David Neres

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

RedFlame

Para um jogador que estava feliz e comprometido no início da época,já ia para a terceira época,nem um texto,uma mensagem de despedida,nada.Revela algo do jogador...

Almeida92

Citação de: RedFlame em 26 de Agosto de 2024, 00:55Para um jogador que estava feliz e comprometido no início da época,já ia para a terceira época,nem um texto,uma mensagem de despedida,nada.Revela algo do jogador...
Sim, coisas que verdadeiramente interessam, posts no instagram. Se calhar revela que ficou aziado pelo rumo que a carreira dele teve no Benfica.

1904_mi

Citação de: RedFlame em 26 de Agosto de 2024, 00:55Para um jogador que estava feliz e comprometido no início da época,já ia para a terceira época,nem um texto,uma mensagem de despedida,nada.Revela algo do jogador...

Revela a maneira como foi tratado.
E quando teve oportunidade pôs se a andar. Sempre demonstrou entrega e grande carinho para com os adeptos.

arodrigues84

Citação de: Dennis em 26 de Agosto de 2024, 00:23Só para que não restem dúvidas, foi uma assistência "a sério", nada de passe a meio campo e o marcador do golo é que faz a jogada toda.
E foi mesmo "à Neres": partiu o defesa duas vezes, ganhou a linha e deu atrás para o avançado encostar:


Foda-se que raiva esta merda me dá, como é que é possível?

Nunca mais vejo a hora desta corja sair do meu clube, sabotagem pura.

Bailey

Nunca vou perdoar isto. Nunca

Em.

Que grande merda de venda. Incrível.

BugsySiegel

Em 2 minutos de resumo vi mais jogadas de golo, com desmarcações e movimentos dos jogadores que nunca vi na era Schmidt.

Tds 28

Estou meio incrédulo, nem sei o que comentar.
Se vender Neres por si só é de uma falta de visão e projeto futebolístico atroz, então querer substitui-lo é ainda mais estúpido. Se a ideia é que há ainda necessidade de ter mais um extremo, o Neres só tinha de ficar

ricardoslb1988


Dmitry91

Que seja feliz num clube de futebol.

Já que nos passamos a ser uma fábrica de comissões.

Devil1

Revoltante isto. E mais revoltante vê-lo soltinho a ter movimentações que nunca vi com o Schmidt.
Este Benfica precisa de uma limpeza de cima a baixo, para ontem.

alsohugo

Citação de: Granizo em 26 de Agosto de 2024, 00:52Uma vergnnha o que fizeram com ele, desconfio que vai haver muitro arrependinmento com a sua saida.

Pior vai demostrar ainda mais a falta de qualidade de quem temos a treinar a equipa.

Arrependimento? Mas desde quando é que esta direção importa-se com os resultados desportivos?

VirtualKing


GloriosoSLB1904

Que surpresa, os quatro melhores jogadores que saíram no último ano começaram logo a render nos seus novos clubes.

Almareado

Talvez dos jogadores mais injustiçado e desaproveitado no Benfica.