Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

N1c0

Citação de: Harlem em 26 de Agosto de 2024, 11:34Ai fui tão enganado pelo Rui Costa desculpem amigos eu confiei mesmo muito no nosso maestro

Vão pro caralho e nao se esqueçam de votar no próximo vendedor da banha da cobra vieirista para o ano

Não vale a pena agora antagonizar quem caiu na realidade e deu a mão à palmatória. Agora temos de remar todos para o mesmo lado e tirar a corja do poleiro.

ruicouto10

Tinha prometido a mim mesmo não ir ver mais um jogo do Benfica enquanto este banana la estivesse..
Mas a pedido do meu sobrinho, fui ver o jogo de sábado com ele.

1.
O espetaculo antes do jogo está completamente feito para as massas acéfalas que temos com adeptos... de tão azeiteiro que chega a ser o espetaculo de luzes, musica, apresentação dos jogadores e o slb slb final que o speaker coloca a tocar...

2.
Ouvir certos comentários de adeptos ao nosso redor dá quase um vómito instantâneo... alguns com filhos pequenos ao lado... um saiu-se com o RCosta saía da tribuna e fazia melhor do que tu ainda ( dps de um mau passe do tino )...

3.
Os nossos jogadores são tão fracos que dei por mim a suspirar por planteis do ano do vietname quase... que bom era termos um JVP, um PREUD'HOMME, um POBORSKY ou um NGOMES...
Temos o plantel mais FRACO que me lembre nos ultimos 25 - 30 ano... poucos se aproveitam e poucos têm realmente qualidade para jogar no Benfica!!

Isto vai ser um ano para ficar bem atrás dos outros 2....

Harlem

Citação de: N1c0 em 26 de Agosto de 2024, 11:35
Citação de: Harlem em 26 de Agosto de 2024, 11:34Ai fui tão enganado pelo Rui Costa desculpem amigos eu confiei mesmo muito no nosso maestro

Vão pro caralho e nao se esqueçam de votar no próximo vendedor da banha da cobra vieirista para o ano

Não vale a pena agora antagonizar quem caiu na realidade e deu a mão à palmatória. Agora temos de remar todos para o mesmo lado e tirar a corja do poleiro.

Tens razão... e não.

Ha gajos que andam neste fórum há anos, diariamente com provas da merda que Rui Costa e companhia são, e ESCOLHERAM ser enganados e brincar com o futuro de clube.

Para mim não há ânimo leve e é incomparável a um velho que se baseia apenas no que a Benfica TV lhe diz o dia todo.

Mas sim, seguimos

VelhaGuarda

Citação de: RGouveia.SLB em 26 de Agosto de 2024, 11:33
Citação de: nandao em 26 de Agosto de 2024, 10:05
Citação de: O Património em 26 de Agosto de 2024, 10:03
Citação de: Nramos em 26 de Agosto de 2024, 09:55
Citação de: nandao em 26 de Agosto de 2024, 09:41
Citação de: O Património em 26 de Agosto de 2024, 09:39
Citação de: nandao em 26 de Agosto de 2024, 09:36
Citação de: O Património em 26 de Agosto de 2024, 09:32
Citação de: nandao em 26 de Agosto de 2024, 09:29
Citação de: O Património em 25 de Agosto de 2024, 12:34
Citação de: nandao em 25 de Agosto de 2024, 11:47
Citação de: Yuri_SLB em 25 de Agosto de 2024, 11:42
Citação de: nandao em 25 de Agosto de 2024, 11:38
Citação de: Yuri_SLB em 25 de Agosto de 2024, 11:36É a pior gestão que me lembro.

https://x.com/DTransferencias/status/1827654686666551744
Vocês acreditam em tudo!
Foi a mesma treta com o Neres, aqule que está agora no Nápoles.
N me admirava nada que o Marcos fosse de vela também
São este tipo de notícias sem credibilidade que desestabilizam.
Daqui a pouco é a CMTV a informar esta notícia por vocês andarem a partilhar estas tretas aqui no fórum.

O que desestabiliza é ter uma direção de corruptos a sabotar o Benfica há anos
Como sócio, agradeço que me comproves que esta direção é corrupta, pois com essas provas irei no próprio dia entregar à PJ. Por isso, aguardo as provas.

Ah, então é por isto que te tinha na ignore.

Pois, é fácil mandar umas papaias para o ar e dizer "direção de corruptos", mas quanto a provas...

quando se é burro que nem uma porta, não se consegue fazer 1+1, é preciso ver as evidências serem esfregadas nos cornos, e muitos nem assim.

https://www.google.com/search?q=vieira+detido&rlz=1C5CHFA_enPT955PT955&oq=vieira+detido&gs_lcrp=EgZjaHJvbWUqCQgAEAAYExiABDIJCAAQABgTGIAEMg0IARAAGIYDGIAEGIoFMgoIAhAAGIAEGKIEMgoIAxAAGIAEGKIEMgoIBBAAGIAEGKIEMgoIBRAAGIAEGKIEMgoIBhAAGIAEGKIE0gEIMjAzNGowajGoAgCwAgA&sourceid=chrome&ie=UTF-8

https://www.publico.pt/2021/07/08/sociedade/noticia/opa-benfica-sad-forma-vieira-compensar-empresario-amigo-1969610

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/rui-costa-puxa-do-benfiquismo-creio-que-o-meu-passado-nao-deixa-duvidas

vá, não dou mais pérolas a porcos, de volta para a ignore.
Mas a direção é nova. Onde estão as provas desta direção?
Sobre o LFV toda a gente já sabe, ninguém É BURRO
Daqui a pouco também estás a publicar sobre o Vale e Azevedo!.

