Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Ghost.Of.Red

Citação de: BrunoP em 26 de Agosto de 2024, 22:03"Foi muito difícil vender o Tomásinho. O Tomásinho será sempre um dos nossos meninos, como o Joãozinho, e o Gonçalinho."

"A verdade é que depois de recuperar o nosso menino Renatinho, tornamos a recuperar outro nosso menino formado no Benfica... o Danilinho."



Admirava-me zero se o Benfica em mais um negócio manhoso com o PSG fosse buscar outro lesionado crónico como o Danilo.

TFFS

Um dos motivos para esta pandilha parecer "fazer de propósito para matar a paixão" é precisamente por isto. Eles fazem mesmo de propósito.

Aperceberam-se que adeptos fervorosos (como antes) os chateavam e punham em casa.

Um Benfica amorfo que não desperte paixões para além do gado pipoqueiro permite-lhes vender tudo, fazer épocas de merda, sem nunca os colocar em causa.

Por isso que as nossas equipas têm sido projectadas para serem equipas mansas e amorfas. Se fazem o expectável, que é perder, o pessoal já só encolhe os ombros, conformado.


São equipas que levam no cu e gostam. No final, "estamos aqui para pacificar". Mesmo para afastar o adepto fervoroso. Para atrair o adepto que "não liga muito à bola, mas em princípio o Porto é superior e temos de admitir"

Isso lança já os adeptos a pensar à partida que entramos derrotados. Baixando as expectativas, perder é o expectável e tudo encolhe os ombros. "Temos de aceitar"


Não é um acaso que bonacheirões como o João Mário sejam constantemente promovidos a capitão mas gajos como o Gouveia, cheios de garra, estão sempre mais próximos de sair do que de ficar.

O objetivo é mesmo esse. Matar a paixão mas manter clientes a ir mandar selfies no estádio, para fazerem o que bem lhes apetece.


Eles odeiam os benfiquistas

yerlow


_Xebola_

Citação de: Lexoslb em 27 de Agosto de 2024, 12:08RED passes com lista de espera que é uma coisa fora de serie, união para entalar o Garotão para começar a sentir os calos apertados não ha ninguem. Este silencio dia ap?os dia parece uma faca que espeta no coração mas sempre com Fé que algo aconteça.... Temos de nos Movimentar isto esta ja muito alem do aceitável.

Os Red Pass é uma dos maiores problemas do Benfica e uma das doenças que mataram o clube.

Maior merda que foi inventada!!!

greenleaft

Citação de: yerlow em 27 de Agosto de 2024, 12:40
Citação de: Sylphs em 27 de Agosto de 2024, 11:57
Citação de: Che1904 em 27 de Agosto de 2024, 10:10
Citação de: LeGoat25 em 26 de Agosto de 2024, 23:06

Dá para comprar esse autocolante?
podíamos fazer um movimento "silencioso" com esse autocolante pelo país inteiro  :D

Espalhava por Faro inteiro...
Vou fazer uma tshirt para levar ao estadio

Harlem

Citação de: dsdsds44 em 27 de Agosto de 2024, 12:01
Citação de: Harlem em 27 de Agosto de 2024, 11:52
Citação de: dsdsds44 em 27 de Agosto de 2024, 11:32Oh parvalhão toma lá a lista de compras:

Ricardo Velho (Farense)

Kumbendi (Lyon)

Chotard (Montpellier)

Diao (Bétis)

Ionnidis (Panathinaikos)

Nem mais 1 cêntimo quero que estes gajos gastem do Benfica.
Se o problema fosse eles gastarem dinheiro em bons jogadores...

Os problemas são outros.

Podemos começar:

3 milhões e tal para uma empresa de segurança...



Já passei a fase de ter esperança que vão buscar bons jogadores ou que ajam com interesse desportivo, prefiro que não andem a distribuir comissões para jogadores serem desaproveitados.

A ver se deixam algum dinheiro para quem vier a seguir, só me importa isso de momento.

Dandy







   A situação é tão grave que este homem está a conseguir que (eu) me desinteresse do Benfica.

   Não irá acontecer, obviamente, mas cada vez é maior e mais consciente o esforço (que faço, diariamente) para que tal não aconteça ... quando, antes, era algo espontâneo e natural (em mim) tal como respirar.





