CN 3ª J: SL Benfica 1 - 0 CF Estrela da Amadora, 24Ago. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 CF Estrela da Amadora

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Renato Sanches [71m]), Leandro Barreiro, Fredrik Aursnes (Tiago Gouveia [32m]), Orkun Kökçü, Gianluca Prestianni (Ángel Di María [71m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [86m])
Treinador: Roger Schmidt
CF Estrela da Amadora: Bruno Brígido, Danilo Veiga, Miguel Lopes, Ferro, Nilton Varela, Léo Cordeiro, Leonel Bucca, André Luiz, Gustavo Henrique, Nani, Rodrigo Pinho
Treinador: Filipe Martins
Golos: Orkun Kökçü (19)

Slevin Kelevra

Citação de: GloriosoSLB1904 em 24 de Agosto de 2024, 22:51
Citação de: Slevin Kelevra em 24 de Agosto de 2024, 22:49Rui Costa tá a matar o Benfica. Que ambiente de merda é este que se vive no estádio?!

Já foi a velórios com mais animação!

Não há empatia nenhuma emtre equipa e adeptos.

Nem no Vietname era assim.

Vietname teve assistências miseráveis na antiga Luz. A malta não precisa de refazer o passado para criticar tudo o que está mal agora.
Qual refazer?! Eram assistências miseráveis sim mas com mais participação de quem ia do que estes 55 mil que agora vão, ora com assobios ou com incentivos.

O que temos agora é deprimente, pipocas e pouco mais, canta-se "eu amo o Benfica la la la" quando é golo que de resto tá quieto, parece que se está numa sala de aula.




EagleVision

Citação de: komytis em 24 de Agosto de 2024, 23:05Quero informar o fórum que hoje deixei de ser benfiquista, foi bom, foi mau, foi espectacular, foi dantesco e hoje nao é nada, e eu nao consigo viver assim!
Força para quem ainda é!


Meu bully favorito, não digas isso!  :cry2:

Innuendo

Citação de: nuno666 em 24 de Agosto de 2024, 23:02
Citação de: foxto em 24 de Agosto de 2024, 22:34
Citação de: cmenezes em 24 de Agosto de 2024, 22:27Cabral e Sanches, dois cús pesados.

Gostaria de ver Cabral com um treinador! Tem alí muitas vibes de craque!
Amigo pelo menos fizeste me rir, é tao bom jogador que só tem um defeito a bola atrapalha, tens jogadores amigo na 3 divisao que sao melhores que o cabral, é por ele ser tão bom que nem 13 milhões por ele querem dar...este pseudo jogador é de longe um dos piores jogadores que vi a jogar a bola ao nivel desse grande jogador valdir, e outro martin pringle

Para estares a por o valdir e o Pringle no mesmo saco, não deves ter visto o valdir jogar e limitaste-te a atirar um nome de um ex jogador dos anos 90 para o ar

Jone

envergonhado, é como me sinto depois de ver no que o Benfica se tornou


pfms


darth vader

Citação de: komytis em 24 de Agosto de 2024, 23:05Quero informar o fórum que hoje deixei de ser benfiquista, foi bom, foi mau, foi espectacular, foi dantesco e hoje nao é nada, e eu nao consigo viver assim!
Força para quem ainda é!

Cuidado com estas afirmações,  ainda vais parar ao mural á beirinha do ruizinho. Ou pior, à estrutura.  

vermelhoftw

Citação de: GloriosoSLB1904 em 24 de Agosto de 2024, 22:51
Citação de: Slevin Kelevra em 24 de Agosto de 2024, 22:49Rui Costa tá a matar o Benfica. Que ambiente de merda é este que se vive no estádio?!

Já foi a velórios com mais animação!

Não há empatia nenhuma emtre equipa e adeptos.

Nem no Vietname era assim.

Vietname teve assistências miseráveis na antiga Luz. A malta não precisa de refazer o passado para criticar tudo o que está mal agora.

Não digas disparates, podiam estar 15k que eram muito mas que isto que lá anda...viviam Benfica apesar de estar tudo merda.
Agora está tudo na merda e o Benfica morreu ha muito

KAimar


frigas75

O futebol pobre...continua...e continua...!!!

Está tudo certo RC...os adeptos não percebem nada disto...tu e o RS é que sabem!!!

Não pago mais um único bilhete enquanto não tiver 1% de certeza que posso ver o Benfica a jogar à bola...pois actualmente é 0% de tão mau e previsível que é o nosso futebol!!

nuno666

Citação de: MaFd_R@_SLB em 24 de Agosto de 2024, 22:37
Citação de: Cilindrado em 24 de Agosto de 2024, 22:30
Citação de: lPhoenix em 24 de Agosto de 2024, 22:29Miséria.
Ganhamos CRL!

Já temos 6 pontos e o resto é letra.

Ça foda a nota artística.
6 pontos lol os outros já levam 9 e jogam o triplo

Mais um entendido, e os adversarios são os msm? Olha vamos ver no futuro mas tenho mts duvidas que os lagartos e os porcos ganhem ao Famalicão em casa

granja22

Ta provado.. Os jogos fora de casa vao ser penosos... Se em casa é assim imagina fora.. Pra semana ja ficamos a 6 de um dos rivais

SLBenfica1904

Citação de: Slevin Kelevra em 24 de Agosto de 2024, 23:06
Citação de: GloriosoSLB1904 em 24 de Agosto de 2024, 22:51
Citação de: Slevin Kelevra em 24 de Agosto de 2024, 22:49Rui Costa tá a matar o Benfica. Que ambiente de merda é este que se vive no estádio?!

Já foi a velórios com mais animação!

Não há empatia nenhuma emtre equipa e adeptos.

Nem no Vietname era assim.

Vietname teve assistências miseráveis na antiga Luz. A malta não precisa de refazer o passado para criticar tudo o que está mal agora.
Qual refazer?! Eram assistências miseráveis sim mas com mais participação de quem ia do que estes 55 mil que agora vão, ora com assobios ou com incentivos.

O que temos agora é deprimente, pipocas e pouco mais, canta-se "eu amo o Benfica la la la" quando é golo que de resto tá quieto, parece que se está numa sala de aula.





Totalmente. Lembro-me de um Benfica-Tirsense, aí por 1995. Deve ter sido umas das piores assistências de sempre da Luz. Mas estavam lá os fiéis, maioritariamente, das claques, com tarjas e bandeiras. Isto agora não é nada.

Ja Clbeb


cmenezes

Ainda estou incrédulo com aquela introdução da equipa. O Benfica está morto e não me cheira que possa renascer.