Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

margaridacardoso

Até o meu pai, um homem negacionista quanto à inutilidade do Rui Costa, me veio hoje dizer que ele vai acabar com o clube.

Fiquei perplexa.

S1Benfica

Rui, consegues explicar porque é que ainda não há copos com jogadores, no Estádio?

Era brincadeira, todos sabemos que nem tu sabes que copos hás de "imprimir".

Diogo20

Citação de: margaridacardoso em 27 de Agosto de 2024, 21:18Até o meu pai, um homem negacionista quanto à inutilidade do Rui Costa, me veio hoje dizer que ele vai acabar com o clube.

Fiquei perplexa.
A malta mais velha também já começa a tirar a pinta ao banana.

Ao café que costumo ir também já oiço a velhada a criticar o Ruim.

O meu pai era Vieirista, andei anos a batalhar para ele abrir os olhos. Quando foi preso, lá me deu a razão. Agora tende a concordar comigo quando falo da podridão do Rui Costa.

O Património

Citação de: Jone em 27 de Agosto de 2024, 21:16
Citação de: Harlem em 27 de Agosto de 2024, 20:42
Citação de: Harlem em 27 de Agosto de 2024, 20:38No outro dia vi um post que referia algumas ligações entre o Rui Costa e a direção do PSG através de uma associação europeia de presidentes ou algo do género. Alguém sabe onde está? @Camisola_20 foste tu? Já não me recordo.


Era isto, já encontrei


Há meses que digo que o objetivo dele não é o Benfica. Ele aspira a voos mais altos na Europa do futebol. O Benfica é só um trampolim, um meio para um fim. Verme!

Que seja um trampolim para a prisão, escroque nojento

Innuendo

Citação de: Rajadas em 27 de Agosto de 2024, 20:54Há um fontanário a dizer que Ruie pondera não se candidatar as eleições de 2025 e a estrutura ja trabalha na sucessão, sendo Jaime Antunes e Silvio Cervan os mais fortes candidatos.

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAH


Não tá o Ruie, entra o "Manel"

axiomas

Para o real caralho que o foda.

Os lagartos aguentam o touro que é aquele ponta de lança, despacham de todos os que menos falta lhe fazem e ainda contratam.

Os porcos completamente depauperados, como se diz coloquialmente com uma mão à frente e outra atrás, conseguem ainda renegociar uns contratos para aumentar o graveto que entra, sacam uns reforços, uns até vêm por empréstimo e compram no mercado nacional.

E tu cara de paspalho, vendes o Neves e o Neres. Ambos a preço de saldo. O Rafa já tinha ido. O João Mário Birras, quer ir à vida, vai. O AutoMendes foi para os JO e é já titular. Se for preciso ainda vendes o Tomás e o Marcos. Para nem falar que te deixaste empacotar um Renato completamente fora dela e ainda pagas comissões.

Para bobo da corte só te faltam os guizos na cabeça, foda-se.

Innuendo

Ansioso pela entrevista encomendada á BTV para comentar o mercado.

Aposto que vai ter imensa piada.

Carlitos Tevez

Alguém pode fazer um resumo dos jogadores que entraram e saíram do clube nos últimos 4 anos ?! só para fazer uma coisa

Red skin


+1benfiquista

Citação de: Jone em 27 de Agosto de 2024, 21:16
Citação de: Harlem em 27 de Agosto de 2024, 20:42
Citação de: Harlem em 27 de Agosto de 2024, 20:38No outro dia vi um post que referia algumas ligações entre o Rui Costa e a direção do PSG através de uma associação europeia de presidentes ou algo do género. Alguém sabe onde está? @Camisola_20 foste tu? Já não me recordo.


Era isto, já encontrei


Há meses que digo que o objetivo dele não é o Benfica. Ele aspira a voos mais altos na Europa do futebol. O Benfica é só um trampolim, um meio para um fim. Verme!

Que siga o exemplo do outro Costa, assim sendo.

_Huji_Slb

#348685
Sempre bom ter que um clube que recebe o meu refugo.


+1benfiquista

Citação de: Innuendo em 27 de Agosto de 2024, 21:45Ansioso pela entrevista encomendada á BTV para comentar o mercado.

Aposto que vai ter imensa piada.

"Não entramos em aventuras"
"Temos um plantel capaz de lutar por tudo em Portugal"
"Algumas apostas falharam e tentámos corrigir"

riccky

o que se está a passar este ano com as entradas e saídas, está a atingir um nível ridiculo e quase criminoso. ninguem pode defender o que se está a passar . nem nos piores anos de damasio, vale e vieira se chegou a este nivel de insanidade. este homem é tão mau a fazer o que faz que nem disfarçar sequer sabe... é triste ao que chegámos...

Leonardo S.C.

Foi talvez a pior janela de transferências que tenho memória e ainda nem acabou. Só desejo que este escroto desapareça da presidência pelo bem do Benfica.

Notguilty

Citação de: Innuendo em 27 de Agosto de 2024, 21:45Ansioso pela entrevista encomendada á BTV para comentar o mercado.

Aposto que vai ter imensa piada.
Acho que desta vez essa entrevista Não será dada. Nas outras vezes em teoria ainda se percebia o que se estava a ser feito a nível de mercado.. agora nem em teoria, nada faz sentido.