Partouze

a verdade é... somos e vamos a continuar a ser uns adeptos murchos e brandos como o povo tuga que é.

afinal o que é preciso fazermos para tirarmos RUI e restante administração do clube ?!?!? Sim aquela corja toda ainda do reinado do Vieira também tem de sair.

O que é preciso fazer para também comprarmos a parte do Vieira no clube?!

RGouveia.SLB

#348338
Sou de um clube vendedor
Que na comissão com fervor
Nunca encontrou rival
Neste nosso Portugal

O Património

Citação de: Dandy em 27 de Agosto de 2024, 12:48A situação é tão grave que este homem está a conseguir que (eu) me desinteresse do Benfica.

   Não irá acontecer, obviamente, mas cada vez é maior e mais consciente o esforço (que faço, diariamente) para que tal não aconteça ... quando, antes, era algo espontâneo e natural (em mim) tal como respirar.






Folgo em saber que deixaste o troll momentaneamente de lado.

A situação alarmante assim o exige, não é tempo para "uno di noi" e piadas do género.

Isto é corja para expulsar ONTEM do clube.

B.Verissimo

Citação de: TFFS em 27 de Agosto de 2024, 12:39Um dos motivos para esta pandilha parecer "fazer de propósito para matar a paixão" é precisamente por isto. Eles fazem mesmo de propósito.

Aperceberam-se que adeptos fervorosos (como antes) os chateavam e punham em casa.

Um Benfica amorfo que não desperte paixões para além do gado pipoqueiro permite-lhes vender tudo, fazer épocas de merda, sem nunca os colocar em causa.

Por isso que as nossas equipas têm sido projectadas para serem equipas mansas e amorfas. Se fazem o expectável, que é perder, o pessoal já só encolhe os ombros, conformado.


São equipas que levam no cu e gostam. No final, "estamos aqui para pacificar". Mesmo para afastar o adepto fervoroso. Para atrair o adepto que "não liga muito à bola, mas em princípio o Porto é superior e temos de admitir"

Isso lança já os adeptos a pensar à partida que entramos derrotados. Baixando as expectativas, perder é o expectável e tudo encolhe os ombros. "Temos de aceitar"


Não é um acaso que bonacheirões como o João Mário sejam constantemente promovidos a capitão mas gajos como o Gouveia, cheios de garra, estão sempre mais próximos de sair do que de ficar.

O objetivo é mesmo esse. Matar a paixão mas manter clientes a ir mandar selfies no estádio, para fazerem o que bem lhes apetece.


Eles odeiam os benfiquistas

Concordo na totalidade, e a verdade é que estão mesmo a conseguir.

samarras

Citação de: O Património em 27 de Agosto de 2024, 12:52
Citação de: Dandy em 27 de Agosto de 2024, 12:48A situação é tão grave que este homem está a conseguir que (eu) me desinteresse do Benfica.

   Não irá acontecer, obviamente, mas cada vez é maior e mais consciente o esforço (que faço, diariamente) para que tal não aconteça ... quando, antes, era algo espontâneo e natural (em mim) tal como respirar.






Folgo em saber que deixaste o troll momentaneamente de lado.

A situação alarmante assim o exige, não é tempo para "uno di noi" e piadas do género.

Isto é corja para expulsar ONTEM do clube.



Vais ser denunciado, obviamente.



FMatos1997


DastanPT

Hoje teve juntinho com o amigo Salvador

Enfim

Um banana

Vermelho Infinito

Citação de: tomaz em 27 de Agosto de 2024, 09:47Vende A Cabral ou M Leonardo e vai buscar Ioannidis. Ainda sobra dinheiro.

Ja é mais que tempo de começar a conpetir com os rivais como deve ser dentro e fora de campo.

Esta é de borla e é básica..

Alguma vez o Mr. Fair-Play aqui fazia um boicote aos rivais... Há que ter a pacificação do futebol português e isso só passa pela bananização do Benfica. O Benfica na merda e já não se ouve um pio. O menino da lágrima que tanto lutou por isso seria incapaz de aleijar os coitados dos rivais.