Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Kurt Cobain 10

as contas devem estar mesmo uma merda . Conseguiu fdr tudo em 3 anos . palhaço.

JMMC_NORTENHO

Citação de: VSantos em 26 de Agosto de 2024, 20:12Opinião de uma pessoa sobre o Rui Costa...

"não domina nada, está dependente de resultados, o que nunca aconteceu comigo"

"No primeiro ano deram-lhe o benefício da dúvida, mas se esta época não correr bem, o Rui salta fora logo, não lhe vão perdoar. E há pessoas na direcção do Benfica que não ajudam"

Adivinhem quem é esta pessoa.

Orelhas ?

Tds 28

Não sei que prémio é aquele do Futebol és Tu que entregaram ao FCP, mas o Varandas estava uma cara trancada bem agressiva e o nosso Ruizão numa pasmaceira.
Era o quê? Um prémio Fairplay? Seria anedótico

PontapeDoIsaias

Citação de: VSantos em 26 de Agosto de 2024, 20:12Opinião de uma pessoa sobre o Rui Costa...

"não domina nada, está dependente de resultados, o que nunca aconteceu comigo"

"No primeiro ano deram-lhe o benefício da dúvida, mas se esta época não correr bem, o Rui salta fora logo, não lhe vão perdoar. E há pessoas na direcção do Benfica que não ajudam"

Adivinhem quem é esta pessoa.
O que mais me mete confusao e que nao e so ele um burro do caralho..mas estes gajos da direccao deviam acender todas as velas a nossa senhora de fatima para que o RC nao caia , porque nunca mais metem os pes no clube se ganha outra lista.

O ultimo reduto do vieirismo e o RC.

Tellmo

Porque é que os nossos últimos ex jogadores parecem sempre mais felizes em campo depois de saírem do Benfica?

JPSilva

Citação de: PontapeDoIsaias em 26 de Agosto de 2024, 20:15
Citação de: VSantos em 26 de Agosto de 2024, 20:12Opinião de uma pessoa sobre o Rui Costa...

"não domina nada, está dependente de resultados, o que nunca aconteceu comigo"

"No primeiro ano deram-lhe o benefício da dúvida, mas se esta época não correr bem, o Rui salta fora logo, não lhe vão perdoar. E há pessoas na direcção do Benfica que não ajudam"

Adivinhem quem é esta pessoa.
O que mais me mete confusao e que nao e so ele um burro do caralho..mas estes gajos da direccao deviam acender todas as velas a nossa senhora de fatima para que o RC nao caia , porque nunca mais metem os pes no clube se ganha outra lista.

O ultimo reduto do vieirismo e o RC.

RC não representa sequer o vieirismo porque esta gestão nem o Vieira a fez.

Red Kush

Citação de: Lux Rubra em 26 de Agosto de 2024, 19:35"O Benfica? Ah! Amanhã trato disso."





Cara de quem o terramoto lhe fodeu o sono de beleza... Amanha so por causa disso, e menino para acordar as 2 da tarde

skydevil

Então estamos em liquidação total?

Vê lá, convém deixar ali 22 ou 23 jogadores para ir competindo.

RaGaZzO_RuY

"No Benfica é fácil ficar-se de beicinho. E isto não é um problema do João Mário. Isto é um problema do Benfica"


jmjc


Renato Ferreira

Está a lesar o clube ele e o alemão. Acabem com esta merda

O Amor da Minha Vida

Livra-te de trazer o Horta!!!
Não o quero nem ve-lo pintado de amarelo...

Vermelho Infinito

Mexe-te caralho! Tens o plantel em cacos, os rivais na merda a movimentarem-se bem e no Benfica reina o pasmo fodase

Silveralho

Citação de: O Amor da Minha Vida em 26 de Agosto de 2024, 20:34Livra-te de trazer o Horta!!!
Não o quero nem ve-lo pintado de amarelo...


Deus nos livre de vir um jogador que anda há 4 ou 5 anos seguidos a fazer 15+ golos e 10+ assistências por época...que ainda por cima é benfiquista.
Venha de lá um gajo um gajo sul americano pago a peso de ouro que ninguém conhece.

Mestre30