CN 4ª J: Moreirense FC 1 - 1 SL Benfica, 30Ago. Sex. 20h15 *Sport TV 1*

Moreirense FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Moreirense FC: Kewin Silva, Fabiano Souza, Marcelo, Maracás, Godfried Frimpong, Rúben Ismael, Lawrence Ofori, Madson, Jeremy Antonisse, Alanzinho, Luís Asué
Treinador: César Peixoto
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Renato Sanches [46m]), Leandro Barreiro, Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [77m]), Orkun Kökçü (João Rêgo [86m]), Gianluca Prestianni (Marcos Leonardo [65m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [77m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Marcos Leonardo (90+7)

JSilva28

Disse a um colega e vou referir aqui, em Portugal tens de conseguir séries de 6/7 vitórias seguidas e 10 a 15 jogos sem perder para seres campeão.

Poucos são os casos onde uma equipa que tenha feita uma primeira volta a perder pontos consecutivamente acaba por se sagrar campeã.

Temos a meia época do Lage para contrariar isso e alguns títulos do Porto depois de nós criarmos uma vantagem considerável.

O Benfica se tropeça com o Moreirense diz adeus ao título, apesar de ainda haver muito campeonato, porque o Benfica está doente e precisaria duma série de vitórias seguidas para, sei lá, mudar o chip de alguma merda!

Qualquer pessoa sensata sente que este jogo é 50/50, o que diz muito do nosso estado.

Rui_Vieira

Citação de: JSilva28 em 27 de Agosto de 2024, 16:12Disse a um colega e vou referir aqui, em Portugal tens de conseguir séries de 6/7 vitórias seguidas e 10 a 15 jogos sem perder para seres campeão.

Poucos são os casos onde uma equipa que tenha feita uma primeira volta a perder pontos consecutivamente acaba por se sagrar campeã.

Temos a meia época do Lage para contrariar isso e alguns títulos do Porto depois de nós criarmos uma vantagem considerável.

O Benfica se tropeça com o Moreirense diz adeus ao título, apesar de ainda haver muito campeonato, porque o Benfica está doente e precisaria duma série de vitórias seguidas para, sei lá, mudar o chip de alguma merda!

Qualquer pessoa sensata sente que este jogo é 50/50, o que diz muito do nosso estado.

se perdermos em Moreira, e acredito q pode acontecer ate pk equipa vai entrar com 2 medios sem capacidade para criar.

e ate tou a pensar por ai uns 10 eurs na bwin.

e se isso acontecer RS tem d ser demitido!! no dia seguinte.

Bom bom era Palmeiras perder com Atl Paranaense

Coutinho04

Já não fui a tempo de comprar bilhetes. Se por acaso alguém tiver bilhetes a mais disposto a partilhar, que diga.

giiin

Citação de: Burt Macklin em 27 de Agosto de 2024, 16:10
Citação de: Burt Macklin em 27 de Agosto de 2024, 16:06
Citação de: giiin em 27 de Agosto de 2024, 12:43Anteriormente havia um sitio de um user daqui onde se podia fazer o download dos jogos do Benfica.. alguem sabe se ainda existe? MP abertas. Obrigado.
Penso que seja, qualquer coisa glorioso/a 😅.
Ja nak me lembro. Desculpa sei que nao fui grande ajuda...
http://www.ternaalmaachamaimensa.pw/?m=0
Foda se nao tinha nada a ver 😂.

Desse eu sei, mas n tem nada deste ano. Pensava que entretanto tinha mudado para outro sitio. Alguem sabe onde posso acederna jogos desta temporary?

PedroMartins

Pessoal, estejam atentos porque bilhetes estão esgotados, mas por este andar vai ser preciso pessoal para ir a jogo na sexta feira.

Não marquem nada e ainda podem ser uma surpresa no banco/onze do Benfica.

Sabe mais em: www.slbenfica.pt ou Instagram/Twitter do Fabrizio Romano

John F. Kennedy

Trubin

Bah
António Silva
Tomás Araújo
Carreras

Florentino
Kokçu
Rollheiser

Prestianni
João Rego
Pavlidis

Grande ideia mandar o Neres embora btw

Pedraços

Fiz uma coisa que ja nao fazia a muitos anos! Tive oportunidade de os comprar e nao quis!

