Zeki Amdouni

Avançado, 25 anos,
Suíça
Equipa Principal: 1 época (2024-2025), 43 jogos (1372 minutos), 9 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

The_Riggs

Citação de: Vangelis pavligol em 27 de Agosto de 2024, 14:29Vi agora uns vídeos do YouTube, vale o que vale, mas gostei muito

A coisa que me deixou mais entusiasmado foi a recepção orientada... Na posição que a múmia vai lhe pôr a jogar, é uma característica importante
agora procura por Yannick Djaló no Google.

darkwolf

Citação de: cernache1 em 27 de Agosto de 2024, 14:52
Citação de: OLoboMau em 27 de Agosto de 2024, 14:43Substituto do Rafa vem no fim do mercado. Tal como o substituto do Ramos veio no fim do mercado.

Trabalho muito bom novamente.

Sendo muito inferior ao que vem substituir.

Obrigado, Rui !

nada a ver

Lord_of_Tuborg

darkwolf

que marque pelo menos o mesmo que o Sefe quando ele cá esteve.

tbest_77

É um jogador relativamente atlético e alto, sem pontos fracos fisicamente, com alguma técnica.
Em relação ao Gonçalo Ramos por exemplo tem menos golo, e mais drible. É muito forte a pressionar, um verdadeiro poço de energia.
Como falha diria que por vezes falta-lhe discernimento para o ultimo movimento técnico, seja o passe ou o remate. Se conseguisse melhorar isso subiria bastante o seu patamar.

Golo de Weldon

Citação de: Vangelis pavligol em 27 de Agosto de 2024, 14:29Vi agora uns vídeos do YouTube, vale o que vale, mas gostei muito

A coisa que me deixou mais entusiasmado foi a recepção orientada... Na posição que a múmia vai lhe pôr a jogar, é uma característica importante

Vídeos de Youtube valem o que valem sempre, mas quando e se são lances no futebol suíço, valem ainda menos.

Mas bem, espero que seja uma boa adição para nós.

Savicevic

Excelente reforço. Mais um para ser desperdiçado.

luis.live

É muito bom Jogador , a ser verdade é uma excelente aquisição.

Falta 1 redes , N6 , defesa direito.

depois , fechar a loja e foco em ganhar e ganhar jogos...

_JonasThern_

sergio19azb

Todos a elogiarem o rapaz e eu nao lhe vejo atributo nenhum que salte à vista.
Acho que é na linha do satisfaz + que este clube nos habituou nos ultimos tempos.

OLoboMau

E pensando bem, isto é mais uma compra em pânico.

É um jogador que já sabemos que estava na mira desde da época passada. Já se sabia há algum tempo que o Rafa não ia renovar. Não havia no plantel ninguém para substituir o Rafa de forma clara.

Porque é que só agora no fim do mercado é que se avançou para este negócio?

Parece-me que a estrutura foi surpreendida com o rendimento do Prestianni na pré época e pensaram que ia ser suficiente. Começou a época e as coisas não correram bem e apareceu várias lesões.

É sempre ao sabor do vento. Não há planeamento. Continua-se a perder jogadores importantes e a solução é desenrascar.

É muito frustrante ver isto.

Mika21PA

Muito bom jogador.

Vamos ver como vai ser queimado cá.

Redady2

Citação de: Savicevic em 27 de Agosto de 2024, 15:00Excelente reforço. Mais um para ser desperdiçado.
Duas afirmações verdadeiras.

darkwolf

Citação de: OLoboMau em 27 de Agosto de 2024, 15:02E pensando bem, isto é mais uma compra em pânico.

É um jogador que já sabemos que estava na mira desde da época passada. Já se sabia há algum tempo que o Rafa não ia renovar. Não havia no plantel ninguém para substituir o Rafa de forma clara.

Parece-me que a estrutura foi surpreendida com o rendimento do Prestianni na pré época e pensaram que ia ser suficiente. Começou a época e as coisas não correram bem e apareceu várias lesões.

É sempre ao sabor do vento. Não há planeamento. Continua-se a perder jogadores importantes e a solução é desenrascar.

foi opção antes do Cabral.

Red skin

Citação de: OLoboMau em 27 de Agosto de 2024, 15:02E pensando bem, isto é mais uma compra em pânico.

O Prestianni tem valor... n está a render como ninguém vai render ali... e a culpa n será dos jogadores, mas do engenheiro mecânico alemão.