Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Kakarotto

@joaomarecos
Outrora um clube, hoje um marketplace.


Infelizmente, é a realidade que muitos tentam negar.

JoaoRSantos

Para ser sincero já nem quero saber quem é que está na lista para ser vendido, aliás vendam-nos todos!!!


cernache1

Vamos conseguir ter um plantel pior que o do Braga.

Maravilha !

S1Benfica

Citação de: cernache1 em 27 de Agosto de 2024, 07:19Vamos conseguir ter um plantel pior que o do Braga.

Maravilha !

Então mas não era para comprar o Zalazar e o Banza??

Henry14

Tomás á venda.

Antonio á venda.

Os moratos esses sim são inegociaveis.

Alguém acredita nisto?

Fosse o morato ou Zé se tivesse uma proposta era logo andamento.

Hoje Marcos Leonardo tá pra sair, amanhã é titular, amanhã é o Arthur quase certo não sei onde.


Dizem que isto é desnorte, eu discordo eles sabem bem o que estão fazer.

Mamar o maximo de comissões possíveis, tão se a cagar se compram por 25 e vendem por 10 depois .
 
Aumentar os FSE e mama tudo, departamento de legal , de segurança é tudo tudo a mamar.

Os adeptos esses não têm acesso a redpass, esses pagam fortunas por quotas, e vêm muitos "adeptos" a revender os seus redpasses em alguns jogos para ganharem dinheiro isto é uma vergonha , que asco!

S1Benfica

Citação de: Henry14 em 27 de Agosto de 2024, 07:36Tomás á venda.

Antonio á venda.

Os moratos esses sim são inegociaveis.

Alguém acredita nisto?

Fosse o morato ou Zé se tivesse uma proposta era logo andamento.

Hoje Marcos Leonardo tá pra sair, amanhã é titular, amanhã é o Arthur quase certo não sei onde.


Dizem que isto é desnorte, eu discordo eles sabem bem o que estão fazer.

Mamar o maximo de comissões possíveis, tão se a cagar se compram por 25 e vendem por 10 depois .
 
Aumentar os FSE e mama tudo, departamento de legal , de segurança é tudo tudo a mamar.

Os adeptos esses não têm acesso a redpass, esses pagam fortunas por quotas, e vêm muitos "adeptos" a revender os seus redpasses em alguns jogos para ganharem dinheiro isto é uma vergonha , que asco!

Estes FD?#$% têm o Estádio lotado e conseguem ter a lata de ter a tribuna sempre pela metade!!!

Indutory

Citação de: S1Benfica em 27 de Agosto de 2024, 07:38
Citação de: Henry14 em 27 de Agosto de 2024, 07:36Tomás á venda.

Antonio á venda.

Os moratos esses sim são inegociaveis.

Alguém acredita nisto?

Fosse o morato ou Zé se tivesse uma proposta era logo andamento.

Hoje Marcos Leonardo tá pra sair, amanhã é titular, amanhã é o Arthur quase certo não sei onde.


Dizem que isto é desnorte, eu discordo eles sabem bem o que estão fazer.

Mamar o maximo de comissões possíveis, tão se a cagar se compram por 25 e vendem por 10 depois .
 
Aumentar os FSE e mama tudo, departamento de legal , de segurança é tudo tudo a mamar.

Os adeptos esses não têm acesso a redpass, esses pagam fortunas por quotas, e vêm muitos "adeptos" a revender os seus redpasses em alguns jogos para ganharem dinheiro isto é uma vergonha , que asco!

Estes FD?#$% têm o Estádio lotado e conseguem ter a lata de ter a tribuna sempre pela metade!!!
É sinal que o roubo é tão descarado que muitos já nem se sujeitam a ser vistos perto dos ladrões.

superman_forever


Ricardo Maia

Caros Benfiquistas,

A época parece irremediavelmente perdida, não temos Presidente, treinador, director desportivo, nada.

Faço um apelo aqui a todos, a quem se lembra do antigo Benfica, que ia disputar finais das Taças dos Clubes Campeões Europeus,com o Milan e PSV, e era dirigido por pessoas sérias, como o João Santos,grande Presidente.


Temos que recuperar o clube.

Tentar salvar a próxima época, as eleições não podem ser em Outubro de 2025,pois se assim for, a  próxima época estará perdida igualmente.


Faço um apelo aqui a todos, que os sócios se mobilizem,o movimento servir o Benfica, e tentem convocar uma assembleia geral para destituição dos órgãos sociais.

O Benfica não pode continuar como está, e temos que salvar a próxima época, esta já dou por perdida.

Saudações a todos

Henry14

Citação de: Indutory em 27 de Agosto de 2024, 07:43
Citação de: S1Benfica em 27 de Agosto de 2024, 07:38
Citação de: Henry14 em 27 de Agosto de 2024, 07:36Tomás á venda.

