Marcos Leonardo

Avançado, 21 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2024), 24 jogos (550 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 3 jogos (79 minutos), 1 golo

GGG

35 milhões os arabes? Não me parece.....

Espártaco

Citação de: Red2802 em 26 de Agosto de 2024, 18:22Vamos comprar o Raúl Jimenez.
Outro regresso de um jogador que está no crepúsculo da carreira?

Já nada me admira.

20Nico Gaitan20

Citação de: dsdsds44 em 26 de Agosto de 2024, 18:24Nem a saída destes ou do Cabral me choca.

Não é com eles que íamos ser campeões.

Preocupante é a saída do Neves e do Neres... esses sim podem fazer do Benfica campeão e vencedor de títulos.

É menos problemas que ficam para uma nova direção.
se me garantissem que o dinheiro do Marcus ia para um medio top ou para um PL estilo Tanque...eu nao me queixo da saida do Marcus...é daqueles que nao me custa ver sair sinceramente

Espártaco

Citação de: GGG em 26 de Agosto de 2024, 18:2635 milhões os arabes? Não me parece.....
Acabaram de dar 25 ME pelo Cancelo, segundo a imprensa.

20Nico Gaitan20

Citação de: GGG em 26 de Agosto de 2024, 18:2635 milhões os arabes? Não me parece.....
deram 60M pelo otavio ano passado...tipo sao Arabes...

ForçadoBloqueio

Citação de: RicNasSLB em 26 de Agosto de 2024, 18:21Parece que vai mesmo embora o unico avançado do qual gosto e que é de longe, a meu ver, o melhor do plantel. Fica a merda. Virá mais merda. É triste o que estão a fazer a este clube. Assim que bazarem o Antonio e o Florentino quero mais é deixar esta porcaria arder toda até cair a estrutura inteira.

O melhor é o Pavlidis, e por muita distância em relação aos outros.

Indutory

Isto é tudo mentira, com o Rui ninguém brinca!

FelipeVazTé1904

Normalmente dizemos que no Benfica, é tudo na base do improviso, mas este ano estão a dar tudo Football manager mode ;D  ;D

20Nico Gaitan20

Citação de: FelipeVazTé1904 em 26 de Agosto de 2024, 18:28Normalmente dizemos que no Benfica, é tudo na base do improviso, mas este ano estão a dar tudo Football manager mode ;D  ;D
nem no Futebol manager se vende assim tanto.

Entulho sim...agora gajos com utilidade nao.

dsdsds44

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Agosto de 2024, 18:27
Citação de: dsdsds44 em 26 de Agosto de 2024, 18:24Nem a saída destes ou do Cabral me choca.

Não é com eles que íamos ser campeões.

Preocupante é a saída do Neves e do Neres... esses sim podem fazer do Benfica campeão e vencedor de títulos.

É menos problemas que ficam para uma nova direção.
se me garantissem que o dinheiro do Marcus ia para um medio top ou para um PL estilo Tanque...eu nao me queixo da saida do Marcus...é daqueles que nao me custa ver sair sinceramente
Espero que contratem alguém na mesma linha do Pavlidis.

De preferência mais rápido.

ForçadoBloqueio

Citação de: SD36 em 26 de Agosto de 2024, 18:21Não se pode recusar 40M por um jogador que ainda não justificou metade.

Isto.

Aliás, a acontecer vai ser o segundo acto de boa gestão desta época. Por entre dezenas de actos danosos e irresponsáveis.

PJ98

É pegar e ir com tudo ao Ioannidis

GGG

Citação de: Espártaco em 26 de Agosto de 2024, 18:27
Acabaram de dar 25 ME pelo Cancelo, segundo a imprensa.

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Agosto de 2024, 18:27
deram 60M pelo otavio ano passado...tipo sao Arabes...

Estamos mesmo a falar da mesma coisa? Vamos comparar o estatuto do Cancelo e do ex porco com o Marcos Leonardo?

O jj as vezes inventa, mas os arabes não comem gelados com a testa e quando querem promover a liga, vem buscar como se fosse uma estrela o Marcos Leonardo? Não me parece...

20Nico Gaitan20

Eu vendia..porque eu olho para o Rapaz...e tenho medo que se perca uma oportunidade como se perdeu com o Morato ano passado quando se recusou 25M do fulham.

Agora choramos

arodrigues84

Citação de: fdpdc666 em 26 de Agosto de 2024, 17:21
Citação de: HoMiCiDaL em 26 de Agosto de 2024, 17:18ficamos com um avançado no plantel?

O Trubin é alto. Eu apostava nele assim que o Aursnes regressasse.

Ou então resgatamos o Capitão América.