Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

hormigo97

Daqui a uns dias a capa dos jornais vai ser o Depay

S.L.B Stars

Que venha um Tsunami e varre todos aqueles que estão lá a pensar em tudo menos no Benfica , transformaram um clube do povo num ponto de vendas empresarial , a maior vergonha da história do Benfica são estes últimos que lá passaram e lá estão .

Albertini

Citação de: Tellmo em 27 de Agosto de 2024, 00:34Só eu é que acho que o Benfica precisa de ir ao mercado por um grande extremo?

Ide buscar um Reyes ou um Salvio sff.

Não me lembro de alas tão fracos na nossa equipa...

Um pré reformado, 2 miúdos com talento mas incógnitas e um Tuga que precisa de ser trabalhado e acompanhado se quiser vingar no Benfica

Para quê, o alemão não gosta de alas, é maluco pela tática do pirilau

Scorpion8

Citação de: B.Verissimo em 26 de Agosto de 2024, 23:56
Citação de: Barcelense1994 em 26 de Agosto de 2024, 23:55Gaba-se de uma estrutura profissional e organizada.

Quer contratar 4 ou 5 jogadores nos últimos 5 dias de mercado.

Fodasse, um gajo tem que se rir desta merda.  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:


23 de Maio de 2024 !

Se isto não é cagar um balde de merda na cara dos socios, não sei o que é então.
"assim que pudermos" não mentiu, toda gente sabe que só conseguiram ficar com agenda livre esta semana

dsdsds44

Citação de: hormigo97 em 27 de Agosto de 2024, 00:56Daqui a uns dias a capa dos jornais vai ser o Depay
Os 3 grandes rejeitaram o Depay.

Foi notícia ontem.

hormigo97

Citação de: dsdsds44 em 27 de Agosto de 2024, 00:56
Citação de: hormigo97 em 27 de Agosto de 2024, 00:56Daqui a uns dias a capa dos jornais vai ser o Depay
Os 3 grandes rejeitaram o Depay.

Foi notícia ontem.
Dá tempo ao tempo, não estás habituado a ficar com tudo o que é refugo?

jorslb

O mercado nos principais campeonatos fecha a 30 e em Portugal dia 2.

Vai vender o plantel todo e depois naqueles 2 dias tantar ir buscar excedentários a preço de saldo

Edgar_SLB

Posso insultar este senhor? Mas o que é que se passa no meu clube qje quer vender tudo o que consegue dar 2 toques seguidos na bola? Fdx... estão a destruir o Benfica. Voltámos ao Vietnam? Rua caralho! Andor. Em Outubro do próximo ano não podes continuar nem mais um dia à frente do meu clube!

ramalho1

Citação de: Red2802 em 26 de Agosto de 2024, 14:09Vende a equipa toda, paga os créditos aos bancos e põe dinheiro a prazo para reembolsar os empréstimos obrigacionistas.

Entrega a equipa B ao Schmidt para jogar a Liga, a Champions e o Mundial de clubes.

Demite-te e marca eleições.

Começaremos do zero sem problemas.

Deixa o clube para quem o queira ver no lugar que merece.

Desanda daqui.

Obrigado Amigo.

Basicamente é: Rui Costa põe te na casa do caralho. Não tens unhas para esta guitarra, nem para esta nem para uma do Inatel!

hormigo97

Citação de: Edgar_SLB em 27 de Agosto de 2024, 01:01Posso insultar este senhor? Mas o que é que se passa no meu clube qje quer vender tudo o que consegue dar 2 toques seguidos na bola? Fdx... estão a destruir o Benfica. Voltámos ao Vietnam? Rua caralho! Andor. Em Outubro do próximo ano não podes continuar nem mais um dia à frente do meu clube!
Vou rectificar, "Senhor" soa quase como um elogio. Esta corja, cambada de ladrões, transformaram o Benfica no OLX do futebol, um entreposto de jogadores. Não digo realmente o que me vai na alma senão levava já um amarelo.

S.L.B Stars

#348145
PSG fez contactos por Tomás Araújo
Parisienses querem central do Benfica para colmatar iminente saída de Skiriniar

É normal já levaram o melhor jogador a preço de saldo agora vêm tentar outro saldo , vende Costa vende , depois vais dar o ass para o pinhal de monsanto , vende a equipa toda ..ou estás a te  preparar para vender o António Silva também .

hormigo97

Citação de: S.L.B Stars em 27 de Agosto de 2024, 01:08PSG fez contactos por Tomás Araújo
Parisienses querem central do Benfica para colmatar iminente saída de Skiriniar

É normal já levaram o melhor jogador a preço de saldo agora vêm tentar outro saldo , vende Costa vende , depois vais dar o ass para o pinhal de monsanto , vende a equipa toda ..ou estás a te  preparar para vender o António Silva também .
o PSG sabe que o Benfica está numa posição vulnerável dada a tamanha incompetência e gestão danosa que temos á frente do clube. Havendo interesse e sabendo que o Benfica abre portas a receber refugo... É continuar a tentar

Nramos

Citação de: hormigo97 em 27 de Agosto de 2024, 01:15
Citação de: S.L.B Stars em 27 de Agosto de 2024, 01:08PSG fez contactos por Tomás Araújo
Parisienses querem central do Benfica para colmatar iminente saída de Skiriniar

É normal já levaram o melhor jogador a preço de saldo agora vêm tentar outro saldo , vende Costa vende , depois vais dar o ass para o pinhal de monsanto , vende a equipa toda ..ou estás a te  preparar para vender o António Silva também .
o PSG sabe que o Benfica está numa posição vulnerável dada a tamanha incompetência e gestão danosa que temos á frente do clube. Havendo interesse e sabendo que o Benfica abre portas a receber refugo... É continuar a tentar

Investiguem a ligação entre o Presidente do PSG e Rui Costa...

Alguma coisa poderá então fazer sentido.

Vidito

Mais 4 reforços?
O do Genk, o do Burnley e o puto gr?!
Boa, Rui. Se estes forem bons já só ficam a faltar mais 8.

E para o meio campo? Vai ser a mesma merda? E extremos?