Época dura esta com aquela merda humana na liderança!

piwo

Começo a ter saudades do vietname.

Nessa altura e nos primeiros jogos..e com Moreirensss ainda eramos favoritos...agora perdi o tesao todo de ver isto ate afundar.

Alguem que salve isto rapido...continuam as compras e vendas de mamar comissoes

EagleRaY

Citação de: piwo em 27 de Agosto de 2024, 18:49Começo a ter saudades do vietname.

Nessa altura e nos primeiros jogos..e com Moreirensss ainda eramos favoritos...agora perdi o tesao todo de ver isto ate afundar.

Alguem que salve isto rapido...continuam as compras e vendas de mamar comissoes

Dorrota com o Moreirense, estou até tentado a apostar.

piwo

Citação de: EagleRaY em 27 de Agosto de 2024, 18:50
Citação de: piwo em 27 de Agosto de 2024, 18:49Começo a ter saudades do vietname.

Nessa altura e nos primeiros jogos..e com Moreirensss ainda eramos favoritos...agora perdi o tesao todo de ver isto ate afundar.

Alguem que salve isto rapido...continuam as compras e vendas de mamar comissoes

Dorrota com o Moreirense, estou até tentado a apostar.

É um jogo de 50 50 porque ainda considero o Benfica ter melhores individualidades....mas em termos de jogo jogado o Moreirense esta melhor.

Um lay Benfica no inicio do jogo (1x para quem faz trade) nao é mal jogado.

Sunaike

Citação de: Rui_Vieira em 27 de Agosto de 2024, 16:23
Citação de: JSilva28 em 27 de Agosto de 2024, 16:12Disse a um colega e vou referir aqui, em Portugal tens de conseguir séries de 6/7 vitórias seguidas e 10 a 15 jogos sem perder para seres campeão.

Poucos são os casos onde uma equipa que tenha feita uma primeira volta a perder pontos consecutivamente acaba por se sagrar campeã.

Temos a meia época do Lage para contrariar isso e alguns títulos do Porto depois de nós criarmos uma vantagem considerável.

O Benfica se tropeça com o Moreirense diz adeus ao título, apesar de ainda haver muito campeonato, porque o Benfica está doente e precisaria duma série de vitórias seguidas para, sei lá, mudar o chip de alguma merda!

Qualquer pessoa sensata sente que este jogo é 50/50, o que diz muito do nosso estado.

se perdermos em Moreira, e acredito q pode acontecer ate pk equipa vai entrar com 2 medios sem capacidade para criar.

e ate tou a pensar por ai uns 10 eurs na bwin.

e se isso acontecer RS tem d ser demitido!! no dia seguinte.

Bom bom era Palmeiras perder com Atl Paranaense
Duvido que mesmo assim o Rui Bosta o demita.

Caixadeoculos

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 27 de Agosto de 2024, 13:18
Citação de: RGouveia.SLB em 27 de Agosto de 2024, 13:08Vamos para a quarta jornada e estou mais que mentalizado que esta deslocação a Moreira irá dar merdum. À quarta jornada.

Sintomático do estado a que chegamos.

Toda a gente sabe, assim como sabíamos o que ia acontecer em Famalicão.

Há uns poucos ingénuos que ficaram deslumbrados por ganharmos uns joguitos de pre época (mesmo já se vendo o mesmo de sempre).

LFVL


tiago_alexx

Citação de: JSilva28 em 27 de Agosto de 2024, 16:12Disse a um colega e vou referir aqui, em Portugal tens de conseguir séries de 6/7 vitórias seguidas e 10 a 15 jogos sem perder para seres campeão.

Poucos são os casos onde uma equipa que tenha feita uma primeira volta a perder pontos consecutivamente acaba por se sagrar campeã.

Temos a meia época do Lage para contrariar isso e alguns títulos do Porto depois de nós criarmos uma vantagem considerável.

O Benfica se tropeça com o Moreirense diz adeus ao título, apesar de ainda haver muito campeonato, porque o Benfica está doente e precisaria duma série de vitórias seguidas para, sei lá, mudar o chip de alguma merda!

Qualquer pessoa sensata sente que este jogo é 50/50, o que diz muito do nosso estado.

50/50???

Eu se tivesse que apostar apostava em Moreirense ou empate. Na nossa vitória confio zerinho.