Marcos Leonardo

Avançado, 21 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2024), 24 jogos (550 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 3 jogos (79 minutos), 1 golo

Darkboy

Há um ponto fundamental que escapa quando as pessoas dizem "por X vendia e ia meter Y na mesa para ir buscar o Zé". É que o Benfica paga 10% de comissões em todas as compras e em todas as vendas. É um case study a nível mundial.

Quanto mais transações são feitas, menos ganha o Benfica e mais ganham as pessoas a parasitar o clube. Os planteis estão cada vez mais fracos e as contas cada vez mais no vermelho.

Darkboy

Citação de: Baron_Davis em 26 de Agosto de 2024, 20:03o maralhal que está a pedir o grego do Pana já o viu jogar ou seria só para dar a tacada no notlisbon...
Acho que é por desespero. O Sporting tem melhor scouting e estratégia desportiva, neste momento. Se eles querem alguém, é muito mais provável fazer sentido do que alguém que a Estrutura™ identificou.

Fazendo o paralelismo com há 10-15 anos atrás, nós somos o Porto e eles o Benfica. Nós temos o dinheiro e nada mais. E o dinheiro vai esgotar muito brevemente. O Porto também beneficiou muito quando teve acesso aos nossos emails e pôde desviar os jogadores que queríamos, quando tínhamos uma estratégia de médio prazo.

Redady2

Citação de: Darkboy em 26 de Agosto de 2024, 19:16No último ano e meio, já foram:
Enzo - 120M€
Ramos - 65M€
Neves - 60M€
Neres - 28M€ + 2M€
Marcos Leonardo - 35M€ + 5M€ (?)

+ saídas de Grimaldo e Rafa a custo zero.

Liquidação total.
Só nessas vendas estão 30M€ em comissões para o Mendes! Ou seja, nessas vendas, o Neves foi de graça.

S1Benfica

Citação de: Baron_Davis em 26 de Agosto de 2024, 20:03o maralhal que está a pedir o grego do Pana já o viu jogar ou seria só para dar a tacada no notlisbon...

A 2ª.

De qualquer modo, isto não funciona assim, o Benfica nunca conseguiria o 2º grego.

Rei

A minha teoria é que o Schmidt não pediu muitos dos jogadores que o Benfica contratou, daí a mudança drástica que houve e as teimosias. E é muito por isso que este vai ser despachado provavelmente. Deve estar mortinho para fazer o mesmo ao Cabral também.

S1Benfica

Citação de: Rei em 26 de Agosto de 2024, 20:18A minha teoria é que o Schmidt não pediu muitos dos jogadores que o Benfica contratou, daí a mudança drástica que houve e as teimosias. E é muito por isso que este vai ser despachado provavelmente. Deve estar mortinho para fazer o mesmo ao Cabral também.

O Schmidt não avalizou o Leonardo e o Cabral, é assim?

Gsound

É como a entrada do Renato. Se faz sentido? Sei lá....mas é buéda fixe.

Rei

Citação de: S1Benfica em 26 de Agosto de 2024, 20:20
Citação de: Rei em 26 de Agosto de 2024, 20:18A minha teoria é que o Schmidt não pediu muitos dos jogadores que o Benfica contratou, daí a mudança drástica que houve e as teimosias. E é muito por isso que este vai ser despachado provavelmente. Deve estar mortinho para fazer o mesmo ao Cabral também.

Não sei. Não tenho fontes. É só uma teoria minha, é a sensação que dá e daí não haver aposta dele firme em nenhum desses jogadores. Um gajo que na primeira época quase não fazia alterações passou a fazer experiências todos os jogos na época passada.

S1Benfica

Citação de: Rei em 26 de Agosto de 2024, 20:22
Citação de: S1Benfica em 26 de Agosto de 2024, 20:20

Não sei. Não tenho fontes. É só uma teoria minha, é a sensação que dá e daí não haver aposta dele firme em nenhum desses jogadores. Um gajo que na primeira época quase não fazia alterações passou a fazer experiências todos os jogos na época passada.

Bem, se assim for/fosse estaríamos lançados para o abismo (já estamos, contudo):

- Vamos vender aqueles que ele não gosta para contratar aqueles que ele gosta (é assim?) e despedir daqui a uns dias? Excelente.

PS: Ou pior, se for para manter até final do contrato...já saltámos mesmo.  :-X 

BleedingHeart

Fodasse mas o treinador nao e um empregado do clube?

O Sergio Conceicao foi varias campeao a contratar na tuga, e com jogadores de merda.

Se jogadores de 20 milhoes nao chega para este gajo, entao quem esta mal e ele

*SLB*4EVER

Também já vai ?🤣🤣🤣🤣🤣

Spiritvs

Vendam tudo.
Estes filhos da puta sabem que estão nas últimas , só têm mais um ano para gamar, por isso esta época vai ser á grande e á francesa.

Quem herdar isto depois que se desenrasque.

Nojo

blueviper

Citação de: Redady2 em 26 de Agosto de 2024, 20:15
Citação de: Darkboy em 26 de Agosto de 2024, 19:16No último ano e meio, já foram:
Enzo - 120M€
Ramos - 65M€
Neves - 60M€
Neres - 28M€ + 2M€

Liquidação total.
Só nessas vendas estão 30M€ em comissões para o Mendes! Ou seja, nessas vendas, o Neves foi de graça.

Curioso é que o mendes mesmo assim continua a ajudar os outros e a foder-nos.

st. michel

Enzo - 120M€
Ramos - 65M€
Neves - 60M€
Neres - 28M€ + 2M€

Liquidação total.

João Mário loading.
E ainda falta o Antônio Silva ou o Araújo.

Sickness:SLB

Citação de: Spiritvs em 26 de Agosto de 2024, 20:35Vendam tudo.
Estes filhos da puta sabem que estão nas últimas , só têm mais um ano para gamar, por isso esta época vai ser á grande e á francesa.

Quem herdar isto depois que se desenrasque.

Nojo

Pinto da Costa style.