Antonio á venda.

Os moratos esses sim são inegociaveis.

Alguém acredita nisto?

Fosse o morato ou Zé se tivesse uma proposta era logo andamento.

Hoje Marcos Leonardo tá pra sair, amanhã é titular, amanhã é o Arthur quase certo não sei onde.


Dizem que isto é desnorte, eu discordo eles sabem bem o que estão fazer.

Mamar o maximo de comissões possíveis, tão se a cagar se compram por 25 e vendem por 10 depois .
 
Aumentar os FSE e mama tudo, departamento de legal , de segurança é tudo tudo a mamar.

Os adeptos esses não têm acesso a redpass, esses pagam fortunas por quotas, e vêm muitos "adeptos" a revender os seus redpasses em alguns jogos para ganharem dinheiro isto é uma vergonha , que asco!

Estes FD?#$% têm o Estádio lotado e conseguem ter a lata de ter a tribuna sempre pela metade!!!
É sinal que o roubo é tão descarado que muitos já nem se sujeitam a ser vistos perto dos ladrões.
Citação de: Indutory em 27 de Agosto de 2024, 07:43
Citação de: S1Benfica em 27 de Agosto de 2024, 07:38
Citação de: Henry14 em 27 de Agosto de 2024, 07:36Tomás á venda.

Antonio á venda.

Os moratos esses sim são inegociaveis.

Alguém acredita nisto?

Fosse o morato ou Zé se tivesse uma proposta era logo andamento.

Hoje Marcos Leonardo tá pra sair, amanhã é titular, amanhã é o Arthur quase certo não sei onde.


Dizem que isto é desnorte, eu discordo eles sabem bem o que estão fazer.

Mamar o maximo de comissões possíveis, tão se a cagar se compram por 25 e vendem por 10 depois .
 
Aumentar os FSE e mama tudo, departamento de legal , de segurança é tudo tudo a mamar.

Os adeptos esses não têm acesso a redpass, esses pagam fortunas por quotas, e vêm muitos "adeptos" a revender os seus redpasses em alguns jogos para ganharem dinheiro isto é uma vergonha , que asco!

Estes FD?#$% têm o Estádio lotado e conseguem ter a lata de ter a tribuna sempre pela metade!!!
É sinal que o roubo é tão descarado que muitos já nem se sujeitam a ser vistos perto dos ladrões.

E outros não param de estar perto por verem o ouro que tem ali para roubar, fizeram a cama com o lamendoute agora se ele quiser leva o Tomás ou seja quem for a preço de saldos .

BERNA_1961

Citação de: Boddicker em 27 de Agosto de 2024, 06:24Ansioso pelo debate que vai ser promovido entre este artista e o Noronha Lopes na BTV, como aconteceu com o Benítez.

Vai levar o tratamento da vida dele. Oi vai mudar de ideias e não haverá debates??
O RC não se recandidata...

S1Benfica

Citação de: Ricardo Maia em 27 de Agosto de 2024, 07:49Caros Benfiquistas,

A época parece irremediavelmente perdida, não temos Presidente, treinador, director desportivo, nada.

Faço um apelo aqui a todos, a quem se lembra do antigo Benfica, que ia disputar finais das Taças dos Clubes Campeões Europeus,com o Milan e PSV, e era dirigido por pessoas sérias, como o João Santos,grande Presidente.


Temos que recuperar o clube.

Tentar salvar a próxima época, as eleições não podem ser em Outubro de 2025,pois se assim for, a  próxima época estará perdida igualmente.


Faço um apelo aqui a todos, que os sócios se mobilizem,o movimento servir o Benfica, e tentem convocar uma assembleia geral para destituição dos órgãos sociais.

O Benfica não pode continuar como está, e temos que salvar a próxima época, esta já dou por perdida.

Saudações a todos

Muita atenção que nunca falei aqui tão sério:

- A época não está perdida!
O Trump tinha as Eleições ganhas, foi abatido com um tiro na orelha (e sobreviveu) e mesmo assim perderá.

Aqui é igual, é só substituir quem está a mais.

PS: "só"

Iceman2809

O ano passado foi mau. Este ano a equipa é ainda pior. Que belo trabalho presidente...

RAFL

este desespero por vender tudo, vejo-o como um bom sinal, é sinal que tanto o banana, como a corja que o acompanha sabe que vão sair nas proximas eleições, só estão a encher os bolsos o maximo que conseguirem.

mais uma vez digo, isto já era previsivel à vários anos atras, só votou nele quem quis, agora levamos todos com as consequencias dos socios que são cegos e preferem votar em primadonas e gajos que fiquem bem nas revistas cor de rosa e não querem votar em pessoas competentes, só porque não são pseudo famosos nem aparecem nos programas de tv