 2 semanas.

LuisPortugal

Entrou bem, desequilibrar como lhe é pedido. Espero que recupere rapidamente.

Força Tiago!

Kinkolas

O Sousa na SPORTTV  nem sabe o que é o braço e o antebraço. 

20Nico Gaitan20

Citação de: LuisPortugal em 24 de Agosto de 2024, 22:39Entrou bem, desequilibrar como lhe é pedido. Espero que recupere rapidamente.

Força Tiago!
entrou foi bem mal.

Pablito13

Tem muita vontade mas é muito errático. Eu gosto da atitude dele, mas isso por si só não chega.

td_por_ti_SLB

O único com capacidade real para ganhar metros com bola e para a frente desde que entrou. Merecia ter marcado.

luis___alex

Citação de: Elio_Ribeiro em 24 de Agosto de 2024, 22:39
Citação de: PYKKA em 24 de Agosto de 2024, 22:26Se for luxação ou deslocamento do ombro, irá parar muito tempo, no mínimo 2 meses. São lesões que demoram imenso a estar apto a 100% para competição profissional.
Eu tive uma luxação do ombro no mês passado, e estive 2 semanas em casa e tive alta, o meu trabalho é físico e já estava bom passado 2 semanas.
aquece que vais entrar

Baron_Davis

Jogador válido de plantel, obviamente não é um predestinado, mas tem qualidade e fibra Benfiquista

johnnybgood

Citação de: LuisPortugal em 24 de Agosto de 2024, 22:39
Citação de: rafaeagle99 em 24 de Agosto de 2024, 22:31
Citação de: Estudasses em 24 de Agosto de 2024, 22:27Agora que andava a ser o nosso melhor jogador, que falta de sorte brutal.

Foda-se.

Tava a jogar mal como a merda.

Vai dormir que isso passa. O sono as vezes é lixado.

Ele não disse mentira nenhuma. Só corre, de resto foram passes e cruzamentos para ninguem e remates para fora. Metam na cabeça que a qualidade dele não dá mais.

slbenfica_croft

Entrou muito trapalhão, precipitado. A equipa não ajuda. Enfim.