Marcos Leonardo

Avançado, 21 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2024), 24 jogos (550 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 3 jogos (79 minutos), 1 golo

Harlem

Citação de: Darkboy em 26 de Agosto de 2024, 20:11Há um ponto fundamental que escapa quando as pessoas dizem "por X vendia e ia meter Y na mesa para ir buscar o Zé". É que o Benfica paga 10% de comissões em todas as compras e em todas as vendas. É um case study a nível mundial.

Quanto mais transações são feitas, menos ganha o Benfica e mais ganham as pessoas a parasitar o clube. Os planteis estão cada vez mais fracos e as contas cada vez mais no vermelho.

Parece difícil de entender.

Ainda andam aqui a pedir este ou aquele quando a seriedade da situação vai muito para além de contratar o jogador x ou y.

Surreal.

Carlos Mozer

Citação de: Harlem em 26 de Agosto de 2024, 20:45
Citação de: Darkboy em 26 de Agosto de 2024, 20:11Há um ponto fundamental que escapa quando as pessoas dizem "por X vendia e ia meter Y na mesa para ir buscar o Zé". É que o Benfica paga 10% de comissões em todas as compras e em todas as vendas. É um case study a nível mundial.

Quanto mais transações são feitas, menos ganha o Benfica e mais ganham as pessoas a parasitar o clube. Os planteis estão cada vez mais fracos e as contas cada vez mais no vermelho.

Parece difícil de entender.

Ainda andam aqui a pedir este ou aquele quando a seriedade da situação vai muito para além de contratar o jogador x ou y.

Surreal.

Interessa é a mercadoria entrar e sair da mercearia.

Rmgv

Já vais tb ??

Mais um lesado do boche

Bleach

Obviamente o mais inesperado vai acontecer... Da seita espera se sempre o pior...um craque jovem com talento e imenso futuro...eu quero fingir que não vai acontecer...

Rui SLB Pedro

Gostava que ficasse. Acho que tem potencial. Ele o pavlidis deveriam jogar juntos.

ivopcarmo

Calma... Ainda temos o Arthur Cabral.

Abordar uma temporada com apenas dois pontas de lança é obra...

Revela planeamento

Stanic

Na venda do enzo por exemplo foram 6.56%, e nas compras tb não é sempre.

matadu

Citação de: Rei em 26 de Agosto de 2024, 20:22
Citação de: S1Benfica em 26 de Agosto de 2024, 20:20
Citação de: Rei em 26 de Agosto de 2024, 20:18A minha teoria é que o Schmidt não pediu muitos dos jogadores que o Benfica contratou, daí a mudança drástica que houve e as teimosias. E é muito por isso que este vai ser despachado provavelmente. Deve estar mortinho para fazer o mesmo ao Cabral também.

O Schmidt não avalizou o Leonardo e o Cabral, é assim?

Não sei. Não tenho fontes. É só uma teoria minha, é a sensação que dá e daí não haver aposta dele firme em nenhum desses jogadores. Um gajo que na primeira época quase não fazia alterações passou a fazer experiências todos os jogos na época passada.

É como o nosse Ruie, então.

Não assinou nem sabia de nada. Quandos os jogadores chegaram (por valores avultados), não poderia fazer nada e portanto não bateu com a porta.

Ou seja, ou é banana ou é incompetente. Tal como o nosse Ruie. Não serve.

DeSousa

Arranjam melhor?
Não me parece.

Ficar com Cabral seria outra palhaçada, quando o treinador preferia o Tengstedt

Menino Do Rio

Era mais que óbvio que iria sair sem ser aposta, a partir do momento em que se contratou o Pavlidis.

DeSousa

Vendendo este, em 4 dias temos de ir buscar:

1 PL
1 AV/Extremo
1 MC
1 DD
1 GR

Completamente plausível que aconteça...not

george 20

Eu sou muito crítico de quase tudo nesta e nas anteriores direcções, mas dizer que o Benfica paga comissões nas compras e nas vendas  não é correto, ou então ando mesmo muito distraído.
 Diz me aí quais são as compras que o Benfica pagou comissão?

Menino Do Rio

Citação de: george 20 em 26 de Agosto de 2024, 21:15

Eu sou muito crítico de quase tudo nesta e nas anteriores direcções, mas dizer que o Benfica paga comissões nas compras e nas vendas  não é correto, ou então ando mesmo muito distraído.

O Benfica paga comissão nas compras o tempo todo!

george 20

Citação de: Menino Do Rio em 26 de Agosto de 2024, 21:18
Citação de: george 20 em 26 de Agosto de 2024, 21:15

O Benfica paga comissão nas compras o tempo todo!
dá me um exemplo.

ForçadoBloqueio

Citação de: Bleach em 26 de Agosto de 2024, 20:55Obviamente o mais inesperado vai acontecer... Da seita espera se sempre o pior...um craque jovem com talento e imenso futuro...eu quero fingir que não vai acontecer...

Pelo que ouvi há momentos, parece que o nosso Ruie disse que não de imediato. Mas há pressão de todas as partes para se fazer o negócio. Neste caso, 35+5 seria um negócio estratosférico pelo jogador. Como isso é o melhor para o Benfica, acredito que o grande Ruie vai mesmo anular esta venda e ficar com o jogador. Acho que a malta não tem bem noção dos valores que estamos a falar vs rendimento do jogador. Sim, já sei que vão dizer que ele não tem continuidade, Roger, etc, etc...A mim basta-me ver a forma lenta como se move em campo para perceber que nunca na puta da vida dará jogador de Europa. Mais ainda, o nosso melhor jogador foi de cona por 60M esta época! O nosso melhor avançado da época anterior foi vendido por 65M, depois de uma época onde fez 27 golos e 5 assistências. O Marcos teria de fazer uma época no mínimo semelhante para podermos pensar numa venda por esses valores à volta dos 60M. Nunca a vai fazer, podem bem esperar sentadinhos. Se ele ficar, daqui a um ano temos um problema de 18M para resolver. Mas como são tantos os problemas, mais um menos um, safoda. É ficar e para o ano quem vier que feche a porta!

P.S.- Sim, também percebo que já estão a faltar opções para a frente, mas isso é outro problema. O facto da venda do Neres ter sido criminosa, não quer dizer que esta possível venda do Marcos não seja um negócio do caralho ao mesmo tempo que nos liberta de um futuro problema.