Pré-Época 2024/2025

João Cardoso55

Citação de: jjlope00 em 25 de Agosto de 2024, 21:35O regresso do Gaines é hipótese forte. Está em cima da mesa o seu regresso,
gosto muito do gaines mas vamos ficar a perder muito em relação ao Broussard

IPASLB

De qualquer forma, muito mérito o SLB ter conseguido ganhar este jogo e ter conquistado o Troféu, que de amigável só mesmo o troféu em si.

Derrotou o atual vencedor da Segunda/Terceira (discutível, embora atualmente e pelo menos eu, a considere a segunda mais importante competição europeia), no seu país, uma equipa que a época passada foi o primeiro na fase regular da ACB e que só foi eliminada nas Meias Finais da mesma.

Os melhores neste jogo, para mim, foram;

Carvacho e Trey.

Stone nota-se que é um portento a nível físico e técnico.

Gameiro, Silva e Betinho também estiveram bem.

Rorie fez um jogo discreto.

João Cardoso55

Citação de: IPASLB em 25 de Agosto de 2024, 21:39De qualquer forma, muito mérito o SLB ter conseguido ganhar este jogo e ter conquistado o Troféu, que de amigável só mesmo o troféu em si.

Derrotou o atual vencedor da Segunda/Terceira (discutível, embora atualmente e pelo menos eu, a considere a segunda mais importante competição europeia), no seu país e consequentemente na sua CASA uma equipa que a época passada foi o primeiro na fase regular da ACB e que só foi eliminada nas Meias Finais da mesma.

Os melhores neste jogo, para mim, foram;

Carvacho e Trey.

Stone nota-se que é um portento a nível físico e técnico.

Gameiro, Silva e Betinho também estiveram bem.
acrescentaria o Barbosa tbm esteve bem

dfonseca

Citação de: jjlope00 em 25 de Agosto de 2024, 21:35O regresso do Gaines é hipótese forte. Está em cima da mesa,

Não entraria no meu lote de escolhidos mas nesta altura e tendo em conta as circunstâncias não deve ser assim tão fácil arranjar soluções

poiudivino

Que resultado! Curiosadade, a odd para ganharmos era @9.00

jjlope00

Citação de: João Cardoso55 em 25 de Agosto de 2024, 21:36
Citação de: jjlope00 em 25 de Agosto de 2024, 21:35O regresso do Gaines é hipótese forte. Está em cima da mesa o seu regresso,
Estilos completamente diferentes. Gaines é um atirador e defensivamente é ainda pior que o Broussard.

Tbm não ia por aí.

João Cardoso55

Citação de: jjlope00 em 25 de Agosto de 2024, 21:44
Estilos completamente diferentes. Gaines é um atirador e defensivamente é ainda pior que o Broussard.

Tbm não ia por aí.
MSM por causa da defesa que não queria o gaines mas para o estilo de jogo do Norberto é perfeito

João Cardoso55

Citação de: poiudivino em 25 de Agosto de 2024, 21:43Que resultado! Curiosadade, a odd para ganharmos era @9.00
quem apostou no Benfica está rico

jjlope00

Citação de: poiudivino em 25 de Agosto de 2024, 21:43Que resultado! Curiosadade, a odd para ganharmos era @9.00
Óbvio, o Unicaja é o vencedor da Champions...

Negan Schrute

Algum sítio onde se veja as estatísticas do jogo?

João Cardoso55

Citação de: jjlope00 em 25 de Agosto de 2024, 21:35O regresso do Gaines é hipótese forte. Está em cima da mesa,
consegues dizer as estatísticas das últimas temporadas dele sfv

jjlope00

IPASLB

Só se Broussard não for a tempo de estar bem nos playoffs, na Champions ou em outras competições internas, aí sim, não terá qualquer hipótese dele recuperar.

lancadordedois

fdx estava a gozar... ou melhor seria uma soluçao temporaria que conhece a casa e possivelmente ja nao ganhara o que ganhou...
vi que uma pita foi comentar para o canal da transmissao do jogo lol

relativamente ao jogo , ja no fim os espanhois a dizerem que estavamos mais rodados... mas eles simplesmente desconhecem a realidade , nem um comentario fizeram ao Gomes...e fazia sentido faze lo e ao nico carvacho chamavam lhe Carvalho , aposto que desconhecem a nacionalidade dele , nao fazem puto quem entrou e saiu da nossa equipa enfim
Algumas falhas na marcaçao defensiva , marcaçao do espaço , trocas de marcaçoes falhadas mas é o normal nesta fase com as entradas que tivemos

começo pelo nico , uma primeira parte muito discreta e a surpreender me pela negativa , fez um afundanço á patrao e foi pouco mais.... , fisicamente estava mal sem pulmao e parecia um corpo estranho , 2a parte foi aquilo que ja tinhamos visto nos videos faltava so ver a parte defensiva que foi ok , mas ja vimos igualmente que nao ataca de costas para o cesto como fazia o carter no entanto é um pouco ingrato assumir ja porque tinha dois em cima dele e o carter so rodava de costas no 1vs1

Rorie , nao tem a classe que o melhor toney tinha...mas parece util , conhece o jogo , alguma calma , assiste muito ,  mas ainda nao esta a mostrar tudo que pode fazer , ainda em adaptaçao.

Stone para mim foi uma surpresa e parece me que foi muito conservador face ao seu potencial , puro sangue americano , explosao , elasticidade , atleticismo incrivel , aquilo que vemos na America.
Espero muito dele...

Eduardo Francisco , muito ainda para crescer mas ja esteve mais longe... é assim que se aprende , nao se pode queixar dos minutos, esteve ok , continuo a achar que precisa de alguem que lhe ensine as manhas do jogo/campo e tecnica individual.

O resto é o costume , nao acho que o Makram tenha estado tao mal , e a funçao dele em campo é coordenar e aglutinar.
Acho que o coach alves e o seu staff esteve porreiro na preparaçao e no jogo

tenho duvidas que façamos um salto quantitativo e qualitativo na champions.
para competiçao nacional , temos sensaçoes porreiras