O exemplo perfeito do pior adepto que o Benfica tem.

O adepto das palminhas, tudo o que passa pelo Benfica é bom, defendido até à morte.

Basta ver o histórico, defender vieira, jesus, rui costa, schmidt...tudo é defendido, mesmo sendo merda que prejudica o Benfica.

Vejam o vosso histórico, ponham a mão na consciência e ganhem vergonha.

Não aprendem nunca.

Defender o Benfica não é defender a merda que por lá anda há mais de 20 anos.

a direcção é nova, diz ele

foda-se, vive numa caverna, só pode
És muito fraco na argumentação e por não teres capacidade de raciocínio tentas diminuir as pessoas.
Se houve eleições é uma direção NOVA ou não?
Tenta ser rigoroso na critica.

A esmagadora maioria dos compagnons de route do Vigareira continuam de pedra e cal nos seus tachos.
Mas hey, é uma direcção nova.

Como diria o outro, tá serto.

No tempo do Vieira, era ele que mandava, agora ninguém manda ou então todos mandam.
Está uma casa bem arrumada.

É urgente correr com essa cambada de parasitas.

N1c0

Citação de: Harlem em 26 de Agosto de 2024, 11:37
Citação de: N1c0 em 26 de Agosto de 2024, 11:35

Tens razão... e não.

Ha gajos que andam neste fórum há anos, diariamente com provas da merda que Rui Costa e companhia são, e ESCOLHERAM ser enganados e brincar com o futuro de clube.

Para mim não há ânimo leve e é incomparável a um velho que se baseia apenas no que a Benfica TV lhe diz o dia todo.

Mas sim, seguimos

Dou sempre muito valor a quem assume um erro e quer corrigir as ciusas

Renato Ferreira

Sismo?
Pandemia?

Vai ser difícil assustar me...

Eu vi o Benfica ser presidido pelo Rui costa e treinado pelo o Schmidt.

FMatos1997

Todos os dias o Benfica vai sentido vários sismos rumo à sua destruição com esta corja.

Aguia31

Esta direção está a destruir o nosso BENFICA!

vermelhao_33

Do meio dia as 15 Vai ficar pensar SE despede ou nao o Schmidt. Das 15 as 18 Vai ficar a pensar SE deixa o JM sair. E das 18 as 20 Vai ficar a pensar que e o melhor presidente de todos os tempos e dada a hora opta por adiar as decisoes para o dia seguinte.

César Lage

Siga PRESIDemENTE, quero ver essas comissões esta semana! Continua o bom trabalho, rumo ao top 1 de clubes que venderam mais!

fpie

eu respeito o estado democratico e esta escumalha ganhou as ultimas eleições, mas pergunto, até quando temos que levar com esta corja a destruir o nosso Benfica? afinal é dos sócios ou não?
poucos se reveem neste estado de coisas, não se pode fazer nada? vamos ter de esperar por Out.2025?  se assim for, ainda arriscamos levar com outro treinador, escolhido pelo nosso Rui com a mesma pontaria que escolheu o actual ou o Quique Flores e levar com esse varios anos mesmo tendo sido corrido do Benfica.
Isto faz algum sentido?  eleições em Outubro? 

N1c0

Citação de: vermelhao_33 em 26 de Agosto de 2024, 11:44Do meio dia as 15 Vai ficar pensar SE despede ou nao o Schmidt. Das 15 as 18 Vai ficar a pensar SE deixa o JM sair. E das 18 as 20 Vai ficar a pensar que e o melhor presidente de todos os tempos e dada a hora opta por adiar as decisoes para o dia seguinte.

Tens o Rui Costa muito em conta.

aguia1

Citação de: Renato Ferreira em 26 de Agosto de 2024, 11:41Sismo?
Pandemia?

Vai ser difícil assustar me...

Eu vi o Benfica ser presidido pelo Rui costa e treinado pelo o Schmidt.

E ser campeão.

_Huji_Slb

6 dias para o fecho e ainda pelo menos um Defesa Direita, um extremo e um Avançado e um guarda-redes suplente.
Vender João Mário e Cabral.

Para já conseguiste vender a preços de saldos dois titulares.

Sport viera e vendas 2003.

Partouze

Citação de: _Huji_Slb em 26 de Agosto de 2024, 11:596 dias para o fecho e ainda pelo menos um Defesa Direita, um extremo e um Avançado e um guarda-redes suplente.
Vender João Mário e Cabral.

Para já conseguiste vender a preços de saldos dois titulares.

Sport viera e vendas 2003.
falta um extremo?
falta é dois extremos no mínimo !